Despertar
Em um lugar distante, no norte da Transilvânia, três corações voltam a bater. Sem alma, com uma grossa camada de poeira em cima de seus caixões de vidro. Em sincronia, as tampas se elevaram magicamente. As três bruxas anciãs estavam despertando, abrindo os olhos, e experimentando de novo o cheiro da escravidão.
Os olhos negros, os olhos verdes, e os olhos roxos, se entreolharam, opacos. A unica luz que havia na torre do castelo negro era de uma vela, que queimava lentamente com o passar os séculos, formando uma pequena chama e ondas de calor surpriendentes até, bruxuleando pelas paredes, formando sombras nos móveis antigos.
Flashback
No silêncio de uma noite de outono, por volta do ano 1.000, quando Salazar estava ao pé de sua morte, uma profecia foi feita:
Um herdeiro das cobras irá surgir, desconhecido
E no bem ou no mal, ele pode caminhar
Mudará, o que Sonserina tem sido
Se o mal escolher, não irá falhar
Mas se no branco permanecer, seu pai jazerás esquecido.
Fim do Flashback
A mais velha, Ônix, se levantou e as outras irmãs a acompanharam. Elas pararam de frente a uma janela enorme, de onde um leve vento entrava, desafiando os cabelos horrendos das bruxas, e a pequena chama da vela, que resistia.
As unhas compridas de Ônix, que se posicionava entre as outras duas, batucaram de leve no alpendre da janela, os 3 olhares fixos no horizonte.
Flashback
O fundador da casa mais evitada de Hogwarts refletia, ele não queria deixar a profecia se realizar, seria um insulto á sua imagem.
- Para sempre? Não é o que todos desejam? - Disse Salazar, passando os dedos já enrugados, pela sua varinha.
- M-mestre, o que você vai fazer? - Disse a menor, a mais assustada das três irmãs paralizadas por um feitiço.
- Ó, vocês vão ver minhas queridas. Juventude, beleza, e eternidade? O que seria melhor que isso? - Perguntou o bruxo.
Antes que elas pudessem responder uma luz negra, que dava origem a varias novas cores enquanto elas ivadiam o espaço e circulavam envolta das três mulheres.
Fim do Flashback
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!