Nascimento de Rose



Anoitecia e Hermione continuava deitada naquela cama, ela torcia que sua filha não nascesse pelo ou menos não naquelas condições, as dores haviam aumentado, Hermione sabia que sua filha estava querendo vir ao mundo mesmo ainda não estando no tempo certo.


- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... mais um grito sairá de sua garganta cortando o ar, cada segundo que passava a dor ia se tornando mais insuportável, dava para ver em seus olhos que ela não estava aguentando mais, esbaforida e suando muito Hermione gritava e gritava mais parecia que ninguém le dava ouvidos. Sozinha, completamente sozinha e com muito medo não sabia p que fazer.


- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, eu não aguento mais,com lágrimas nos olhos ela suplica. - Por favor alguém me ajuda!


 


Draco que não aguentava mais ouvir os gritos de Hermione mandou sua mãe tomar uma providência logo ou não hesitaria em acabar com a vida daquela garota. Narcisa movida por sentimentos as quais que ela prórpria não conhecia resolveu que deveria ajudar. Chegando ao quarto que Hermione se encontrava se sentiu mal por seu filho está mantendo uma mulher grávida presa naquelas situações, Narcisa poderia ser tudo, má, durona e etc mais não quando mechia com filhos ela sabia o que Hermione estava sentindo, ela sentiu o mesmo em sua pele na grurra de Hogwarts quando pensou que perderia seu único filho.


- Calma Hermione, vamos trazer sua filha ao mundo. Eloá traga-me panos limpos e água quente, mais rápido.


- Já vai senhora ouve-se o grito de sua empregada ao longe.


- Vamos Hermione, força menina, ela não sairá daí sozinha sabia.


-Narcisa, eu.... eu acho... que.... não ... vou aguentar... Ahhhhhhhh foi um grito tão forte que as paredes até extremeceram.


- Eu sei que você consegue Hermione, mostre que você realmente é uma grifinória, cadê sua coragem garota?


- Eu ... eu ....não sei, Hermione estreita os olhos.


Eloá chega ofegante ao quarto.


- Aqui o que a senhora me pediu.


- Que bom que você chegou Eloá, vem aqui me ajudar vem.


- Ai não sznhora, sinto muito mais eu não posso ajudar, sangue me da vertigens.


- Tudo bem Eloá pode ir então, Hermione pelo visto só será nós duas mesmo aqui. Vamos lá força.


 


Hermione juntou toda a sua força, da onde vinha essa força ela mesmo não sabia, ela só queria que sua filha nascesse sã e salva, e que ela conseguisse sair dali.


- Ahhhhhhhhhhhhhh, berrou novamente.


- Isso Hermione empurra vamos já estou vendo a cabeça dela, morde esse pano pode ajudar, vamos menina.


 


Mordendo o pano em sua boca para tentar aliviar um pouco a dor, Hermione continuava fazendo força e empurrando sua filha para baixo. Um forte estampido seguido por um choro forte e alto entrava em seus ouvidos, ela não conseguia retirar os olhos daquele pequeno ser que repousava nos braços da mulher a sua frente.


- Hermione, sua filha é linda, parece demais com você só é ruiva. Pegue-a.


 


Tomando sua filha nos braços Hermione sorriu como se fosse a última vez que veria aquela pequena criança, foi que se lembrou onde estava e o medo começou a toma-la novamente, o que seria delas agora, sera que Draco cumpriria a promeça que fez, mataria pequena e doce filha. Uma forte angustia bateu em seu peito, precisou deitar a cabeça para trás para tentar esquecer tudo que lhe acontecia. Angustiada, Hermione secou lágrimas que instiam em correr, não deixaria que dizessem mal a sua filha!! Não mesmo!!!


 


....................................................>> 


 


Bom pessoal perdoem a demora mais eu fikei sem net esses dias todos e foi um carma p conseguir postar hoje também, espero que gostem e que vcs continuem dando suas opiniões se nao gostarem tbm pd flr e o q nos faz crescer, logo logo venho postar o cap. 6, bjokass ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • May Christo

    nhaiii to arrumando isso :/. ta dando pau aki, desculpa gente .. minha internet que ta um cão, compreenda os problemas técnicos da autora please

    2011-09-05
  • Rafaela Chaves

    Não tem nada. /:

    2011-09-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.