Mini-Cap: Volta [POV Scorpius]

Mini-Cap: Volta [POV Scorpius]



Eu mal podia acreditar. Eu estava ali no escuro da noite com Rose Weasley. E ela aceitara sair comigo. Eu, certamente, era um baita sortudo. Rose era linda, inteligente. Depois de uma hora andando em silencio eu me virei. Haviamos chegado na Torre da Grifinoria, tão rapido. Rose me olhava, sorria.


-Eu ainda não respondi o seu bilehete -disse ela, parecendo um tanto nervosa. Me passou então um bilhete, num pedaço de pergaminho novo.


-Boa noite, Scorpius- completou ela, se inclinando para me beijar, no rosto.


Rose corou, tirou sua mochila de minhas costas, murmurou a senha ''Nobreza'' para um quadro de uma Mulher Gorda de Rosa e sumiu dentro de sua Sala Comunal.


Atordoado, sentei num canto para ler o bilhete de Rose


''Scorpius, eu gosto muito de rosas. Mas, sinceremante, o que quero agora é provar do veneno do escorpião.''


Eu sorri, radiante. Com toda a certeza eu era o cara mais sortudo de Hogwarts. Alvo Severo não a tiraria de perto de mim. Muito menos os exibidos Fred Weasley e Tiago Potter. Eu não permitiria.


Levantei, caminhando silenciosamente, ate o dormitorio. No caminho vi ninguem menos que o trio de primos de Rose: Alvo, Tiago e Fred. Nunca gostara de nenhum deles. Alvo tentara separar Rose de mim, enquanto Tiago e Fred me deixaram pendurado pela perna de ponta a cabeça no corredor no segundo dia aqui. Foi humilhante, mas, por sorte ninguem vira e eu não me atrevi a denuncia-los. Sabia que poderia ser pior. Os dois tinham uma senhora reputação de travessuras na escola.


Os tres não me viram, graças a deus. Andavam em silencio pelo corredor. Senti uma grande vontade de azara-los para me vingar do que me fizeram, mas, simplesmente não pude. Rose me odiaria, por mais que fingisse que não, eu sabia que no fundo ela os adorava. Alvo, principalmente.


Por isso, simplesmente continuei a andar pelas sombras. Meu pai se envergonharia de mim se soubesse desse ato que ele consideraria covardia. Ele sempre me dissera quem não deixasse que ninguem me superasse. Mas, nem liguei. Aquilo seria apenas mais uma coisa que ele não saberia, como eu estar andando com Rose Weasley. O que meu pai não soubesse, ele não sentiria, e eu não precisaria aguentar.


Ainda haveria um dia em que Rose poderia deixar isso de lado, ver que eu importava mais do que dar satisfação á aqueles idiotas que eram seus primos. Então, eu finalmente me vingaria deles. Com certeza.


E com esse pensamento de poder e confiança eu voltei, apressando o passo em direção ao meu dormitorio, que eu dividia com dois garotos maiores. Ameaçadores, sem duvida, mas, com a reputação dos Malfoy eu sabia que não poderiam me atingir. Algo bom tinha que vir da reputação de meu pai, pelo menos. E nessa noite, especialmente, eu nem ligava para eles. Nada estragaria meu humor impecavel.


Porque eu precisava descansar, logo teria um fantastico dia.


____


*Lumus* Aos Leitores:


Foi mal: Perdoem a demora para postar, mas tive uma agenda lotada a semana inteira.


Nota: Bem, espero que tenham gostado desse capitulo, sei que foi minusculo, mas foi só para mostrar como Scorpius encara a situação e sua personalidade. Logo postarei mais dois grandes. :D


A todos os lindos do tumblr e a linda daqui que leram/comentara a fic:


Obrigada, logo posto mais.


Falem comigo: accio-wizards.tumblr.com


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.