Baile de primavera



Cap:5 Baile de primavera


N/A: Gente esse é o ultimo capitulo da fanfic que eu amei escrever eu .... Bom eu acho que ficou legal , pelo menos eu me esforcei para isso espero que você gostem . Eu peço desculpas se a parte do seqüestro não ficou muito boa é que eu não sou muito boa em misturar aventura e romance. Quando acabar essa fic eu voou escrever uma continuação, uma Segunda parte do Harry e da Mione no 7 ano, só que essa eu acho que vai ser mais aventura do que Romance.



Harry e Hermione já tinham saído a muito tempo da ala Hospitalar, e estavam se preparando para o baile de primavera. Hermione agradeceu Harry e Rony por terem salvado ela, o professor havia sido preso e o corpo da garota que veio da Durmistrang já havia sido enterrado, e todos na escola já sabiam do acontecido.

Hermione estava vestindo seu vestido azul-celeste tomara que caia colado e bordado com flores azuis que mudavam de tom a cada meio minuto até a cintura e da cintura até três dedos abaixo do joelho era cortado em tiras de um tecido bem leve de cor azul-bebê lindo seu cabelo era preso em um rabo de cavalo com enfeites ( linhas prateadas que se grudavam a fios de cabelo e pareciam fios de cabelos prateados e brilhantes, como o cabelo das veelas), usava luvas 3/4 de cetim azul bebê. Mas apesar disso tudo não estava entusiasmada iria só por ir. Terminou de se arrumar e foi ao encontro de seu par no saguão de entrada.

- Oi.- Ela falou para Diogo.

- Oi você está linda!- disse ele radiante.

- A obrigado, vamos?

- Sim claro.- os dois seguiram pela pista de dança, dançaram umas três musicas e Hermione deixava-se levar por seu parceiro, pois sua cabeça estava em outro lugar, pensando que teria que deixar tudo, naquele lugar mágico para trás. Cada fenda cada bloco de pedra ali naquela salão sabia o quanto ela sentia ter que deixar aquele lugar, mas era preciso. Enquanto ela dança uma lagrima solitária desceu do seu olho direito rolou quente e preguiçosamente pelo seu rosto até cair no seu vestido.



***

Harry resolveu não ir para o baile e ficou deitado no dormitório até acabar o baile quando o barulho da banda As Esquisitonas cessou ele começou a pensar amanhã Mione iria embora.... Talvez nunca mais fossem se ver... Uma lagrima escorreu solitária em seu rosto ele não enxugou. De repente Gina entra no dormitório vestida em trajes muito elegantes e um pouco arfante talvez de subir as escadas, mas provavelmente de dançar. E fala:

- Mione está sozinha na margem do lago...- e dizendo isso sai correndo escada a abaixo. Harry não entende por um momento fica pensando no misterioso recado... Uma luz se ascendeu na sua mente ele vestiu suas vestes a rigor correndo e desceu direto para a margem do lago.

***

Hemione dançou muito, Diogo era um garoto muito interessante mas... Entre um entervalo de uma música e outra ele chegou mais perto de Hermione chegando quase a encostar seu nariz no dela mas ela foge dizendo quem precisa ir no banheiro , depois desta tentativa não há outras, o que deixa Hermione aliviada, mas o garoto parece extremamente desapontado. Logo que a banda termina de tocar Diogo se despede de Hermione e ela segue para a margem do lago sem saber o por que, ela gostava de ficar ouvindo o vento assobiar em seus ouvidos. Sentada na grama ela fica pensando na vida que levará agora, nos amigos que ela provavelmente não vai mais ver e principalmente em Harry ela agora já sabia o que sentia por ele mas achava que não era correspondida não da mesma forma, ele gostava dela mas só como amiga e Rony sempre seria seu melhor amigo, e ela ficaria de lado como sempre... Estava pensando em tudo isso quando ela sente alguém tocar seu rosto e vira-lo para a direita quando ela vê quem é ele, se assusta mas não há tempo para uma reação pois Harry a beija levemente:

- Me desculpe por não perceber antes que eu gosto muito de você?

- Sim - Ela diz ainda em extasie por causa do beijo e dá um sorrisinho tímido tocando os lábios.

- Me desculpe pelas vezes que eu fui um idiota ?

Ela não responde apenas vai chegando mais perto, e lhe beija, com intensidade. Quando ela afasta seu rosto do dele ele diz:

- Eu preciso te dizer, quando você sumiu eu percebi que todas as pessoas que estão a minha volta correm risco por minha causa , eu não quero arriscar a sua vida.

- Eu conheci um homem muito brincalhão e corajoso que gostava muito de você, ele um dia disse uma frase interessante mas agora é minha vez de dizer que “O risco seria a maior diversão!”

Os dois deitam na grama e ficam lembrando de Sirius, até Hermione adormecer com a cabeça em cima do peito de Harry e logo depois ele fecha os olhos e pensa no seu padrinho...

Hermione acorda quando o dia estava amanhecendo e pensa que vai ter que viajar no dia seguinte......... Mas agora ela decide que não quer... Não vai viajar.

Fim



N/A:Esse não é um fim muuuito legal, mais vai ter continuação em “Última vez” beijinhos para todos e um abraço para minha beta e amiga marina!!



Anny Black Fowl

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.