O Começo do Fim



Já fazia alguns anos desde de que os Potter haviam morrido, mais a velha casa abandonada ainda era conhecida pelos habitantes da pequena vila por “Mansão dos Potter”.A Mansão ficava em um morro com vista para o povoado, era a maior construção de toda a redondeza e agora estava úmida, em ruínas e desocupada.


Os Potter, eram pessoas muito boas e que ajudavam a todos, a casa sempre estava cheia de amigos, já que seu filho Harry Havia acabado de nascer, e até o povoado estava em festa pelo nascimento da criança que mudaria o mundo, não dos trouxas mas dos bruxos.





Era de noite e Lílian Potter estava colocando seu filho para dormir, enquanto seu marido Thiago resolvia um problema do ministério. Lílian escutou algo vindo da janela e resolveu olhar, ela estremeceu, Voldemort descobrirá onde eles estavam. Saiu correndo para sala com o filho nos braços e encontrou Thiago com a varinha na mão:


- Sai daqui com o Harry!


- Não eu vou ficar com você.


-Lílian! Saia daqui e leve o Harry eu vou ganhar tempo.


Ela obedeceu e saiu correndo para o quarto, pouco tempo depois escutou um grito vindo da sala, Thiago estava morto. Começou a chorar desesperadamente tentando esconder o Harry mas voldemort já estava lá:


- Me de o garoto!


- Não! O Harry não!


- Não seja tola menina, me de o garoto!


- Não!


- Avada Kedrava! – uma luz verde tomava conta do quarto, Harry com apenas um ano de idade chorava, Lílian também estava morta. Voldemort se aproximou do garoto.como alguém com aquela idade poderia acabar com seus poderes? Impossível! Ele foi se aproximando cada vez mais do garoto, que tinha medo naqueles pequenos olhos, estava abraçado a sua mãe quando voldemort o atacou. Algo estranho aconteceu, Uma luz vermelha sai da varia de voldemort, mais não aconteceu nada com o pequeno Harry além de uma cicatriz em sua testa, Voldemort havia sumido!


Aquela foi uma grande noite para todos os bruxos e bruxas do mundo, o pequeno Harry Potter derrotará Voldemort, o bruxo das trevas mais temido de todos os tempos.


Um homem, que mais parecia um Gigante apareceu na casa a procura do garoto, ali havia tido uma explosão, então para a sua triste lembrança viu Lílian e Thiago deitados no chão, mortos, e o pequeno Harry Potter, abraçado aos pais :


- Vamos pequeno Harry o Prof. Dumbledore está lhe esperando. – quando o Gigante pegou o menino escutou o barulho de moto e olhou para trás e viu uma moto voadora vindo em sua direção. Era Sirius Black, um dos melhores amigos e Lílian e Thiago:


- Oh, não então é verdade?- Perguntou Sirius chorando – MEUS MELHORES AMIGOS MORTOS POR VOLDEMORT?


- Calma Sirius, eles não mereciam mais era a hora deles e o pequeno Harry está comigo e...


- Você está com o Harry? Ele está bem?


-Está


- Me ele Hagrid, o seu o tutor dele, você sabe disso.


- Me desculpe Sirius, mais Prof. Dumbledore pediu para eu levar o pequeno Harry para ele.


- Está certo então, mais vá na minha moto, assim você chega mais rápido.

- Mais você gosta tanto dela...


- Eu não vou mais precisar dela, tenho um assunto para resolver, Tchau e mande lembranças para o prof. Dumbledore.





Sirius saiu dali e foi atrás de um de seus melhores amigos, Pedro Pettigrew, e depois de algum tempo ele o encontrou:


- Pedro com é bom revê-lo.


-Eu não digo o mesmo Sirius.


- Pedro eu juro que vou lhe matar! Porque você fez isso? – perguntou Sirius e agora vários trouxas olhavam assustados para ele.


- EU? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO SIRIUS, ELES ERAM SEUS MELHORES AMIGOS, LILIAN E THIAGO COMO VOCÊ PODE?


-EU LHE MATO PETTIGREW!


- PORQUE VOCÊ OS TRAIU? – Derrepente uma explosão ocorre, uma cratera se abre no meio da Rua, Trouxas deitados no chão morto e outros gritando, no outro lado, onde Pedro estava não restava nada mais além de um dedo e Sirius sem saber o que fazer Gargalhava a morte do amigo. Não demorou muito até o ministério chegar e prender o Sirius, ele iria para azkaban, a prisão dos bruxos. Depois de um tempo Sirius descobriu que em sua forma animaga não poderia ser afetado pelos dementadores e como não enxergavam seria mais difícil enlouquecer.Passados doze anos em Azkaban, Sirius fugiu e todos dizem que ele foi atrás de Harry Potter, para acabar o que o Voldemort não havia terminado.Mas Harry descobriu a verdade sobre Sirius e o ajudou a escapar do ministério, mais dois anos depois, passou para o outro lado do véu. ( N/A: só porque ele foi para atrás do véu, para mim não quer dizer que ele morreu!) É uma pena que nem todos tenham conhecido a verdadeira historia dos marotos, mais aqui estou, para contar para vocês, deixe eu me apresentar, eu sou Remo Lupin, um dos marotos e vou contar como foi a vida dos marotos até o dia da morte de Lílian e Thiago Potter, o dia que nunca vamos esquecer!





-----------------------------------------------------------------------------------------


N/A: oiiii, gente esse capitulo é triste, mais eu tinha que começar por ele, para vocês entederem a historia melhor, ok?

Kiss e comentem por favor!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.