Conhecendo-se Novamente
Eles ficaram se abraçando e se beijando por mais 5 minutos, até que Hermione se separou deles, e a Sra. Granger começou a falar:
_Filha, vou pegar um pouco de chá para você tá? Para você se acalmar.
_T-Tá mãe, eu vou com você, quero ver a co-cozinha... - e assim Mione levantou, de um beijo no pai e saiu com sua mãe.
A Sra. Granger guiou Hermi até a cozinha. Ela era meio grande, toda branca, com móveis lindos. Ela então começou a preparar 4 chás. Depois que estava tudo pronto, ela e Mione pegaram as xícaras, uns biscoitinhos e foram para a sala.
Quando chegaram lá, Ron e o Sr. Granger estavam rindo e conversando, o que deixou Hermione muito feliz; ver que seu namorado e seu pai já estavam se dando bem.
As duas se sentaram, pegaram o chá e os dois fizeram o mesmo. Então, ainda emocionados, começaram a conversar:
_Então, filha, esse é seu amigo Ron, certo? Faz muito tempo que não o vejo, como está? - falou a Sra. Granger.
_Bem, obrigado... - respondeu Ron.
_É... mãe, pai; preciso contar várias coisas para vocês, mas a coisa mais importante é que... eu e Ron estamos namorando. - Hermione sorriu, olhou para Ron e esperou a reação de seus pais.
Ambos sorriram, e abraçaram a filha.
_Então... - começou a Sra. Granger, e depois olhou para Ron. - Finalmente!
Hermione, Ron e o Sr. Granger olharam para ela com cara de surpresa.
_Desculpa mãe? - perguntou Mione, corando.
_Eu sabia que vocês se gostavam! Bom, era só intuição, mas quando vocês ficavam juntos, eu percebia...
_Mãe!
_Relaxa Hermi, ela tá certa. Eu sempre te amei. - disse Ron e deu um beijo nela.
_Parabéns filha, você é uma garota de sorte! O Ron é muito simpático! - falou o Sr. Granger.
_É, pai, eu sei... - ela olhou para Ron e deu uma piscadela.
_E então, desde quanto tempo estão namorando? - perguntou a Sra. Granger, olhando com orgulho para a filha.
_Desde mais ou menos 3 semanas atrás. - respondeu Hermi, toda orgulhosa.
_Awn, parabéns filha. E então, nesse tempo em que nós "ficamos ausentes" em sua vida, o que aconteceu? - perguntou sua mãe, curiosa para saber.
_Nossa mãe, muita coisa! Por onde começo... bem, depois que eu apaguei a memória de vocês, - Hermione parou e respirou fundo. - eu saí a procura das Horcruxes com Ron e Harry. Já falei das Horcruxes para vocês? - ela olhou para seus pais, e eles responderam negativamente com a cabeça. Depois de explicar a história delas, e como destruí-las, Mione continuou. - Então, nós fomos em busca delas. Demorou praticamente 2 anos para achamos todas, mas nós conseguimos. Bem, só conseguimos por causa de Harry, claro. Se lembram deles, não é? - Hermione contou todo o resto da história, de como acharam as Horcruxes, da batalha que houve em Hogwarts, tudinho, o que demorou umas 2 horas.
_Então agora, Voldemirt se foi? - perguntou a Sra. Granger.
_Não mãe, haha, é Voldemort. E sim, ele se foi.
_Nossa filha, quantas aventuras você viveu não? - falou o Sr. Granger, meio que brincando. - Mas graças a Deus está tudo be... FILHA! O que é isso no seu braço? - perguntou, assustado, olhando para a cicatriz que Bellatrix Lestrange deixara em Mione, naquele dia na mansão dos Malfoy: a cicatriz do "Sangue-Ruim".
_É, pai...
_Filha, o que aconteceu? Sangue-Ruim? O que é... espera, não é aquele insulto no mundo dos bruxos? Hermione, quem fez isso em você?
_Acalmem-se, por favor. - ela respirou e começou a contar. - Quando estávamos procurando as Horcruxes, acabamos parando na casa do Draco Malfoy, sabe aquele loiro... - os pais dela responderam afirmativamente. - Então, havia uma bruxa lá, o nome dela era... Bellatrix Lestrange. Ela quem fez isso em mim. Eu e ela estávamos sozinhas, então ela me empurrou para o chão, pegou uma... - Hermi parou por um momento, relembrando a cena. - adaga, e escreveu isso em mim. Mas ela iria fazer coisas muito piores, se Harry e Ron não tivesse me salvado. Mas tudo bem, não dói mais, tudo bem...
_Não filha, não está tudo bem! Onde está essa maluca? - perguntou a Sra. Granger; falando cada vez mais alto.
_Morta. - falou Ron.
_Ah...
_E mãe, como eu já disse, está tudo bem.
Depois do susto dos Granger's, Hermione falou:
_Pai, mãe, que tal se vocês forem comigo e Ron até a casa dos pais dele? Faz tempo que vocês não os veêm, acho melhor se reaproximar, sabe?
_Claro filha, ótima ideia! - disse o Sr. Granger. - Só nos deixe trocar de roupa ok?
_Claro pai. Vamos esperar aqui.
Assim, os pais de Hermione subiram, e deixaram Ron e Hermi sozinhos.
_Ai Ron, finalmente encontrei eles! - dizia Mione, excitada.
_Pois é, estou feliz por você amor. Ainda bem que eles aprovam nosso namoro não é? Imagine, a Santa Hermione Granger quebrando as regras. - falou ele, caçoando.
_Haha, muito engraçado, Ronald. Mas eu quebraria sim as regras para ficar com você.
_Nossa, tá aí um lado de você que eu não conhecia.
Então ele e ela se beijaram. 5 segundos depois, os pais dela desceram, já prontos.
_Hey, chega de beijar em! - falou a Sra. Granger; brincando. - Então... como nós vamos?
_Bem, mãe, vocês nunca aparataram, então... nós vamos para casa, claro, usando magia. É fácil, mas como é a primeira vez de vocês... - Hermione levantou, deu a mão para Ron e disse. - Pai, segure na mão da mãe. Mãe, segure na minha. Quando aparatarmos, vocês vão se sentir tontos, e com vontade de vomitar, mas é, rs... rápido tá? Prontos? - eles, com um pouco de medo, disseram que sim.
Então, os 4 aparataram. Hermione disse que ouviu uns gritos de sua mãe no meio da "aparatação"; mas rapidamente eles chegaram ao jardim da casa dos Weasleys.
Comentários (2)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)
2013-02-08Obrigada por avisar HAUSHUASHUAHSUHAUSH amei, que fofo. Tipo os pais da Hermione são bem mais liberais que a Sra Weasley né? AUSHAUHSUHAUHSUSH continue :3 beeijo
2012-03-22