Inesquecível - Capítulo único
Estou partindo.
O amor é um sentimento puro. Inocente. Bonito. Bonito? Não. Não no meu caso.
Quem acha o amor bonito quando não é correspondido? Quem acha o amor bonito quando o amado lhe olha como se você não existisse, como se fosse um ser perigosíssimo e que deve ser aniquilado imediatamente? Ninguém. E eu sofro com isso desde a minha adolescência. E hoje soube que o meu amado vai se casar. Quem é ela? Uma linda mulher sangue-puro, elegante, de boa família, com todos os requisitos que ele exige. Tudo o que eu não sou. E isso dói. Portanto, deixarei apenas um bilhete para ele – sempre fiz isso desde a minha adolescência, e ele nunca soube que era eu – dizendo que não vou mais incomodá-lo e deixá-lo viver. E estarei bem longe quando ele ler, esquecendo-o, cada um escrevendo sua história sem a interrupção do outro.
Nunca te esquecerei, tenho certeza. Mas já estou partindo.
Tarde demais.
Hoje encontrei um bilhete na minha porta. Tinha a letra bem desenhada, quase difícil de entender. Mas depois de tantos anos, acabei me acostumando a sua caligrafia. Dizia que pararia de me perturbar e me deixaria ser feliz com minha futura esposa.
Ela não sabe, mas eu sempre soube que era ela que me escrevia. Eu a desprezava. A afastava de mim. E, agora, consegui o que queria. Ela estava longe. Graças a Merlin.
Mas só fiz isso para não fazê-la sofrer mais. Ela seria ainda mais desprezada se ficasse comigo. Seríamos isolados do mundo. Ela perderia seus amigos, sua vida. Não valeria a pena. Tenho certeza que, no fundo, nós dois lucramos. Eu continuo com meu prestígio Malfoy, e ela continua sendo a mesma Di-Lua cativando as pessoas com sua inteligência sobrenatural. Ela não sabe, mas eu a observava sempre que estava sozinho, observava seu olhar sonhador, seu jeito, sua beleza. Estava sempre distraída demais para notar.
Agora, ela se foi. E começo a pensar como seria nossas vidas se tudo fosse diferente. Ela nem disse para onde foi. Nem uma pista para que, talvez um dia, eu me arrependa e vá atrás dela.
Arrependi-me, pois sei que, agora, não vou conseguir te esquecer. Mas é tarde demais.
Comentários (5)
GTostei, ficou bem legal!
2012-11-22wooooow! .-. Eu simplesmente amo shorts e drabbles! E essa é incrível! :D INCRÍVEL! :DDDDD Eu amei, de verdade! Você escreve muito bem, e soube mostrar em poucas linhas tudo maravilhosamente... você escreve bem demais, girl! xD parabéns!! Beijos!
2011-09-13Apesar da personagem não parecer tanto com a Luna dos livros gostei muito *-* Amo esse shipper <3
2011-08-20*estoria
2011-07-30ouuuuuuuuuuuuuuuu vc nao vai terminar de escrever sabia qe qando vc escreve soh um capitulo e bem fraquim assim as pessoas acham qe vc nao tem nada pa escrever entao continua a sua estoria eu tenho certeza qe vc tem uma mente brilhante pra fazer essa estria ficar brilhante bjuuuuussss
2011-07-30