A espera de Rony
Harry via aflição estampada no rosto do amigo, ficava imaginando se fosse sua Gina que estivesse no lugar de Hermione com certeza estaria igual ou pior que o Rony, não podia deixar seu amigo ficar daquele jeito ele faria qualquer coisa para trazer sua amiga de volta para os braços do seu melhor amigo. Ao longe só se ouvia os passos apressados de uma Gina muito preocupada entrando pela sala.
- Harry o que aconteceu querido, Kim chegou na minha sala falando que a Hermione foi sequestrada - e verdade?, como está meu irmão?, temos que dar um jeito de traze-la de volta, minha amiga está grávida Harry ela pode estar correndo tantos perigos falou uma Gina chorosa.
- Calma querida, respira - ficará tudo bem, precisamos estar calmos para dar força pro Ron. Harry tentava animar a esposa.
- Me acalmar?!, não tem como eu me acalmar Harry sabendo que a Mione corre perigo, poxa coitado do meu irmão logo agora que iria ter o primeiro filho, precisamos falar com ele.
Ron não prestava atenção em nada que estava ocorrendo em sua volta, parecia mesmo que iria fazer um buraco no chão de tanto que andava, única coisa que vinha em sua mente era como ia salvar sua Hermione das mãos dos caras que a sequestraram, só foi tirado de seus devaneios quando sua irmã gritou seu nome.
- RONY, você ta ai ou ta com a cabeça no mundo da lua, eu to te chamando a horas.
- Desculpa Gina, eu não to com cabeça pra nada.
- Ron eu entendo que você esta preocupado mais o Harry e os outros aurores estão fazendo de tudo pra traze-la de volta, você vai ver e só esperar.
- Você ta brincando neh Gina, esperar?, não eu não posso esperar e nem ficar aqui parado de braços cruzados sem fazer nada.
- Ron... Olha me desculpa cara mas eu nao sei o que dizer pra te confortar. Só que eu e todos os outros aurores estamos fazendo de tudo para acha-la - já temos planos e ... Mais espera, primeiro precisamos saber quem a sequestrou e porque fez isso, você não tem ideia de quem possa ser? ou porque queriam se vingar de você?
Isso foi como um soco na boca do estomago de Rony, porque alguém sequestraria uma pessoa tão doce e tão cativante como sua morena, até o momento ele não tinha pensando em quem poderia ter a sequestrado, e muito menos o que poderiam estar fazendo com ela, aquilo ficou martelando em sua cabeça, o que poderia ser feito?!, só havia uma pessoa no mundo capaz de fazer uma coisa dessas e Rony sabia quem era e o porque essa pessoa faria isso, única coisa que ele podia fazer naquele momento era correr contra o tempo para poder salvar sua mulher e filha.
- Harry eu acho que eu sei sim quem possa ter feito isso, você precisa juntar todos os aurores eu tenho um plano, pode ser meio perigoso mais pela Hermione vale tudo.
Harry acatando as ordens do amigo foi correndo juntas os outros aurores como ele.
~~""~~
Hermione continuava jogada em uma sala escura na verdade parecia mais um calabouço, única iluminação que ali jazia era a luz da lua, mesmo sob o efeito de poções a morena conseguia reconhecer o lugar que continuava do mesmo jeito desde a última vez que ela tinha o visto, regida pelos mesmos sentimentos de 7 anos antes quando Bellatriz Lestrange havia a torturado naquele mesmo lugar, Hermione tentava fugir mas sabia que era impossivel - estava amarrada por correntes muito grossas. Foi quando ouviu um estrondo era a porta sendo aberta, uma pessoa surgiu da pouca luz que vinha do corredor.
- Sangue-Ruim que bom te ver novamente, se lembra deste lugar? Foi aqui que minha tia Bellatriz te torturou, boas lembranças não acha, pena que dessa vez você não conseguira fugir daqui tão fácil que nem da última vez. Seus amiguinhos Potter bobão e Weasley pobretão não serão tão espertos dessa vez para te salvar.
- Malfoy, eu sabia que tinha um dedo seu nisso, e melhor você me soltar ou o Rony e o Harry vão acabar com sua cara sua doninha aguada.
Draco não estampou nenhum temor em sua face, pelo contrário ele deu um sorrisinho de canto e saiu deixando uma Hermione perplexa para trás.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!