Capitulo 6



Capítulo Seis


 


Estava deitado na cama do hotel tinha acabado de ligar para Hermione para lhe pedir desculpas do show que havia dado no parque. Prometeu que não iria mais ligar para ela que a deixaria em paz, mas não sabia se seria capaz de cumprir tal promessa.


 


Lembrava dos momentos felizes que passaram juntos, dos momentos tensos, dos tristes e tudo dava saudade e remorso por ter traído a confiança da mulher que amava. Falam que você só dá valor a algo depois que perde, isso era verdade teve que perdê-la para saber que não sabia viver sem ela, seu amor, seus beijos, seu sorriso.


 


Foi tirado de seus pensamentos por uma batida na porta, não queria levantar da cama então esticou o braço para alcançar a varinha do lado da cama e destrancar a porta.


Quando a destrancou viu a metarmofomaga na porta o olhando séria – Tonks.


- Olá Harry – cumprimentou entrando no quarto.


- Ligou para ela?


O moreno afirmou com a cabeça.


Ela sorriu – O que ela disse?


Ele respirou pesadamente – Nada.


Tonks suspirou – Certo.


Ficaram calados por alguns segundos até ela quebrar novamente o silêncio.


- Sabe aquela ceninha que você fez, fora totalmente sem cabimento.


- O que? Sem cabimento? – perguntou incrédulo, sabia que tinha exagerado, mas não fora sem cabimento – Não sei qual é a parte que Hermione tem um filho com outro cara que você não entendeu! – exclamou explodindo.


Ela revirou os olhos mais é tapado pensou – Harry preste atenção na Sophie que você vai perceber uma coisa que todos sabem e só você cego pelo ciúmes infantil não está vendo. – ela disse deu uma piscadela e saiu do quarto.


Ele suspirou cansado – Era só que me faltava agora vem Tonks com seus enigmas.


 ---xxx---


 


Hermione estava em casa tinha pedido mais um dia em casa por causa do neném que estava ainda com gripe, ouviu alguém entrando então se lembrou que não tinha avisado a babá de sua filha.


- Oi Magali - cumprimentou


- Bom dia senhorita Granger – respondeu o cumprimento. – Vai sair mais tarde para trabalhar hoje?


- Não, hoje vou ficar em casa – disse com um sorriso – Desculpe esqueci completamente de avisar a você.


- Tudo bem – sorriu – Se a Senhorita quiser eu vou embora.


- Pode tirar o dia de folga hoj... – antes que terminasse a frase sentiu uma forte tontura e suas pernas fraquejaram a fazendo cair e então tudo ficou escuro.


-


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.