Em casa [POV Scorpius]

Em casa [POV Scorpius]



Quando cheguei em casa ainda tinha o gosto de Rose em meus lábios. Se eu realmente tinha aquele ''veneno do Escorpião'' que ela me dissera querer provar naquele bilhete que me entregara no começo do ano escolar, eu dera aquele gosto a ela, na estação. Porem, mesmo após aquele ''Uau'' dela, eu ainda tinha minhas duvidas. Afinal, poderia ter sido um uau de não acredito que ele fez isso ou ate um uau de como ele beija mal. Eu não me garantia, havia sido meu primeiro beijo. Bem, teria que me contentar com aquela palavra dela, e tentar pensar positivo, mas, se ela não quisesse me ver nunca mais, eu não sei o que faria.



Eu queria desabafar com alguém, mas não era possível. Meu pai por mais esforçado que fosse era um cara muito fechado, minha mãe era muito protetora, e  o máximo de supostos amigos que eu tinha eram um bando de bajuladores do time de Quadribol, e algumas admiradoras que não tinham nem metade do nível de beleza e amizade de Rose. Eu suspirei, estava sozinho. Tudo o que desejava era companhia, eu desabafaria ate com a própria Rose, queria saber o que ela sentia também.



Sentei então a minha mesa e decidi lhe escrever uma carta:



Querida Rose,



Espero que tenha chegado bem em casa. Já estou com saudades suas, mal posso imaginar como passarei as férias sem você aqui. Mande-me noticias suas, logo.



Com amor,



Scorpius



A carta ficou muito menor do que eu queria, saiu apenas uma nota. Eu quis mencionar o beijo, mas, não tive coragem, além do mais, a carta poderia acabar sendo lida pelo pai dela, o que não pegaria bem. Porem, a própria carta seria já um risco, então decidi criar coragem para assinar ''com amor''. Por via das duvidas, instrui minha coruja, Calvin, especificamente para entregar a carta no quarto de Rose. Era um animal esperto, com sorte o encontraria.



Prendi então a carta na coruja e a vi se ir, pensando novamente em Rose e em nosso beijo, tinha que admitir, estava ansioso para repeti-lo, se tivesse uma chance.



-Scorpius, vem jantar, filho!-uma voz chamou me desviando de meus pensamentos, era minha mãe. Só então percebi que ainda vestia o uniforme de Hogwarts, me despi dele, pondo jeans e camiseta e descendo para a cozinha, onde ela e meu pai me esperavam, ansiosos por noticias de meu primeiro ano. Eles mal sabiam da melhor parte, e, dependendo de mim, nem saberiam, não no momento, pelo menos.


____


*Lumus*Aos Leitores:


Mais um cap postado, espero que tenham curtido, continuem comentando que logo posto mais. :D


Falem comigo: accio-wizards.tumblr.com

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Merope Black

    Own que garoto fofooo *-* Mas tambem bateu uma pena dele #foreveralone :'( 

    2012-10-27
  • tamires wesley

    oooooow lindoooo..s2..\0/

    2012-07-30
  • Marcela Prince Snape

    Ah Scorpius é um fofo *-* Eu adoro sua fic. Beijos.

    2011-08-28
  • Keriane

    Que lindoooooo!Ficou muito fofo^^ Estou esperando a continuação XD. Agora desculpe incomodar,mais esse é o único jeito que eu tenho de divulgar minha fic.Então se você quiser e for do seu interesse,gostaria que desse uma olhada na minha fic e disesse o que achou. Taí o link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40882. É Rose/Scorpius também,ela é uma one-short,você ler rapidinho.Bjos*-*

    2011-08-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.