O resgate



Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Benjamin estava me soltando, parara de me beijar o pescoço. Me lançando um olhar de extremo desgosto ele me entregou a meu salvador.

- Está tudo bem com você Lily?

- Foi horrível. – disse eu chorando agora no ombro do meu par. – Graças a Deus você veio me salvar.

- Graças a Vallentina. Nós estávamos sentados olhando vocês dois dançando, quando notamos alguma coisa estranha. A Tina já tinha me dito que não estava gostando dos olhares que o Hallyday estava lançando a você. Por isso ficamos de olho, e então quando vimos aquela cena grotesca e lágrimas nos seus olhos, resolvemos vir ao seu resgate.

- Ah Sirius, muito obrigada. Não sei o que teria sido sem vocês. É por isso que vocês, no início da festa, não pararam de conversar?

- Exatamente. Estávamos discutindo como protegê-la. – disse ele dando uma risadinha. – É como a Tina falou, somos seus anjos da guarda, até é claro, você começar a namorar o Tiago. – disse ele me lançando um olhar sugestivo.

- Ah, certo... mas parece que isso não vai acontecer, já que ele está com a Spinnet.

- Você está com ciúmes ou isso é só impressão minha?

- E... eu... eu com ciúmes? Não sei do que você está falando. Ele mesmo disse, que eu escutei, que não iria me convidar para o Baile.

- Quer dizer então que a Srta. ficou de olho na nossa conversa? – perguntou ele em tom divertido.

- Ei, eu não fico a espreita de conversa alheia, mas eu acabei escutando sem querer. – tentei me defender.

- Você sabe Lily que o Tiago te ama, que o que ele mais quer é conquistar você, namorar com você, com mais ninguém. Dê uma chance a ele, deixa ele mostrar que pode ser uma boa pessoa. Se tem alguém que ele até criaria juízo, esse alguém é Lílian Evans (N/A: Essa última frase eu retirei da fic Meu Diário, por Thiago J. Potter, da autora Natth.). Vamos, admita que você também gosta dele.

Nesse momento, apesar da minha boca não pronunciar qualquer palavra, meu rosto me denunciou: eu novamente estava corada.

- Eu sabia. – disse ele triunfante. – E aquela danada da Tina nem precisou me contar. Por mais que ela dissesse que não sabia de nada, como se eu fosse tolo o suficiente para acreditar nisso, eu acabei descobrindo. Mas não se preocupe, eu não contarei nada a ele. Eu juro. Mesmo que isso seja torturante.

N/A: Não vou demorar aqui porque tenho milhões de comentários à responder! Beijocas

Annie_Black: Continue acompanhando a fic sim!! Isso mesmo, não large nem sob tortura! Apoiadíssima!!! Ah, e não se preocupe porque eu não vou abandoná-la (nem sob tortura...), certo? Obrigada pelo comentário.

belle: Aqui está o novo capítulo. Espero que você não tenha ficado tão anciosa que acabou desistindo de continuar lendo a fic! Espero que tenha gostado.

Marina: Que bom que você não largou de vez a fic!!! Continue acompanhando porque ainda tem muitos capítulos por vir. Os sentimentos da Lily estão mudando muito... você vai ver...

_a_CRiTiCa_: Obrigada pelos elogios, principalmente o da piadinha da Lily! Com relação a Tonks, eu concordo com você que quando os Marotos passaram pela escola, ela nem pensava em ir, mas eu queria que a fic se tornasse o mais verossímil possível, por isso a coloquei lá. Espero que isso não tenha sido um empecilho para você continuar lendo.

mila: De palhaçada? Você ainda não viu nada... eu tenho o dom para acabar nas melhores partes e deixar aquele suspense no ar: "Quem foi?" "O que vai acontecer?". Desse modo eu prendo os leitores! Obrigada pelo comentário.

Bruna (**) do dia 25 de setembro: Li todos os seus comentário, muito obrigada. Mas devo avisá-la que, por mais que minhas mãos coçem para responder aos comentários, eu me controlo para não postar o próximo capítulo. Bom, sobre o Sirius e a Vallentina, você já deve ter percebido que eu simplesmente AMO de paixão aquele cachorro, não é? Mas com o passar dos capítulos estou falando muito mais da Lily e do Tiago, só demorei nos outros dois porque tinha que fazê-los namorar, e afinal de contas, elas são amigas. Espero que mesmo assim você esteja gostando! Obrigada pela enxurrada de comentários.

Mary Evans: Ficaria muito feliz se você dissesse qual foi a aposta!

mila ([email protected]): Você era a outra mila ou isso só foi uma conscidência de nomes? Está aqui o capítulo e me conte se você gostou dele, o.k.?

Bruna ([email protected]): Achou que era o Tiago, não? Eu não queria que fosse algo tão óbvio e esse suspense foi só para deixá-los curiosos, mas espero não ter te deixado desapontada! Briga? Nada de muita violência na fic, pelo menos não por enquanto! Obrigada pelo comentário.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.