Smile, Lily.
Smile, Lily.
Lily suspirou irritada e estreitou os olhos – encarava o moreno a sua frente tinha pelo menos quinze minutos. Ela venceria aquela aposta, tinha que vencer. Não sabia qual seria o prêmio que teria que dar ao Potter se perdesse e era melhor que estivesse garantida.
James Potter perderia. Pelo menos uma vez na vida ele tinha que perder. Não era possível existir alguém que fosse bom em tudo. Aquilo era irritante e perturbador. Será que ela não conseguiria fazê-lo sentir-se um perdedor pelo menos uma vez? Tirar aquele sorriso idiota do rosto dele.
"Desista, Lily Evans" pediu James enquanto apoiava o cotovelo na mesa e dava um largo sorriso para a ruiva. "Você sabe que quer."
"Eu não sei de nada" disse a grifinória contrariada. "Você sabe que dessa vez eu venço."
"Eu não sei de nada" respondeu James com um sorriso matreiro. Lily crispou os lábios e piscou demoradamente para não ver a expressão do moreno. James apontou para a garota. "Quase, Evans, quase..."
"Vai se ferrar, entrou uma coisa no meu olho" falou apressadamente enquanto fingia coçar o olho. "Droga, acho que você cuspiu..."
"No seu olho? Creio que não, Lily, creio que não..."
"É Evans" respondeu Lily de mal humor. James deu de ombros.
"E será Potter quando nos casarmos." Lily bateu as pernas impacientes. "Vamos, Lily, você está quase lá."
"JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU." Gritou Lily atraindo a atenção de um grande público da Sala Comunal. Sirius – que estivera conversando com Marlene – olhou para James e começou a rir. Fez um sinal positivo para o amigo e voltou a conversar com a morena a sua frente.
"Lily Evans Potter, já imaginou?" James piscou, um sorriso maroto no canto dos lábios. "Você deve ficar tão bonita em um vestido branco. Você sabe que minha mãe irá querer bordá-lo."
"Sua mãe sabe bordar?" Perguntou Lily e sentiu-se envergonhada pela afirmação do garoto.
"Como ninguém, mas talvez você consiga vencer dela... AH, QUASE!" James passou as mãos no cabelo e deu um sorriso de canto.
"Desista, Potter. Admita que perdeu." Pediu Lily batucando os dedos na mesa.
James inclinou-se para perto de Lily, fazendo-a corar. Um sorriso malicioso iluminou todo seu rosto.
"E admitir que eu te perdi? Nunca."
Fora mais forte que Lily. No segundo seguinte a ruiva deu um singelo sorriso, mas que não deixou de passar pelos cuidadosos olhos de James Potter.
O moreno apontou para o rosto da adversária e bateu palmas, satisfeito.
"Venci" James sorriu triunfante e levantou-se, fazendo uma dança da vitória.
Lily revirou os olhos e bufou, nervosa.
"Muito bem, diga-me o que você quer de prêmio, para que seja rápido e menos doloroso. Quer que eu saia com você? Um beijo? Um dia de escravidão? Anda Potter, não tenho a noite inteira."
James inclinou-se, e antes que Lily pudesse fazer alguma coisa, deu um beijo na testa da ruiva.
"Eu já ganhei meu prêmio... seu sorriso."
Lily arregalou os olhos e ficou alguns minutos observando James ir sentar com Sirius do outro lado da Sala Comunal. O garoto gesticulava animado fazendo o amigo rir.
Talvez se não estivesse de costas, James tivesse visto um segundo sorriso iluminar o rosto de Lily.
Um sorriso conquistado pelo maroto.
n/a: oooin, ficou fofa, não ficou? *-* Digam que ficou! Eu amei escrever essa fanfic, sei lá! Inovei na minha cabeça. A idéia inicial era outra, mas saiu isso. E eu gostei do resultado. Espero que também tenham gostado.
Mandem reviews para dizerem o que acharam. Eu simplesmente AMO James e Lily.
Beijos,
Ciça ;*
Comentários (7)
Muito fofooooo
2013-01-09Lindoooooooooooooooo. Ameeeeeei deeeeeeemais. Muito mesmo.
2011-09-30Que linda mano *o*
2011-09-07Ownt!! Ficou muito fofa essa fic!!! *-* Amei!! *--*
2011-08-09OHINN!! Que lindo! Ficou ótima. Não sei qual era o resultado que você queria ao começar a escrever, mas eu achei que ficou muito boa!! Eu sou Thomas Cale falando diretamente do seu Login na FeB.
2011-07-20Ficou fofo demais!!! lindo e lindo rsrsrs tah de Parabeens =D
2011-07-20Fofa demais!!!! POr favor de uma olhada nas minhas,.... e James e Lily tbm por favor!
2011-07-19