Adeus para o Clube das Solteir
Já em Hogsmeade, com Benjamin, fomos novamente na Madame Puddifoot, e lá, encontramos Vallentina e Patrick. Eles estavam sentados em uma mesinha um pouco mais retirada e pareciam bastante sorridentes. Eu e Benjamin nos sentamos, pedimos dois cafés e continuamos a conversar. Quando olhei novamente para Vallentina, ela e Patrick estavam muito próximos. Será que iam se beijar? De repente, ouvi a porta se abrir e, por mais inacreditável e azarento possível, Potter e Black entraram acompanhados de duas meninas do quarto ano da Grifinória. Meu olhar cruzou com o do Potter e eu logo desviei. Ele sorria pelo canto da boca. Enquanto que Black lançou um olhar perigoso, na hora em que Vallentina e Patrick trocaram um beijo.
Aleluia! Minha amiga finalmente desencalhou, e para falar a verdade, com grande estilo. Patrick era muito bonito e simpático também.
Os dois casaizinhos recém-chegados, sentaram-se em mesas diferentes. Potter assim que se sentou, como Black, começou a trocar beijos calorosos com sua acompanhante. Eu e Benjamin continuamos a conversar. É claro que ele já tinha se insinuado para mim, mas eu estava decidida a fingir que nada percebera. Não queria beijá-lo na frente do Potter. Pareceria que eu estaria competindo com ele. Assim que terminamos nossos cafés, sugeri que fossemos dar uma volta pelo vilarejo. Aquela cena dos dois, estava ficando patética. Potter querendo me provocar ciúmes e Black em Vallentina. Parecia que Black não estava tendo êxito, pois Vallentina parecia muito “concentrada” em Patrick. Tenho a ligeira impressão que ela nem notou a presença dele.
Quando me levantei e passei pela mesa do Potter, este agarrou meu pulso e me segurou. Eu tentei me soltar. A menina que estava com ele, levou um susto e depois fez uma cara feia para mim.
N/A: Gente, eu tive uma crise para escrever esse capítulo... sabe quando você começa a escrever e empaca? Pois é aconteceu isso, mas saiu esse capítulo, espero que vocês apreciem!!! Sabem, as vezes eu fico me perguntando se vocês lêem essas minhas N/A. Afinal de contas eleas são sempre tão extensas... mas uma pessoa eu sei que lê... A Kellynha Potter. Por falar nela... P.S.: COMENTEM!!!!!!!!!!!!! PLEASE!!!!!!!!!!!!!
A Kellynha Potter: Você está perdoada de não ter comentado à respeito do capítulo 10. Depois de um comentário daquele tamanho! Eu fui muito dramática? Sério? Essa era a minha intenção, ver se angariava comentários... infelizmente meu poder de persuasão anda em baixa, tenho que treinar esse meu lado! Novamente fico contente que você acha que eu escrevo muito bem... muitíssimo obrigada, para quem escreve é um elogio e tanto!!! Não vou me estender mais porque já está muito grande. Obrigada de coração!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!