Capítulo IV
Festa do pijama (?).
‘Cês já tão ai?Ram-Ram. Eu tô aqui, agora, exatamente as 11:59, pera, *loading*, 12:00! (Eu controlo os minutos, eu posso! Yeah!) Voltando. Cara, já é sexta.
Eu tô aqui, no Salão Principal, na hora do almoço, como você já deve ter raciocinado, e estou comendo torta de limão. Hum... Merlin, isso é tãao bãao! Tomara que o meu marido, (lê-se Harry Potter) saiba cozinhar essa coisinha dos Deuses. Ai, ai.
Bom, vamonos as posições das pessoinhas que acompanham a minha pessoinha, (hãn?) Hermione, está comendo peixe e lendo um livro trouxa. Sério, essa garota tem algum problema mental? Já não basta os livros escolares que temos que ler? Nãao! Ela ainda tem a brilhante idéia (diga-se de passagem idéia maníaca) de ler livros trouxas que ela JÁ SABE A DROGA DA HISTÓRIA INTEIRA! AHHHH! Ok. Respira, inspira, /MomentoRuivaRecompondo-se ON/ Okay Gin, relaxa. / MomentoRuivaRecompondo-se OFF/
Meu Tomate, bom... meu tomatinho tá comendo como um louco esfomeado. É isso aí maninho! Mata quem tá te matando! Ele come, come, come, come, e come como se não houvesse o jantar! Okay, vocês já entenderam que meu ruivo está comendo. E ainda por cima fica olhando para Hermione. Ele olha sim que eu já o vi olhando para as pernas dela. Hummm... (6) ! Mas quem sou eu para falar não é mesmo?
Mas voltando, e esquecendo por um instante o casalzinho “eu olho para os seus atributos e atrativos deliciosos e você olha pro livro” eu vou falar de quem tá aqui. E agora por último, mas não menos importante... (*Som de tambores*) NEVILLE LONGBOTTOM! Calma! Não fechem! É Mentira deslavada!
Quem tá aqui, não é o Neville. hehe. Brincadeirinha! É o Harry Potter! Sim pessoas, é ele mesmo, agora é verdade. Quem está aqui é mesmo Harry Potter! Sim é ele por inteiro. Com cabelos, mãos, pernas, corpo delicioso, e com o mais importante, com a bundinha super gostosa sendo desperdiçada e sentada no bando ao meu ladito.
Bem, ele tá comendo e olhando para alguém. U.U! Ele tá olhando pra minha pessoa. Eu posso coisinhas! O lindo e maravilhoso dono da bunda mais gostosa da toda a Hogwarts tá olhando pra mim.
- Perdeu alguma coisa Amora? – Se quiser pode vim procurar okay?! ;D
- Ah! Não é nada. – ELE COROU! Ele corou gente! Eu acho que domino a arte de fazer Harry Potter corar :D hehe, eu posso vocês não! Moram de inveja honeys!
-- Hum, sei. – Me engana que eu gosto! – Sabe Harryzito, mentira só é boa quando eu que conto.
- Sério. Não é nada.
- Se você diz... – Okay isso é chato por de mais!
Que tédio! Não quero mais comer, mas também não quero zanzar sozinha pelos corredores.
Vai com a Luna!
Impossível!
Por quê?
Ela tá comendo pudim.
E daí?
E daí que quando ela coloca pudim no prato ela não sai da mesa até todo o pudim, de todas as mesas tiverem acabado!
Assim, sim.
Vamos cantar um musiquinha pra alegrar as coisitas por aqui.
“Na minha casa tem um pinto, na minha casa tinha um pinto e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu. Na minha casa tinha uma galinha, na minha casa tem uma galinha e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu. Na minha casa tem galo, na minha casa tem um galo, e o galo corococó e galinho có, e o pintinho piu, e o pintinho piu...”
CANEI DIISSO! ARGH! ALGUÉM ME TIRA DO TÉD... Olha! O Correio!
Tem uma coruja vindo em nossa direção. Vem corujinha, vem corujinha, vem corujinha, vem, vem... U.U Eu tenho poderes telepáticos! Né que a coisadinha da coruja veio! :D
De quem será a carta? Okay vou abrir. *Tambores* Olha! É dos meus irmãos!
Qual dos Gina?
Fredito e Jorgito!
Precisa? Desse ito?
SIM!
Tudo bem...
Vamos a cart’s.
“Cara Gininha de nossos lindos, maravilhosos e vermelhinhos corações
Olá Gininha! Como você vai? (Espero que bem) Você está honrando ser nossa irmã não é? Esperamos do fundo do nosso coração, que você não esteja se agarrando com ninguém pelos corredores! Você é muito novinha para essas coisas indecentes!
Nada de andar de shorts, mini saias, camisetas curtas. Okay?! Você não faz parte de um museu antigo para ficarem olhando.
Mas voltando ao assunto, já que o Fred tá enchendo a p*rra da minha paciência!( NÃO OUSE CONTAR, MOSTRAR OU DIVULGAR PARA MAMÃE QUE EU USEI ESSA PALAVRA!)
Já faz tanto tempo que não nos vemos. Eu lembro de ter visto você uma semana antes de você ir para Hogwarts.Isso dá no total... hum... vejamos.... umas três semanas! Estamos com saudades.
Fala logo da proposta pra ela Jorge!
Okay! O Fred está invadindo a carta. Vamos logo ao assunto!
Estavamos pensando que você poderia contribuir em nossos novos testes para umas das coisinhas da loja... Seu cabelo é tão lindo Gininha... E você fica lindoooooooo(...)na de cabelo curto...
O que você acha de mudar o visual e ajudar seus irmãos preferidos? Ah... Você sabe que é a única irmã linda e maravilhosa em nossas humildes vidas, não sabe?
Então o que acha de nos ajudar? Mande uma resposta rápido por favor. Essa coruja lerda pode demorar muito a entregar.
Com muito amor a nossa irmã preferida e perfeita.
Jorge.
E Fred também.”
- De quem é a carta Cenoura? – Rony perguntou enquanto eu ria ao ler a carta.
- Fredito e Jorgito amore. – Okay, o Rony se engasgou com o suco e colocou tudo pra fora na cara da Maçã! Nuussa! *@* Ele se ferrou legal. Não quero nem ver! “RONALD WEASLEY! VOCÊ É RIDÍCULO!!!” ( <~ Isso foi uma imitação barata da Hermione.)
- Valeu Ron! – Ela disse totalmente vermelha de raiva, catou aquelas coisas pesadas(lê-se livros) e saiu pisando forte.
O QUE? HÃN? Como assim ela só saiu e não fez mais nada? Só isso? Ela ainda vai aprontar. Bem, não vai sobrar pra mim mesmo... Mas vai ser legal! Porque o Amora vai ficar de pé tentando parar com a briga e aí eu posso olhar a deliciosa bundinha dele. (6)
- Você recebeu uma carta de Fred e Jorge? – Nãao! Foi do Voldemort! E tava dizendo que ele queria que eu pulasse no lago com sua cueca verde e meias nas mãos! Sim, Hermione e demais garotas, o Ron-Ron tem uma cueca verde...
- Sim! Alguém problema? – e dei de ombros. O que tem de mais nisso? Irmãos que escrevem para outros? Dãa?
- Algum problema? Algum problema?! Você recebe uma carta de Fred e Jorge eu que tenho problema? – OKAY PESSOAL DO ST. MUNGUS PODEM LEVAR O RONY! AH, e levem também a Hermione. Ela precisa de um oculista, pra não ver que o Tomate tá caidinho na dela. – Tá sabendo que eles não escrevem nem pra mamãe né?
- AHHH! Mas ele sempre escreveram pra mim. Desde que entraram aqui, e eu não podia vim...
- COMO?
- Com um pedaço de pergaminho, uma pena, e um tinteiro... E eu pensado que depois de você e a Hermione andarem juntos, você deixaria de ser burro!
- Er... – FICOU VERMELHO! FICOU VERMELHO! TÁ APAIXONADO! (hehehe) – Deixa eu ver a carta?
Eu dei a carta pra ele, e olhei para o lado. Lá estava Harry... Merlin porque ele tem que ser tão... tão... tão... coisado? Ele me olhava confuso e eu estendi o braço pra pegar a jarra do Suco. Olhaaa lá tá o cheirinho dele! Aquele que eu falei na aula de poções... Eu poderia ficar aqui o dia todo.
- Não entendi? – Tomate lerdo!
- Você é lentinho hein Tow?! – Dãaaa! Alguém já inventou alguma coisinha que dixe o meu querido irmão mais inteligente? Alguém? (cri-cri) Valeu Pessoas! ¬¬ - Eles querem meu lindo cabelinho.
- Mas porque eles iriam querer seu cabelo?
- Ô SUA ANTA RUIVA! PRA TESTAREM ALGUMA COISA!
- Hum... Você vai dar?
- Sim! :D
-Sim... SIM?! – Eu juro, eu juro por todos os meus fios de cabelo, que se o Ron não se ajeitar com a Hermione eu crio uma daqueles robôs trouxas e hiper-inteligentes... Mas com a Mione seria melhor. Ela poderia deixar ele bem provocado e fazer uma pergunta, se ele não consegui responder, ela deixa ele “alegrinho” e vai embora! (hehehe) Eu sou do mal...
- É! Eu vou cortar o meu cabelo. – Isso é obvio não?
- O quê? – Agora temos mais um capitulo de “porque você vai fazer isso?”. Estrelando Ronald Weasley . – Porque você vai fazer isso?!-
- Porque eu quero!
- Mas e se a mamãe descobri? E se... – Blá, blá, blá... Tive uma idéia!
- Amora. – Eu sussurrei chamando o dono da bunda mais gostosa de toda a Hogwarts. – Você ainda tem aquele canivete que o Sirius te deu?
Ele suspirou pesadamente(Acho que foi porque falei do Almofadinhas) e assentiu.
- Me empresta. – Carinha de cachorro-molhado-com-frio-com-fome-e-com-sede-no-meio-da-rua. – Por favoooooooooooooooooooooooor?!
- Pra quê você quer meu canivete? – Ele perguntou com medo da resposta.
- Sabe, eu vou cortar meus pulsos, meus pés e depois desenhar uma amora na minha barriga e me jogar da Torre de Astronomia com ele aberto no bolso.
- Você não pode Cenoura! – Ele me abraçou pessoas! Eu posso, vocês não =P (La, La, La) – Como eu vou ficar se sua ilustre e perturbada pessoa?!
- Eu sei que você não vive sem mim. – Meio que tipo, Eu abracei o Harry, eu ri com o Harry e o Rony ainda não viu e continua fazendo seu show.
- Fala sério. Pra quê você quer meu canivete? – Ele perguntou sério. Que lindo, que lindo! A brisa passou e despenteou a parte da frente do cabelo dele. Que lindinho *-*
- Cortar meu cabelo. – ele me olhou, levantando uma sobrancelha. - O canivete abre tudo não? Então deve dar conta de um simples corte de cabelo.
- Não sei não... E se você fizer besteira? – Que fofinho *-* Ela tá preocupado. Comigo girls. COMIGO!
- Que cute-cute Harry. – Eu mordi a bochecha dele de novo! U.u Eu sou de mais. – Se você acha que podem acontecer besteiras, fique monitorando.
- Vamos para o banheiro então.
- O da Murta nãao... – Eu pedi fazendo biquinho.
- Mas é o único que eu posso entrar Gin. – Porque ele tem que me olhar desse jeito? Porque? Ele olha pra mim com a carinha tipo: me-leve-pra-casa-por-favor-eu-cai-do-caminhão-da-mudança-e-estou-com-frio-fome-e-falta-de-carinho. – Não posso mais entrar em nenhum outro.
- Vamos logo. – Me dei por vencida e me levantei. Ronquito, ainda falava e falava. –Relax Tow. Eu tenho juízo. – Dei um beijinho na bochecha dele e ele me abraçou. – Agora vai lá falar com a Herm.
Dei tchau pro pessoal e saí do Salão Comunal. Eu andava junto com o Harry pelos corredores. Subimos as escadas e formos em direção ao banheiro da Muta-que-geme.
Andamos, andamos, andamos e chegamos. (finalmente!). Harry entrou na minha frente e conferiu se o local estava vazio. Sabe o que foi bom disso tudo? O fato dele ficar de mãos dadas comigo o tempo todo *-*
- Okay, aqui tá o canivete. – Ele tirou o objeto do bolso e me entregou. – Agora tome cuidado tá legal? Não quero que você se machuque.
- Tudo bem paizinho lindo do meu coração *-*. – Vem papai! (6)
Ele riu e eu olhei para o espelho. O vidro estava sujo e com um pouco de poeira, passei a mão levemente sobre ele, e logo vi meu reflexo.
Peguei uma mexa do meu cabelo. Tipo, ele tá gigante! Tá na minha cintura, u.u Pra falar a verdade, eu não gosto dele assim, mas mamãe insiste em me fazer deixá-lo grande desse jeito. Mas é minha vez de opinar! O cabelo e meu e mamãe não vai poder fazer nada, se ela lançar um feitiço, eu insisto em cortar de novo.
Mas voltando. Peguei uma mechita do meu cabelito. ( Melhor para de falar isso. Porque cabelito me lembra uma daquelas comidas trouxas que Hermione me apresentou é... como é mesmo? Cebo... Cebo... Cebolitos!õ/ Aquela coisinha é tão gostosa. Humm) Eu medi na altura da base do meu pescoço e passei a lâmina do canivete.
Olhei para o Harry pelo reflexo do espelho e vi que ele olhava pra mim. Esperando alguma reação de minha pessoa. Eu fiquei de costas para o espelho e olhei pra ele. Sorri e ele me devolveu o sorriso. Passei a lâmina levemente e os fios de cabelo foram se desprendendo. As mechas caíram no chão e Harry aproximou-se de mim. Olhou a parte que eu havia cortado e sorriu mais ainda.
- Ainda bem que a Murta não tá por aqui.- Ele sussurrou. Acho que assim como eu ele tava com medo da Murta vim. Ela é estranha é sério! E depois do quarto ano, ela me odiou ainda mais. Por sair com o Miguel. Fazer o que se os garotos não resistem ao charme de uma ruiva linda?
- Porque? – Eu ainda cortava o meu cabelo. O entusiasmo tá grande! Vamos lá! Passa, passa, passa. Corta, corta, corta. Fica, fica, curto. Eu tô mais gostosa. (Uhúu!)
- Porque ela iria querer te matar por ter ficado ainda mais bonita. – Okay, isso é verdade, ou eu estou tendo delírios? Isso mesmo produção? Harry Potter esta me lançando uma cantada? Ô! Cadê o script?
Isso tecnicamente não foi uma cantada.
Não? Então foi o que Srta. Sei-de-tudo?
Ahn foi um elogio.
Tem certeza que você não trocou de lugar com consciência da Maça? Porque vai se cega e surda assim bem no meio do quengo dela, pra não notar as cantadas que ela recebe do Rony... tsc,tsc. Esse mundo ta perdido...
¬¬
Foi mal Mary... Vou curtir minha cantada.
Elogio você quer dizer, não?
Não. Pra mim é cantanda e pronto!
- Valeu Harry - *-* - São seus olhinhos verdes amora.
Me virei finalizando o corte. Deixei uma franjinha básica para o lado, e como foi cortado por uma lamina, ele ficou meio "repicado", dando uma leve impressão que foi cortado em camadas. Exatamente na altura do pescoço, bem acima dos ombros.
- Tcharam! - eu abri os braços sacudindo levemente o cabelo e entregando o canivete ao dono.
-Okay. - Ele respirou fundo. Lá vem bomba. Merlin que monte um campo de força. - Quem é você e o que fez com Gina Weasley? Merlin eu quero a Gin de volta. - eu corri e me agarrei nele. (literalmente). Pulei e coloquei as pernas em volta de sua cintura, e ele me segurou. (Isso é tão bom. Aviso para as vaquinhas que a Angie {Apelido da autora sacou? Angie, Anjinho...} coloca na historia: Ele me segurou suas vacas. A MIM. Ok?) - Okay Merlin pode ficar com a Gina. Essa Cenourinha aqui, da muito bem conta do recado.
- Nussa! Eu não sabia que Merlin tinha me levado pro céu.
Eu me separei dele e comecei a dançar.
- O que você ta fazendo sua ruiva? - Ele perguntou rindo da minha cara.
- O que? Você não ta vendo? - Detalhes eu estou dançando como uma anêmona bêbada, em cima de uma cadeira que tem no banheiro. - To no céu, dançando conga com Merlin. Dã?
-Está confirmado. – Ele falou olhando pra o próprio reflexo no espelho. Parecendo aquela programas de noticias trouxas. – Gina Weasley é a ruiva mais doida que eu, Harry Tiago Potter conheço.
- Eu sou a única ruiva que você conhece Amora. - ¬¬. Pelo menos eu sou Ruiva ;*
- Estragas prazeres.
- Hey! Eu estraga prazeres ‘magina... - :D – Você deve estar me confundindo com a Hermione.
Ele revirou os olhos e saiu. Deu pr... pera *olhando* DEU PRA VER A BUNDINHA DELE ;D Yeah! õ/
Eu recolhi o cabelo. Afinal iria mandar para Fred e Jorge... Quem sabe eu recebo algo em troca... Hum... Interessante.
- Vamos Cenoura? – Harry falou estendendo o braço esquerdo em minha direção. Foi legal andar com ele.
- Vamos.
Okay. É completamente estranho está andando por aí e metade das pessoas que estão transitando ( Sim, porque isso aqui é o maios caos! Por isso fica a dica = Você não consegue transitar direito pelos corredores de sua escola? Você está com problemas para andar por aí? Ou você quer fazer um tour pelo local? Seus problemas acabaram! Usando o módulo cabulando aulas chatas, você fica livre pra fazer o que quiser! Enquanto seus amigos sofrem nas mãos de protótipos de professores. {Lê-se Morcegão Voador, ou Snape O oleoso.}) Ficarem olhando pra você e cochichando. É bastante desagradável. Dá vontade de dar uma de Belatriz Lestrange e sair lançando Reducto no povo.
- Você cortou o cabelo Gina? – uma pirralhinha do segundo ano. O nome dela é... Hum...vejamos...O pingente do colar dela é uma nota musical, então, ela deve gostar de música, música me lembra cantar, cantar me lembra duetos, duetos me lembram amor, amor me lembra romance, romance me lembra Paris, Paris me lembra croissant, croissant me lembra piquenique. Já sei o nome dela! \õ/
- Cortei sim Nick! – Ela sorriu pra mim. Acho que o nome dela é esse mesmo. EuSouDemais! Hehe
- Ficou demais! – Ela deu um pulinho e logo correu pra se juntar as amigas, quando percebeu que Harry estava no meu lado.
Okay! Acabei de lembrar que tenho que responder a carta de Fred e Jorge! Oh não!
- Harry, me empresta a Edwiges?
- Tá. – Nossa! Ele concorda tão fácil assim? :D A Gina gosta...
Eu peguei na mão dele e o arrastei para o corujal. A Edwiges tava lá, toda quietinha. Eu cheguei pertinho dela e acariciei levemente sua cabeça que estava escondida embaixo da asa. Isso é tenso! É sério. Eu queria poder colocar minha cabeça debaixo do meu braço, mas é impossível!
Tirei uma pena do bolso e procurei por um pedaço de pergaminho.
- Ahn... Amora, você teria um pergaminho por aí?
-Sim. Pelo menos eu acho que sim. – Ele mexeu nos bolsos e tirou um pedaço do bolso traseiro. (Deixava que ai, eu mesmo conferia né? (6))
Eu peguei o pergaminho e escrevi.
“ Caros irmãos ruivos e gêmeos,
Primeiro, oi Jorge! Oi Fred! Sim, eu estou bem. Mas é claro que estou honrando ser irmã de vocês! Já mandei até uma garota pra ala-hospitalar essa semana! E nem usei a varinha para isso! Eu me agarrando? Não se preocupe, os únicos garotos que eu abraço são o Ron e o Harry.
Eu uso roupas comportadas! Vocês que tem mania de enxergar tudo minúsculamente!
E Fred, eu amo você também, não esquente a cabeça do nosso querido irmão. Queremos ele bem não é mesmo? :D
Bem, o cabelo... Sabe aquele cabelo grande que eu tinha? Eu reduzi ele e vou dá-lo de presentinho para vocês! Cuidem bem dele.
E não eu não estou mandando junto com essa carta .Hahá! Vocês vão ter que vim pegá-lo.
Que tal amanhã em Hogsmeade? Vai ser legal!
Amo vocês.
PS: Eu estou mandando a Edwiges porque a coruja de vocês, me entregou a carta e sumiu. Puf!”
Enrolei a carta e dei pra Edwiges e mandei ela entregar para os meus irmãos. Foi quando olhei no relógio e me deu conta da hora.
Eu tenho aula de Adivinhação.
- Ô-ou! Tá na hora da Gininha aqui virar suicida e prever a própria morte!
- Aula de Adivinhação?
- Uhum! Acho que hoje vou prever que vai acontecer algo grave e vai por em risco a minha linda e maravilhosa perna esquerda! Já que eu gosto mais da direita.
- Porque?
- Porque eu tenho uma cicatriz na coxa direita! Então, isso torna ela digna de ficar junto do meu corpitcho.
- Eu posso...? – Ele falou corando. Mas tipo... Ele pode o quê? Ainda não processei a informação.
-Poder o que Harry?
- Ver a cicatriz. – Só se você deixar eu te morder e depois apertar a tua bundinha linda e maravilhosa! Porque a sua bundinha é A DÁDIVA DOS NINJAS!
- Tá. – Eu puxei um pouquinho a saia e mostrei a ele a minha cicatriz. Ela tem a forma de um “X”.
- Legal.
- É. Eu sei, eu sou demais. – Ele revirou os olhos e eu sorri. – Agora eu vou indo. Sabe a Srta. Palito-humano pode ferrar comigo.
- Tchau.
- Xauzitcho!
Cheguei lá, e já haviam vários alunos, mas a Prof. não tinha chegado.
Mas ela chegou logo. E se eu resumi o resto da aula fica. Tédio, Gina prevendo sua morte e tédio.
Mas tipo. O dia passou assim. Zum! Foi-se (Adeus Dia! Você foi tão bonzinho comigo. Uhúu!)
Cá estou eu. Na minha caminha. Mas tem um problema! Oh não! Isso não pode acontecer! Isso é terrível! Eu esqueci minhas meias de dormir! Isso é uma calamidade! Como meus peszinho vão se aquecer no meio da noite, quando eu puxar de mais o lençol? Como? Nem Merlin pode responder essa!
Oh Merlin! Que irá me ajudar nessa pobre vida?
Já sei! :D Vou falar com meu irmão, lindo e maravilhoso. E ruivo. ;)
Desci as escadas de pijamas. Bem, não é bem um pijaaama! É uma blusinha branca de alças cheias de estrelinhas amarelas, e uma calça com as mesmas estrelinhas amarelas da alça. E eu estou parecendo uma garotinha com essas duas chuquinhas aqui do lado da cabeça. A tanto tempo que eu não prendo meu cabelo assim... e porque ele tá curto fica todo desfeito. E ainda tinhas as minhas lindas pantufas em forma de mini-pufe. *-* Por falar em mini-pufe... O Arnaldo tá aqui comigo. Fala oi Arnaldo!
...
Arnaldo fofinho da mamãe, fala oi.
...
Arnaldo! Essa foi à educação que eu lhe dei? Ou você fala ou eu deixo você de castigo com a Titia Murta-que-Geme! Ainda deixo ela afogar você em uma privada suja e fedorenta!
...
Desculpa pessoal, mas é que o Arnaldinho, tá com vergonha...*segurando ele e escondendo com as mãos no meio da minha barriga* Tadinho...
Mas voltando *Ran-Ran* Agora, neste exato momento eu estou subindo as escadas para o dormitório dos garotos. Apenas espero que nenhum dos garotos (lê-se Neville,Simas e Dino) estejam sem alguma parte da roupa. Ennw! Mas já o Harry... Bem, ele pode estar sem nenhuma peça de roupa se quiser... (6)
Bati na porta e quem abriu?(Não, gente. Não foi o Amora. Infelizmente não foi.) Dino Thomas. ¬¬. Bem, meio que tipo, eu tive um... um meio que um caso com ele. Mas é que ele me tratava como uma criança! Alôoo! Eu sou uma adolescente! Ele não pode me tratar assim! Quem ele pensa que é? O neto de Merlin?
Os único que podem brincar de ser crianças comigo, são meus irmãos! E... talvez o Harry. Talvez... Porque, eu acho que brincar olhando pra bundinha dele não seja a atitude de uma criança puritana. (6)
- Ah! – Ele falou com desânimo ainda forçando um sorriso. – Oi.
- Oi. – Eu respondi secamente. Com uma dose de mal-humor matinal. (Hãn? Mas estamos de noite!? Esqueçe...)
- O que veio fazer aqui? – Ele esboçou um sorrisinho sarcástico no canto dos lábios. Eu odeio esses sorrisinhos filhos da cabra! – Veio me ver?
Oh não! Que cafajeste idiota! Isso não pode estar acontecendo com a minha pessoa. Que ridículo! Vamos lá Gina. Calma. Pensa no Harry (lê-se a bundinha dele (6)) Respiração cachorrinho, respira, inspira, respira, inspira. Isso. Calma.
Hey! Não desconte sua raiva desse nojento, no coitado do Arnaldo! Você tá amassando ele.
Ah! Er... Foi mal Arn. Eu ainda te amo.
Agora trate de dar uma boa resposta a esse imbecil. Se não souber de nenhuma, abra a boca que eu faço o resto.
Você quem manda chefia.
- E porque eu iria gastar meu lindo e maravilhoso tempo fazendo isso? – Eu consegui! Uhúu! Okay! Até o Arn gostou! Ele soltou uma daqueles gritinhos agudos e irritantes. - E pelo que consta ainda na minha memória, meu irmão e o seu melhor amigo dormem aqui. Então... Rala peito, e deixa eu passar.
Eu e minha delicadeza. Ai, ai. Sabem eu sou delicada assim até para as pessoas para aqueles lugares nada decentes...
- Gin? – Ronquito me perguntou, vestindo a camisa.*bocejo* Já vi meu irmão assim diversas vezes... Aposto que várias garotas queriam estar aqui né? Humm... Safadeenhass! Quem sabe até mesmo a Hermione. Vamos, agora em coro. Safadeenhaa! (< Coro de apenas duas pessoas... ¬¬ Mary and Me) – O que você fez com o seu cabelo? Cortou?
- Nãaao! Tá vendo que eu não cortei! Só tirei para lavar Tow!
- Delicada como um cacto Cenourinha. – Ele falou me dando um beijo na bochecha. E depois brincando com minhas Maria-chiquinha. – E qual é o propósito disso? Lembrar o tempo em que éramos crianças e roubávamos a varinha da mamãe pra ficar cutucando um ao outro?
- Shiiiu! – Eu disse olhando alarmada para os lados e colocando a mão na boca dele, fazendo ele mordiscar levemente meus dedos.- Assim você me faz parecer uma delinqüente juvenil.- Harry olhou pra mim e riu. – E não roubávamos. Apenas pedíamos emprestado sem pedir...
- Mas afinal? O que você veio fazer aqui? – Magoou! Uma irmã não poderia ir visitar o irmão por mais pura vontade? Naan!
- Tomate, me empresta um saco de dormir para pés? Meus pés estão com frio... E eu não trouxe os meus...
Rony me estendeu um par de meias verdes, quando ouvi Harry protestar.
- Cenourinha e eu? Como fico? – Ele falou fazendo bico.
- Amora me empresta um saco de dormir para pés?
Harry me estendeu um par de meias roxas. E eu calcei a meia do tomate no pé esquerdo e a do Amora no direito.
- Agora eles estão quentinhos e confortáveis. – Eu sentei na cama do Rony e olhei para os meus pés. – Amoraaa! Segura o Arn, por um minuto?
Ele assentiu e eu passei o Arn, para as mãos dele. Ele olhou confuso para o bolinho de pêlos fofinho na mão dele. Foi entranho. o.o E engraçado. :D
- Valeu Tow! – Imagina. Uma ruiva, de pijamas e meias diferentes, com duas chuquinhas ao lado da cabeça, correndo por um dormitório para abraçar um ruivo grandão. :D – Eu te amo um tantãao!
- Eu também te amo Cenourinha. – Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Eu me separei dele e tirei o Arn do Harry que estava brincando com os pelinhos rosa do meu lindo Arn.
- Obrigadinho Amora! – Eu também fui ser gentil e abracei o Harry né? Mentira, eu queria mesmo era agarrar ele Deus Grego, como diz Mione... Eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijinho estalado na bochecha dele. Sabe? Daqueles que faz até aquele barulhinho assim Smack! E tão bom. *-*
Dei tchau ao pessoal. (lê-se Amora, Tow e o Nev.) Peguei o Arn e sai do dormitório.
Fui pro meu dormitório, ignorei as garotas e me enfiei debaixo do meu cobertor quentinho e com o Arn no meu travesseiro.
Boa Noite *-*.
***************************
Bom dia pessoas! A noite passou tão rápido...
Ah! Oi Arn! Bom dia fofinho *-*.
Sábado! Ah o sábado! Hoje tem Hogsmeade ~Rebola~ E se tudo der certo, eu vou ver meus irmãos. u.u
Me levantei fui tomar banho. Lava, lava tudo! Lava, esfrega, esfrega! Deixa limpooo!
Escovei meus dentes. Pra deixar meus dentes branquinhos, vou escovar tudo direitinho!
Vesti minhas roupas. OH NÃO! Eu não trouxe minha calça jeans para o banheiro! Vou olhar meu malão. Meio que tipo, é o dormitório feminino, podemos ficar a vontade.
Calça da sorte, calça da sorte. Cadê a droga da minha calça da sorte?!
- Hermione, você viu a minha calça da sorte? – Hermione havia saído do banheiro um tanto...hum... diferente. Quem diria que a monitora certinha estaria usando uma saia acima dos joelhos? Ela não estava vulgar, ela só estava diferente. Uma saia preta com algumas pregas, tênis com as meias um pouco menores, e uma camisa verde de manga curta com uma flor desenhada no meio dela. O cabelo solto e enrolado. Eu queria ter os cabelo enrolado igual o dela. – Ô Maçã? Pra quê tanta produção? Seria para alguém da salada?
- Quem sabe... – Suspense? Ela quer fazer suspense? Ela quer brincar? Vamos brincar.
- Eu acho que o Ron vai ficar mais feliz se você tirar esses tênis e colocar uma sandália. Ele gosta de ver os pés das pessoas. – Dei de ombros e ela corou e sentou-se na cama procurando algo no malão. – Você gosta do Ron não é mesmo?
- A sua calça não está comigo.- Ela suspirou e eu olhei pra ela esperando uma resposta. – Eu acho que sim.
- Você acha? – Como assim ela acha? Dãa! Ela gosta dele. – Hermione, uma mulher fica meio grávida? Ou as pessoas fazem aquilo mais ou menos?
- Gina! – Ela corou. Hehe
- Vamos Hermione! Não banque a puritana comigo!
Ela respirou profundamente, como se inspirasse todo o ar do local.
- Sim Gin. Eu gosto do seu irmão.
- Uhúu! Bem vinda à família Hermione!
- Mas... eu não tenho nada com ele para ser da sua família.
- Isso é apenas uma questão de tempo... - ;D *Sorriso Maliciroto* (Mistura de malicioso com maroto sacas?) – Mas voltando ao assunto, - Eu falei levantando e olhando para ela que trocava o tênis por uma sandália. – Onde está a minha calça?
-E eu que sei? – Obrigada pela delicadeza! Eu te ajudo a descobrir, que você gosta do Tow, e é assim que você me agradece. ;( Magoou!
- Se é assim, eu vou fazer greve e não vou vestir nada!
- Hãn?! Você vai sair pelada por aí Gina?!
- Não sua doida! – Já imaginou, uma ruiva doida, correndo peladona por aí... (O.O) – Eu vou fazer greve de pijama! – Eu tirei minha camisa e coloquei a camiseta do pijama e a calça. O mesmo pijama da noite passada. Calcei as meias emprestadas dos meus amores e coloquei minha pantufa e me virei para Hermione. – Estou pronta!
- Como? – Ela me olhou tipo: o.Õ – Você vai sair assim? – Eu assenti e ela respirou. Ela sabe que eu sei que ela sabe que eu faço o que eu quero. (?) – Então, ao menos pentea o cabelo né?
Olhei para o meu inimigo de beleza. Encarei Hermione e balancei a cabeça negativamente. Ela assentiu fazendo uma cara do mal.
- AHHH! Eu não vou pentear mãae! – Eu sai correndo do dormitório e corri para o salão comunal com a Maçã no meu encalço.
- Ah você vai sim! – Ela corria atrás de mim, um pouco indignada e um pouco risonha. Issá! EU CONSEGUI FAZER A MAÇÃ RIR HOJE! UHÚU!
- Nãao! – Eu estava correndo até que vi meu irmão, de pé olhando pra nos duas. Eu fiz o que? Um sapo de chocolate pra quem disse que eu corri pra ele. – Socorro Ron! Ela quer me pentear!
- O que? – Ele perguntou, olhando pra Maçã que tinha parado na nossa frente, totalmente arfante.
- Ela. – A Maçã apontou a minha pessoa e eu me encolhi ainda mais nos braços do Tow. – Deu a louca na sua irmã Rony! Ela fez uma greve de roupas, e não quer pentear o cabelo!
- Greve de roupa? – Amorita largou o profeta e olhou a cena.
- É! – Eu falou como se estivesse reivindicando todos os meus diretos. – Eu não achei minha calça da sorte, então se eu não vestir ela eu não visto nenhuma outra!
- Por isso ela tá de pijama! – Eu assenti e sentei no sofá. – E ainda nem penteou o cabelo!
- Me deixa! – Eu cruzei os braços e fiz um biquinho bem infantil. – Eu não quero e eu não vou!
- Porque não Gina? – Amora me perguntou sentando do meu lado e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e olhando meu bico.
- Porque eu não gosto de me auto-pentear! É chato e sem graça! – é verdade! Além de minha pessoa ficar com uma baita de uma dor no braço!
- E se outra pessoa te pentear? Você aceita? – Pode até dar certo...
- Sim!
- Okay. – Vamos Harryzito! Tenha logo contato com uma parte de mim! Hoje você não me tocou! Buubú
- Você vai pentear Ron? – O QUE? COMO? NÃO É O TOW SUA ANTA! É VOCÊ SUA AMEBA AMBULANTE! (ù.ú)
- Não dá cara. Da última vez que a mamãe me mandou pentear o cabelo da Gina eu fiz um verdadeiro estrago. – Bem... Ele só ficou com muita raiva e fez meu cabelo ficar verde... tínhamos quatro e cinco anos. Foi quando eu gritei e todos os vidros, TODOS os vidros d’A Toca quebraram. Foi a primeira vez que fizermos magia... *-*
- Hermione...? – Eu por fora ~> ¬¬. Eu por dentro: ~> Diz que não, diz que não, diz que não logo cacete!
- Não! Me cansei! Agora que ela se vire sozinha! – Ela não sabe o quanto isso me deixou feliz. :D
- Okay. – Ele respirou e sorriu. Pegou o pente das mãos de Hermione. – Senta ai.
Eu sentei e ele começou e passar o pente. Bem devagarzinho... Isso é tão bom gente...
- Vamos. – Eu escutei a Hermione sussurrar para o Tow que babava nela.
Isso é bom... Ele faz com que eu pareça que sou feita de porcelana. Qualquer movimento errado é totalmente fatal.
Ele parou de pentear o meu cabelo e se levantou. Eu ainda fiquei ali. Sentada. Ele voltou com uma fita azul e amarrou o meu cabelo fazendo um laço.
- Assim tá legal. – Ele ajudou a me levantar e me deu um abraço. Acho que o Voldy tá atormentando ele de novo. SE O HARRY NÃO MATAR AQUELA COISA COM CARA DE BUNDA SEM NARIZ EU JURO QUE MATO ELE POR DEIXAR O MEU AMORA ASSIM! ARRGH! ò.ó! Eu fiquei na ponta dos pés e mordi a bochecha dele.
- Vai ficar tudo bem meu Amora! – Ele me apertou e depois desfez o abraço e subiu correndo as escadas do dormitório masculino. Versão Harry para Gina mais nova...
Eu sentei no tapete. O que eu to fazendo aqui? Ah... acho que tô esperando o Amora... Nem lembro direi... PELOAMORDOSFILHOSDEMERLIN! ACHO QUE MORRI, FUI PRO CÉU E TÔ NO PARAÍSO! Acho que querem que eu tenha o infarto aqui! Colocar Harry Potter com uma camisa de manga curta, colada e uma calça solta e listrada na minha frente é pedir pra eu agarrar ele! Qui quê isso?! Ele tá de pijama DEUS! Com a camisa azul e a calça branca com listras azuis. AGORA É SUICÍDIO! QUE BUNDA É ESSA! ME DEIXA AGARRAR LOGO ELA E FAZER O QUE EU BEM ENTENDER! (6)
- Se você vai ficar de pijamas eu também vou! – Ele pegou na minha mão e saímos pelo retrato em direção ao Salão Comunal. E eu ainda tô em choque. *O* - Todo mundo tá olhando pra’gente.
- Uhum. Porque nós somos lindos, maravilhosos e felizes. – Falo por ele mesmo...
- É isso aí!
Formos para o Salão Comunal e sentamos. Ron começou a falar que também queria participar da festa do pijama, e Hermione começou a ralhar com o Harry dizendo que não era para ele entrar nas minhas brincadeiras... blá, blá, blá.
- Relaxa Hermione, o que tem de mais sair de pijamas pelo castelo? – Ron perguntou. Eu realmente amo meu irmão *-*
- Srta Weasley?
- Sim...? – Eu me virei e dei de cara com o Tio Dumby. – Olá Tio Dumby! Não se importa se eu o chamar assim né? É que eu gosto tanto do senhor, sabe... – É tudo verdade gente... Só não seria se eu fosse ao Snape e pedisse pra chamar ele de Titio Sev.
- Não tem nenhum problema Srta. Weasley.
- Ótimo :D
- Mas... a Srta teve algum problema para vestir-se essa manhã?
- Não Senhor.
- Então porque a Srta usa esses trajes noturnos.
- Ah! Os pijamas? - Ele assentiu e eu olhei para a Hermione. Ela tava olhando e disse só com o movimento dos lábios “Eu te avisei” – É que eu não achei a minha calça da sorte, então fiz greve de roupas até achá-la.
- E o Harry resolveu acompanhá-la na greve? – Harry assentiu e o Tio Dumby riu. – Então é uma festa do pijama diurna?
- Se o senhor achar que duas pessoas seja uma festa...
- Posso participar dessa Festa do Pijama? - What? O Dumby? Pode né!
- Claro eu sim Tio Dumby!
- Esplêndido! – Com um aceno de varinha a roupa do Dumby se transformou em trajes para dormir. O seu grande vestido, ( Eu ainda acho que é um vestido) ficou azul escuro e cheio de estrelinhas. E de quebra ainda tinha as pantufas em forma de Dragão. – Boa festa Srta Weasley!
- Valeu Tio Dumby! – Eu sentei novamente e todos na mesa me olhavam. – O que foi?
- Você é maluca Gina. – Ron, querido irmão, e conta uma novidade.
- Isso foi irresponsabilidade... – Blá, blá, blá. Peguei na mão do Harry e sai de lá.
Resumo do resto da manhã. Formos para o lago, ficamos de bobeira, depois formos visitar o Hagrid e agora eu estou aqui! Deitada no tapete do Salão Comunal, com Harry ao meu lado. Tá cedo ainda. Acho que vou dormir depois ir ver meus irmãos em Hogsmeade. Boa noite pessoas.
______________________________________________________________________
N/B: Oi lindos *-* Como vão? A idiota da Angie, (adotei o apelido da Gina) escreveu de madrug’s! E a sorte é que eu tava na casa dela e fiz a betagem. Sim pessoas. Eu e a Angie somos familiares. Primas. (Revelação do ano) *-* eu sei o nome dela de verdade! Hehe! Okay, ela escreveu, eu betei e tá aí. Bjão
N/A: Oiii! *-* Gente desculpa, desculpa. Mil desculpas pela demora. É que saí das férias vieram logo as provas pra ferrar com a minha vida. E realmente eu tava sem tempo pra escrever. Minha mãe quase taca o notebook na parede. E escrever pelo cel não é bom. O note pegou vírus também. Ai ferrou geral. Mas, o importa é que o cap saiu! E eu fiquei a madruga inteira, correndo risco de vida com a minha mãe só por vocês. Mas tá aqui. E vocês notaram que nesse cap não teve muito humor, mas teve um clima entre eles e taal... Bem, ficou longo esse cap não? Eu ainda ai colocar a pariticipação especial de Fred e Jorge nele mas... prefiro deixar vocês na curiosidades #EuSouMá.
Vamos aos coment’s.
Julii.Weasley: Pulinhos eu dei quando você comentou! *-* Ain, é tão bom ter coment’s! A Parkinson é uma vaca mal amada mesmo... E sobre o Harry e ela, ele é lerdinho mesmo... Liga não. E se os sonhos fizerem bem a você tanto quanto fazem a mim... (6)
Bárbara Santos da Silva: u.u Sabe que a maldição funcionou temporariamente? Pois é... Eu tive uma quase epifania de inspiração quando vi seu coment. : D Tcharam! O Capítulo 4 tá aí!
PotterManíaca ParaLover: Oii! Leitora nova né? Gostando daqui? *Espero de dentro do meu coração que sim.* Os E.Ts não me abduziram :/ (Seria legal, porque além de ganhar inspiração, eu ia ficar sem ir para aula! Uhúuu!) Mas eu tive uma visitinha das formigas magnéticas e sabe né...
Nina H.: Oi Nina *-* Valeu por ler e comentar a fic dessa humilde pessoa... Entendo que você está sem tempo, e que você não curtiu muito minha fic. Mas é assim mesmo! Pelo menos estou feliz por você ter comentado. :D. Não fiquei triste, e muito menos vou deixar de ler e comentar a sua fic. Realmente sinto sobre o Remus. :( Mesmo assim valeu. Beijão.
Bom pessoal é isso. Espero que curtam, e não esqueçam de comentar. Até a próxima. Beijos. Adoro vocês.
Comentários (2)
ADOREI! Pra quem ficou esse tempo todiinho sem fazer o capitulo, ficou PERFECT =D ' Alías, que honra UASAUSH' Fui fonte de inspiração \Õ/
2011-08-221 Palavra:Perfeito.
2011-08-21