Revelações : O passado CONHECI

Revelações : O passado CONHECI



Me sentei. Nunca estive mais nervosa e curiosa em toda a minha vida, e resultado disse sentei-me tremendo. Era assustador,pode não parecer mais era. Oque será que fazia de mim uma garota tão conhecida? E ali , diante dos meus olhos estava a pessoa que ia me dar essa resposta. Ele percebeu que eu tremia levemente e abriu um sorriso gentil.
- Não há oque temer minha cara. Sei que está nervosa , e claro há um grande motivo pra isso. Bem,devo começar por onde? Ah sim: pelos seus pais.

- Meus pais? mas...

- Eles morreram, Lyane. Mas, naturalmente você ainda não sabe o porque, por isso vou lhe dizer agora : Eles foram assassinados.

Minha garganta secou. Meus olhos se arregalaram e eu empalideci : Assassinados. Meus pais... Agora eu entendia o olhar de pena que Sra. Weasley me deu aquela noite. ''Assassinado ''. No minuto que se segui Dumblendor me aguardava com silêncio. Naturalmente, ele me aguardava, compreendia o meu silêncio e a minha palidez de uma certa forma que eu me assustava mais. Finalmente consegui dizer algo :

- Assassinados...Mas...quem...Por quê ?

- Pelo bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos, concerteza você deve conhece-lo por ''Você-sabe-quem''. Seu nome, Lyane é Lord Voldemort.

Me assustei ao ouvi-lo pronunciar aquele nome. Na casa dos Weasleys, no tempo que se passou, Jorge me contou sobre esse bruxo, escondido de sua mãe que o proibira de tocar nesse assunto. 'Segundo ele ''Você-sabe-quem'' era o bruxo das trevas mais poderoso do mundo da magia. Matava as pessoas sem pensar duas vezes, acreditava-se que por pura diversão talvez. Mas não era isso que o tornava poderoso; Nenhum bruxo jamais conseguiu vence-lo e ele tinha seus seguidores em grande maioria: Os chamados ''Comensais da Morte''. Mas, por incrível que pareça - Disse Jorge - Um garoto, de apenas 1 ano de idade o vencera. Voldemort -como eu o chamo - Queria matar o garotinho, então ele primeiramente matou os seus pais e quando foi mata-lo, o feitiço não causou efeito no garoto. E como resultado ele foi derrotado,e ninguem nunca mais o vira.' Mas quando eu ia perguntar quem era o tal garoto, fomos descobertos pelo Ronald, irmão mais novo de Jorge, que saiu correndo por toda casa gritando que eu e Jorge estavamos namorado.

- Mas porque...? - perguntei em fim.

- Porque ele queria , de qualquer maneira , matar seu irmão, Lyane, Matando tudo e todos que se interferissem no meio, no caso: Seus pais

- MEU OQUE?? - Quase cai da cadeira ao ouvir ''Seu irmão''. Não era possível, que eu nem soubesse de um irmão. ''Mas...Talves seja por isso que eu nunca ouvi falar dele - Concluí - Ele deve estar morto''

- Seu irmão, Lyane : Harry Potter. Ele queria matar seu irmão, pois segundo a profecia , a criança nascida no final do mês de julho teria o poder para derrotar o Lord das Trevas. E esse garoto Lyane, era seu irmão. Essa cicatriz - apontou pro meu pescoço - não é comum. A sua cicatriz e a de Harry Potter, são os unicos vestigios deixados pela maldição da morte ,até hoje. Lyane é essencial que você compreenda, que a maldição da morte, Avada Kedavra, não deixa vestígios visiveis na pessoa que é atingida, e ninguem, Ninguem mesmo Lyane, sobreviveu a essa maldição, exceto duas pessoas e uma esta presente aqui na minha frente : Você.

-Oque que o se-senhor que-quer di-dizer com '' exceto duas pessoas''...?

- Acho que você já sabe essa resposta,Lyane : Seu irmão, Harry Potter está vivo.

Não consiguia acreditar. Uma raiva e indgnação rolava pelo meu corpo. Como ninguem me disse isso? Me deixaram na ignorancia todo esse tempo?

- Eu sei que você deve estar ao mesmo tempo com raiva e indgnada. Mas preservei isso ,  para o seu bem - Derrepente,ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro. Suas veste farfalhando ao seus passos. - Mas , Lyane, ele conhecia a sua data de nascimento. Você nasceu, dia 31 de julho 2 anos antes de seu irmão, e essa infeliz conhecidencia, fez com que você tambem se envolvesse nessa profecia.

- Ele tambem... Tentou me matar?

- Sim, Lyane. Sua mãe, Lílian Evans, se colocou na sua frente e do seu irmão, suplicando que ele não os matassem. Mas ele a matou e em consequencia disso criou uma proteção poderoza em você e no Harry. É uma magia antiga e acredito que o próprio Lord Voldemort a desconhecia. E essa mágia protegeu você e o seu irmão naquela noite, e essa mágia fez com que Voldemort perdesse seus poderes e sumisse de vez. Mas agora, que te contei tudo isso Lyane, agora que você sabe, mais do que eu deveria ter dito, quero que vá dormir. Precisa descançar. Vou pedir que Dilan a leve de volta a sua torre. Como você já deve ter percebido, ele é monitor e , está aguardando você depois da gárgula. Boa - noite Lyane. - E sem dizer mais nada, ele abriu a porta para mim passar. Estava perplexa com tudo que agora, eu sabia.
Dilan, estava mesmo me esperando após a gárgula .

- Uau, você demorou . Vamos? - Sorriu gentilmente

- Cla-claro...

Me acompanhou de volta a torre e em toda a caminhada de volta percebi que ele me dava, contantes olhadas pelo canto do olho. Ao chegar na torre ele disse a senha para o retrato, me esperou entrar primeiro e entrou logo em seguida. A sala comunal estava completamente vazia.

- Você está palida, Potter.

- Ahhn?... Ah... Não é nada.

-Se precisar converçar, estou a disposição.
E dizendo isso subiu para o dormitorio dos garotos. Subi para o dormitório logo depois, e me deitei na cama. Fiquei acordada, não sei até quando fiquei remoendo as informações na minha cabeça.
Só sabia que agora eu tinha um tipo de enigma pra resolver. 1º: Como tudo isso foi acontecer ;2º : Quem foi meus pais, e quem é realmente Voldemort ; 3 º : Quem é Harry Potter, e oque realmente ele é ?
A 3º era a que mais me causava um certo tipo de ansiedade e preucupação. Mas amanhã era um novo dia, e agora oque eu deveria fazer é apenas dormir.

************************************************************************************* 


POSTEM COMENTARIOS E DEIXEM ESSA AUTORA AKI FELIZ \Õ/ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Tink Ofidioglota

    Gente eu perdi a senha desta conta, então criei essa. Já criei uma nova história sinto muito em não terminar essa

    2011-10-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.