First Date (capítulo único)

First Date (capítulo único)



Estavam no sétimo ano e finalmente Lily havia aceitado sair com James, provavelmente ela deve ter percebido que ele mudara;Não azarava mais as pessoas por motivos banais (tá só um pouco, mas ninguém é de ferro é?) e isso também não significava que tinha parado de azarar o Ranhoso... Mas havia mudado muito, não só fisicamente, afinal havia crescido mais de 7 centímetros, mas também havia parado de convida-la para sair ou ficar com o pomo de ouro por aí. 


Acordou cedo naquele dia, na verdade mal havia conseguido dormir, ele mais ficou se revirando na cama, porque afinal Lily havia aceitado sair com ele. Então se arrumou e desceu para tomar seu café da manhã junto com o resto dos marotos, Lily já estava na mesa, mas ele não sentou-se ao seu lado, porque não queria que ela pensasse que ele a estava pressionando demais, então sentou-se do outro lado da mesa onde uns sextanistas conversavam sobre o teste de quadribol que seria feito na próxima semana. Apesar de estar sentado bem longe dela, ele não conseguia parar de mexer no cabelo (única mania que não havia perdido) na esperança que ela o visse, e também não conseguia evitar de olhar para ela, que parecia estar em uma conversa animada com as amigas.


Terminou o café e foi para os portões, onde esperaria por ela.


- Demorei? - Ela apareceu por tras de James.


- Não.... Uau Lily você está muito bonita - E a garota realmente estava, ela vestia uma calça caqui, com uma blusa verde, que dava ênfase aos seus olhos e constrastavam com seus cabelos, e um casaco branco; Ela havia corado levemente com seu comentário.


- Você também não está nada mal Potter.


- Quando vai parar de me chamar de Potter? - Apesar de ter ficado mais próximo do menino nos últimos meses ela ainda não havia mudado o modo de chamá-lo, o que deixava o garoto estremamente frustado e chateado com relação ao "relacionamento"


- Certas manias são difíceis de esquecer - Ela sorriu e James instanteneamente esqueceu qual havia sido a resposta, por isso mudou de assunto.


- Vamos? - Ela acenou e eles seguiram pela estrava que levava até Hogsmeade.


O caminho foi um tanto constrangedor porque, ao que parecia, todos os casais de Hogwarts resolveram sair naquele passeio e isso significava mãos dadas, abraços e beijos; Tudo o que James queria fazer e se segurava para não conseguir o que queria.


- Então... como anda o Time? - Lily havia perguntado para tentar quebrar o gelo que se instalou entre os dois, depois de acabarem com a conversa sobre o tempo estremamente frio.


- Que? - James estava absorto em seus pensamentos.


- Sabe... o Time.


- Ah... Bem ainda não começamos a temporada, os treinos começam semana que vem, teremos bastante trabalho esse anos, porque o pessoal da Corvianl parece bem preparado e também porque os nossos artilheiros acabaram a escola.


- E você é o capitão não é? 


- É - Ele passou a mão no cabelo - Espero que eu consiga comandar bem o time.


- Ah você vai... Você é bom em tudo - Sem querer as ultimas cinco palavras haviam saído da boca de Lily, que havia ficado extremamente corada e deixado um James surpreso.


- Então vamos a Dedosdemel? Definitivamente preciso de um chocolate - Felizmente Lily havia um pretexto para mudar de assunto.


- Claro - Eles entraram na loja, que estava lotada como sempre, e compraram muitos doces, James ficou surpreso com a quantidade de doces que Lily pegava, mesmo ele que sempre comprava muito, não imaginou como uma garota magra podia comer chocolate e não engordar.


- Sabe é pra Maria, Alice e Jesse também... os doces - Ela tentava explicar para James que olhava surpreso para a montanha de doces.


- Vocês comem bem... - Ela riu. Eles pagaram e saíram da loja. Andaram um pouco até que James perguntou onde ela queria ir, ela respondeu "acho que no três vassouras ou qualquer outro lugar que tenha cerveja amanteigada". Eles se encaminharam ao três vassouras, que estava impossivel de andar, Lily viu Alice com Frank e Remus com Maria lá dentro, Sirius estava no balcão tomando cerveja amanteigada. Ao que parecia, todos ficaram surpresos de verem Lily com James, menos, obviamente, os marotos e as amigas de Lily.


- Lily aqui - Ele pegou a mão da garota e a levou para uma mesa, que ficava distante dos amigos; O toque dos dedos quentes de James passou como um choque elétrico pelo braço de Lily, indo pelo seu corpo todo.


- Vou pegar as cervejas amanteigadas - James falou assim que empurrou a cadeira em que Lily havia sentado, ela apenas sorriu.

Pouco tempo depois ele voltou com duas garrasfas.


- Almofadinhas não desiste... Vive tentando conquistar Madame Rosmerta - Assim que James terminou de falar, Lily percebeu que Sirius não estava no balcão por acaso, ele estava falando com Madame Rosmerta, que parecia bastante interressada no assunto, e aparentemente, havia esquecido do bar.


- E ele está tendo sucesso?


- Não muito, Madame Rosmerta não acredita muito nas promessas dele. - Após o toque de James, Lily parecia não que concentrar em nada do que ele falava, só acenava e falava quando era necessário. Ela ainda não sabia o que era isso e temia que os pressentimentos de Maria do tipo "Você está apaixonada, por isso não consegue parar de olhar para o James" estivessem certos.


- Tá meio cheio aqui, vamos? - Ele ofereceu a mão para ela, e ela meio temerosa de que outro choque elétrico acontesse, aceitou.


- Eles andaram um pouco pela cidade e foram se distanciando um pouco do centro e da multidão.


Lily começou a sentir um pouco de frio e se abraçou numa tentavia, em vão, de se enconder do frio.


- Quer meu casaco? Acho que você está com frio...


- NÃO...não precisa, é só um pouco de frio, dá para aguentar - Mas o menino já tirava o casaco e entregou a ela, que se viu na obrigação de aceitar.


- Você vai ficar com frio?


- Acho que sou mais resistente que você ao frio... Mas de qualquer forma estou com outras duas blusas por baixo.


Ela colocou o casaco dele, e o cheiro de James a invadiu fazendo com que perdesse os sentidos momentaneamente e tivesse, até um pouco, de tontura; Sua memória lhe avisou de que já havia sentido aquele cheiro, na sala de poções... Se não se enganava...  
James havia percebido a instabilidade da garota, causado pela tontura e a segurou para que ela não caísse.


- Você está bem? - Havia um tom de preucupação na voz dele; Lily havia percebido que eles haviam ficado próximos demais, e quase não conseguia falar.


- Ess...ess...Estou - Gaguejando e falando rápido demais ela deu a resposta ao garoto.


- Acho que devíamos sentar - ele a guiou até a raiz de uma árvore gigantesca, a fez se sentar e se sentou ao lado dela.


Ela respirou fundo seguidamente, mas o cheiro de James ainda a invadia e a fazia perder os sentidos, finalmente ela havia se lembrado onde havia sentido aquele cheiro, foi exatamente na aula de poções, onde o professor Slughorn explicava sobre A amortentia,a poção do amor mais poderosa que existe... "ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai" segundo o professor, ela havia se lembrado de sentir esse cheiro, que no momento não sabia ao que pertencia, junto com o cheiro da comida de sua mãe e do seu chocolate preferido da Dedosdemel. Ela arregalou os olhos na hora, não podia ser... ela apaixona pelo arrogante, prepotente idiota e... lindo Potter?


Não isso era impossivel... Ela o odiava não o odiava? Mas se o odiava porque aceitou ir com ele em Hogsmeade, se afinal de contas ele havia parado de convida-la para sair? 


- Lily está tudo bem? - James continuava preucupado, porque agora as mãos da garota tremiam um pouco, enquanto ela continuava um debate interno sobre seus sentimentos.


- Sim - ela respondeu automáticamente e acabou se revelando.


- Lily? Acho melhor voltarmos para o castelo, eu vou te levar para a ala hospitalar... - Ele falou se levantando e tentando levantar a garota que continuava estática; James não imaginou que seria desse jeito seu primeiro encontro com ela.


- NÃO - Ela praticamente gritara, o que só percebeu depois de fazer. O menino se assustou, mas se sentou novamente.


- Olha desculpa pelo grito - Ela não queria encará-lo, pois sabia que se fizesse inevitavelmente ela se entregaria.


- Tá tudo bem Lily... Mas você pode me falar o que está acontecendo? Por favor?


- Nada, acho que eu só fiquei um pouco tonta porque não comi muito no café da manhã - Ela falou, mas O menino tirou de dentro da sacola da Dedosdemel um chocolate e a entregou.


- Lupin costuma dizer que um chocolate cura qualquer coisa.


- Obrigada - Seus olhos se cruzaram e ela ficou um pouco corada, ele também havia pego uma barra para comer.
Eles continuaram conversando e cada vez mais ela tinha certeza de que amava o arrogante Potter, ela só não queria admitir isso para si mesma, ou pior, para ele.


Ela percebeu como o sorriso dele era bonito e como os músculos, com certeza delineados pelo Quadribol, o faziam parecer bonito. Os olhos dele mudavam de cor, ora eram verdes, ora eram castanhos. Ele não era todos os defeitos que ela pensou mas sim todas as qualidades que ela queria. Eles deviam ter passado mais de uma hora ali conversando e ela não viu o tempo passar, era muito bom e confortante está ao lado dele. Ele sentia o mesmo, não queria que aquele momento acabasse nunca.


Até que um pequeno grão, provavelmente uma semente ou uma fruta muito pequena, caiu ao lado de Lily. James foi tentar pegar, mas Lily teve o mesmo pensamento, assim que suas mãos se encontraram as correntes elétricas passaram pelos corpos e eles perceberam que estavam perto demais. James foi, involuntariamente, chegando mais perto dela, devagar, pois não queria forçar nada, até que as bocas se encontraram e Lily roçou os lábios nele, os lábios dela se abriram dando espaço para os dele.


James jamais imaginou que aquele momento realmente podia acontecer, de todos os beijos que ele já havia provado, aquele era sem dúvidao melhor, era doce e forte como a garota, Lily por sua vez retribuiu o beijo, não tinha muita experiência, mas sabia que se beijasse outra pessoa depois, o gosto não ia ser igual e, que talvez, ela não pudesse mais viver sem ele. Quando se separaram Lily sorriu.


Os dois não falaram nada, pois sabiam que, daquele momento em diante, o destino dos dois havia mudado para sempre, e continuaram aproveitando aquele pequeno pedaço do paraíso.


-----------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? minha primeira fic, comentem por favor.

:)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.