A Copa Mundial de Quadribol



Sirius estava sentido alguma coisa gelada escorrendo pela sua perna e estava começando a dar calafrios, tentava se acordar, mais um escuro impedia a sua visão do mundo real ele estava assustado e a falta de ar estava deixando ele tonto, tentava gritar, mas nada saia de sua boca, tentava se virar mas algo o prendia parecia cordas, estava ficando cansando do esforço de tentar se mover até...

- Thiago, para com isso, ele ta ficando sem ar.

- Aluado você é muito chato!- falou Thiago tirando uma venda dos olhos de Sirius.

Quando o garoto finalmente percebeu o que estava acontecendo, quase acertou Thiago com uma jarra de vidro que estava em sua cabeceira.
Estava amarrado com cordas em toda a cama e havia gelo por toda parte.

- Thiago eu juro que lhe mato!- falou Sirius quando estava juntando os cactos de vidro no chão- que brincadeira hein?

- Ah cala a boca, você adoraria fazer isso que o ranhoso...

- Ele é uma exceção em nossas vidas...

-Ta, ta... Agora chega de tentar me matar e levanta que a gente tem que tomar café para irmos.

- ok!

O garoto jogou o resto da jarra no lixo e foi tomar um banho para se trocar e ir tomar café. Depois de uma agradável refeição os garotos saíram com o Sr. Potter em direção a uma casa abandonada que de acordo com ele, em seu jardim estaria a chave do portal para o estádio. Seria uma viajem cansativa pois eles iriam para a Itália onde a Copa está sendo jogada, o jogo é entre Inglaterra e a dona da casa (Itália). Quando eles chega ao local desejado foi procurar por suas barracas e esperar até anoitecer.

Quando já estavam em caminho para as arquibancadas Sirius encontrou a sua namorada junto com Lílian Evans:

- Olá Lucy! Que surpresa boa,vocês também vão para o camarote de honra?

- Sim Sirius!

- Se eu soubesse que o Potter viria... – falou Lílian descontraída

- Eu sei que você está adorando, Lílian... – completou Thiago indo em direção as escadas que dava acesso ao camarote. Ao chegarem no lugar desejado, Thiago e Lílian não paravam de discute e briga só foi parar quando o narrador anunciou o inicio da partida . O jogo corria bem com a Inglaterra ganhado até que todos perceberam que havia um balaço errante no jogo e que não para de seguir o apanhador e para desespero da arquibancada ele vinha em sua direção. Sirius tentava ver mas de perto, Lucy dizia para ele não ir, mas ele não queria saber, e cada vez o apanhador estava mas perto, cinco metros, quatro,três,dois...



__________________________________________________


N/A: Nossa quanto tempo se colocar um capitulo, né? Já estava na hora, mas o tempo naodeixava mas aqui estou e vou tentar atualizar toda semana, TENTAR, nao é certeza, ok? Eu gostaria de agradecer a todos os que comentaram e a todos que lem a fic, MUITO obrigada!!!!


Agora, que quiser entrar no meu flog o endereço é:

www.grifinoria.fotoflog.com.br

Kiss ^.~







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.