Questionário
N/A: Acho que essa fic vai ter poucos capítulos, eu normalmente me perco quando escrevo muitos O.o E também eu não posso assisti todo dia Lizzie McGuire para buscar inspiração ^^ E eu tive que refazer esse capitulo três vezes. ¬¬’
N/A2: Esse capitulo é pequeno, mas é porque ele é pelo ponto de vista do Rony, ou seja os pensamentos também são do Rony... E eu juro que a cada capitulo eu não vou mudar de quem é a ‘’visão’’.
N/A3: Ok, na verdade ele é pequeno porque eu não gosto muito do Rony, mas eu me esforcei para não deixar ele como um completo imbecil como eu queria.
N/A4: Ok, parei ^^
Harry acordou na segunda-feira totalmente disposto. Estava indiscutivelmente feliz. Rony observou que ele estava rindo como um bestão e perguntou.
-Que foi cara?
-Hã?
-O que aconteceu para você estar tão feliz?
-Nada.
-Você acha que eu sou imbecil para não perceber que tem alguma coisa acontecendo? Você nunca é tão feliz.
-Hoje eu acordei disposto! Eu não sei o porquê Rony, realmente não sei...
-Então ta... Não quer dizer então é melhor para de mentir. Vou descer pra tomar comer. Você vem?
-Daqui a pouco.
-Só não se atrasa para as aulas, a Hermione vai dar em você se você fizer isso. Afinal estamos no sexto ano, ano que vem já são os N.I.E.M’s - a ultima frase o Rony fez uma imitação deprimente da voz da Hermione.
-Ate daqui a pouco.
-Ate.
Rony desceu as escadas e quando deu o primeiro passo no Salão Comunal alguém perguntou:
-Cadê o Harry?
Rony reconheceu a voz de sua melhor amiga
-Ele disse que ia descer daqui a pouco. Vamos comer?
-Vai você primeiro. Depois eu vou.
-Aff... Vocês dois realmente não gostam de comer.
Rony atravessou o buraco da mulher gorda e foi indo para o Salão Principal. Ele sempre sentiu uma fome enorme quando acordava. Ele já estava no Saguão de entrada quando alguém tapou seus olhos.
-Adivinha quem é! – disse alguém com certo ar sonhador, um ar sonhador bastante familiar, um ar sonhador que ele tanto amava.
-Minha loirinha – ele se virou e deu um beijo em sua namorada, ele realmente gostava dela, gostava de um jeito que nem ele mesmo entendia. Era uma sensação enorme de felicidade a cada olhar, a cada toque. Era uma ‘’coisa’’ que ele não conseguia explicar. Simplesmente sabia que não queria deixar de ter essa sensação por nada.
-Vamos entrar? – perguntou Luna depois do beijo.
-Agora – ele pegou na mão dela e foi andando ate a mesa da Corvinal. Despediu-se dela com um beijo e foi se sentar-se à mesa da grifinoria, em frente à Gina.
-Oi – disse a sua irmã enquanto comia uma torrada com geléia.
-Ola – respondeu ele bastante animado.
-Efeito Luna – murmurou Gina de um jeito para que só ela mesma ouvisse – e então Rony? Esta empolgado com o jogo contra a Corvinal sábado que vem?
-Nem um pouco. Eu não sei como vou me sentir vendo Luna torcer pro time adversário – respondeu o ruivo.
-Mas isso iria acontecer um dia mesmo. Mas pelo que eu sei a Luna vai torcer pelo goleiro da Grifinoria, e mais ninguém. – Gina de uma piscadela para ele e saiu da mesa ainda com o pedaço de torrada.
Rony riu e começou a comer [Aleluia!]. Não demorou muito e Hermione se sentou do lado dele. Ela estava diferente. Não fisicamente, mas parecia feliz. Extremamente feliz.
-Oi de novo – cumprimentou ela enquanto ia pegando a jarra de suco.
-Nossa, pensei que você não ia descer mais. Cadê o Harry?
-Por que eu saberia onde esta o Harry? – perguntou ela nervosa. [Porque ela ficou nervosa. Vejamos...]
-Talvez porque você estava esperando por ele quando eu sai do dormitório.
-Ah... É verdade – a cada palavra ela ficava mais nervosa – bem, é que eu...
-Ola – Harry acabara de chegar.
-Bem, ai esta o Harry. – disse Hermione e logo depois deu um suspiro de alivio [Ok, Hermione da muitas pistas, pistas demais. Vejamos com o Harry].
-Estava onde Harry? – perguntou Rony se virando para Harry. Rony viu que Hermione começou a tomar o suco rapidamente. Não duvidava que ela fosse acabar a taça de uma vez só.
-Eu, bem, estava no dormitório. Onde mais poderia estar? – respondeu ele enquanto olhava para baixo [Aha! Eles esta mentindo! Essa vai ser fácil!].
-Sei lá, de repente você estaria com a Mione. – Hermione deu um olhar para Harry só que ele não viu. Rony estava começando a se divertir com aquilo.
-Como você sabe? – perguntou o moreno arregalando os olhos – você contou? – dessa vez ele perguntava para Hermione. Hermione bateu a mão na testa. [É, tem algo acontecendo].
-Você acabou de me dizer. – disse Rony, com certeza ele era esperto.
-Hã? – perguntou Harry com um olhar confuso.
-Ok, Rony e o seguinte. Harry e eu estamos ‘’ficando’’.
-Namorando?
-Ficando – disseram Harry e Hermione
-Por que não namorando?
-Por que você esta fazendo tantas perguntas? – perguntou Harry
-Por que você só me responde com perguntas agora Harry? – Rony deu um sorrisinho. Era divertido ver como eles dois ficavam constrangidos.
-Enfim, vamos para a aula já deve estar quase na hora – alertou Hermione enquanto se levantava. Rony tinha conseguido. Ele, pela primeira vez, vencera Harry e Hermione.
E se eles não estavam namorando, bem... De tempo ao tempo.
N/A5: Não, não acabou! Valeu pelos comentários e pelos e-mails, na verdade eu recebo mais e-mails que comentários ¬¬’
Minúsculo o capitulo ne? Mas eu juro que essa era a intenção ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!