capítulo único



Pela janela se via uma noite escura e sem nuvens, mas o calor era insuportável. Mione olhava aflita pela janela , tentava ouvir qualquer sinal de que Rony havia chego ,mais a estradinha de terra insistia em seu silencio , em qualquer outro dia teria sido bem vindo para uma longa leitura ,mas agora era só um amplificador ,um eco de tudo que se passava por sua mente .



  Era impossível dizer qual seria a sua reação , pensava em um momento que na verdade ainda não havia acontecido, na esperança de que sua reação fosse tão boa quando a que ela havia imaginado . Por um instante conseguiu ter um pouco de calma ,lembrou da conversa que teve com Harry e suas palavras tão amigas que mesmo em lembrança fez com que ela se acalmasse


 


                   ................................


 


  -Mione isso é demais !!! isso é simplesmente ....


-Mais Harry e se ele , sei lá ,não sei ,acho que não é a hora e se ....


 -E se o que Mione  ?  isso é simplesmente demais ! deixa só a Gina saber ela vai ficar louca .


-Harry eu nem sei como contar ao Ron e você já quer que eu conte para todo o resto da família ? 

 


-Hemione o Rony te ama  ,AMA, entendeu .Você realmente acha que ele não vai ficar feliz ?   Você acha que tem alguma coisa que faria ele mais feliz ? sem mais nem menos Mione ! isso é simplesmente ......


 


  Nesse momento houve um  barulho de aparatação na estradinha de terra .



   
Seu coração quase pulou pela  boca ,e de um pulo ela se levantou do sofá .Era agora .Tinha que ser agora .As dobradiças da porta rangeram ,a porta se abriu aos poucos e nela surgiu um Rony com cara de quem tinha comido um feijãozinho de bicho-papão .Mione engoliu a seco ,qualquer coisa podia estragar o momento .


 


 


   -Oi - a voz de Ron não parecia tão ruim quando a sua cara .


 


  -Oi ,tu...tudo bem ? - que droga .Péssima hora para sumir a voz . 


 


  - Tudo ,você ,você parece meio , estranha .


 


  - Estranha eu ? Só um pouco cansada tudo certo eu estranha ,nunca ,não...


  -Tem certeza você parece meio estranha , diferente , e não é de hoje ,até o Gui percebeu .


 


  - Como?


 


  - Ele também acha que você tá diferente ,sei lá . Ele ,não eu, ele , acha que é por que você  ,sabe engordou um pouquinho mais bem pouquinho mesmo quase nem da pra perceber ,mais eu não acho que você ficaria estranha por engordou uns quilinhos ,Mí ....Mione .....Hermione ...... eu não ,sabe é a opinião dele não minha eu não ,nunca ,você está ótima para mim ,Mione ,Mione .


 


    Rony lhe deu um tapinha no ombro ,mas ela não consegui se mexer ,ela já tinha ''engordado '' o suficiente para perceberem .


  Como Ron que morava com ela , que compartilhava de uma intimidade com ela não tinha percebido .... 


 


  - Ron eu, eu não engordei ,  quer dizer sabe talvez daqui um tempo isso aconteça ,mais  ainda não ,isso não é o que o Gui está pensando .


 


  - Mione sério eu não me importo se você ganhar uns quilinhos mesmo .....


 


  - Ron você não entendeu eu... eu...
 


   A voz de hermione se quebrou e ela não poderia terminar a frase não sabia como , mais  só Rony conseguiria que um momento tão lindo se transformasse em um momento tão cômico.   


 


       Sua mão foi quase instantaneamente para sua barriga ,acariciou com tamanho cuidado .Rony deixou transparecer uma pontinha de compreensão seus rosto se iluminou como o de uma criança que acaba de ganhar um doce ,mas era bem melhor do que um doce . 


 


   -Hermione você ......-sua voz se quebrou assim como a de Mione ,um enorme sorriso brincava em seus lábios -Mione você ,por favor fala alguma coisa ! 


 


    - Ron ,eu estou grav....


 


     Mione assim como antes nunca terminou aquela frase, antes que isso pudesse acontecer Ron já a envolvia em um abraço ,seguido por um beijo de tirar o folego .


  Harry tinha razão ,foi tudo  que Ron lhe permitiu pensar antes de varrer cada pensamento de sua mente .Agora não era mais ela e Rony ,era ela ,ele e essa criaturinha especial única e que fazia toda a vontade de viver multiplicar milhões de vezes . 


 


        O beijo foi interrompido por instante e agora ela tinha certeza .Estava completa ,Ron lhe lançou um sorriso que ela jamais tinha visto, era um misto de orgulho ,esperança , emoção ,gratidão e alguma coisa que ela não soube identificar bem ,talvez desejo ,talvez  orgulho de si mesmo ,ela não sabia o que era mais esperava que o motivo ao a ,fosse o que for herdasse o sorriso do pai . 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)

    2013-02-26
  • Píchi Paixao

    OBRIGADA  Juhpotter   : ) 

    2011-07-06
  • Juhpotter

    Sua fic é linda.

    2011-07-06
  • Pam Granger

       Opaaa.... primeira a comentar!!     Bom vamos lá... reparei que as palavras nos finais da frase estão cortadas, o texto foi digitado no word? Ou colocou por fotografia? Segunda coisa... quando colocou a conversa do Harry com a Hermione mesmo sendo só uma lembrança dela acho que rola de colocar em diálogo mesmo, porque acho que fica mais compreensivel para o leitor. Terceiro... potuação e concordância tem que de tomar cuidado, porque tem gente que grila muito com isso... eu não ligo mas já vi gente falando que desistiu de ler a fic por conta disso. Quarto... ler uma fic que fale de gravidez pra mim é uma baita sacanagem, porque tem um bebê para chegar na minha família e talvez ela não sobreviva então você junto com mais algumas raras escritoras conceguiram me fazer chorar lendo uma fic.     Apesar dos comentários eu gostei muito da fic e espero sinceramente que continue a escrever e postar aqui pra gente poder se deliciar com esses momentos ocultos por J.K.    Até.

    2011-07-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.