O DIÁRIO!!!!!
N/A Porfavor gente, comentem , é disso que eu vivo...
1 Capítulo:
“Que maravilha, atrasada, esse tipo de coisa só acontece comigo”, saiu de casa correndo para pegar um noitebus, iria visitar os pais no bairro trouxa em que moravam , então preferiu aparatar. Estava esperando em frente a um poste quando o noitebus passou a alguns milímetros dela jogando um jato d’agua que estava acumulado no canto da Rua, pela chuva do dia anterior: “Perfeito era tudo, absolutamente tudo que eu precisava”.
_está com problemas?(perguntou uma voz a seu ouvido, uma voz masculina que ela conhecia bem).
_bom Harry...(começou estressada para o belo homem moreno que agora se encontrava a sua frente) estou atrasada para encontrar meus pais, meu despertador está quebrado e ultimo porém MAIS importante, ESTOU TODA MOLHADA, COM UMA ÁGUA REALMENTE SUJA E ...E...Do que você ta rindo?(perguntou finalmente notando que o amigo estava se acabando de rir)
_é por isso que eu adoro ser seu amigo mione, você me faz rir... “De” você é claro e nunca “com” você!(respondeu Harry olhando-a fixamente)
_seu babaca...Ridículo...(começou a dar pequenos socos nos ombros do homem a sua frente) “eu mereço, além de literalmente ferrada, o homem que se diz me MELHOR amigo está rindo “de” mim e não “comigo”, como ele mesmo disse.
_calma, calma, não é para tanto...Mas acho que você ficou realmente linda com o cabelo molhado...(disse e em seguida começando a rir de novo, “dessa vez até eu ri, situação e estranha, chata...mas cômica”
_ta legal, sr Maravilhoso, o que acha que eu devo fazer?(perguntou cruzando os braços)
_primeiro, vamos a sua casa, você toma um banho e um copo de água com açúcar, depois eu mesmo te acompanho até a casa de seus pais.(disse com aquela cara de superior que só ele sabia fazer).
_mas minha mãe me esperava para o café da manhã???
_você tem telefone?
_sim.
_então, liga para ela e marca para mais tarde.
_certo, certo, você me convenceu sr Potter!
Eles andaram até sua casa que era ali perto, assim que chegaram Hermione foi tomar um banho, deixando Harry ligar para sua mãe e avisar, e seguida se arrumou e os dois foram de carro para a casa de seus pais:
_afinal, para que você tinha de vir tão urgentemente?(perguntou quando estacionaram em frente à casa de seus pais)
_você viu o meu apartamento Harry, está sem nada dentro direito, agente terminou Hogwarts outro dia,e eu tenho que pegar as minhas coisas, por isso que eu queria chegar cedo e pegar tudo.(respondeu assim que chegaram à porta, Hermione apertou a companhia e uma mulher de aparência pacífica abriu a porta).
_mi, que saudade...(“ela tinha que me chamar de mi, agora o Harry vai me zoar pelo resto da vida)”.
_ha, oi mãe...Como está?(perguntou entrando seguida por Harry)
_bem, seu pai é que continua com aquela bronquite.
_ha mãe, esse é o Harry...Você o conhece.(a mãe comprimentou Harry)
_nem o reconheci, da ultima vez que o vi era um menino e hoje é um homem, está bonito.
_obrigado!
_o papai está aí?
_está, entrem porfavor, ele está na sala.
Hermione direcionou Harry até a sala, seu pai estava sentado no sofá, lendo jornal:
_pai?(perguntou quando chegou a porta)
_mas se não é a minha princesa (“eu poderia dizer que não, mas eu sempre adorei ser chamada de princesa”).
_estava com muitas saudades papai...
_eu também querida, e quem é esse, seu namorado?(“que situação, sempre via em filmes essas coisas acontecem entre amigos, mais realmente é uma saia justa, notei que Harry estava pensando a mesma coisa que eu)”.
_não papai, esse é meu “amigo” Harry, Harry Potter.
_mas é claro, como pude não notar, os olhos verdes, me lembro de você.(disse o pai amigavelmente)
_já posso subir mãe?(gritei para ela que estava na cozinha).
_sim querida.(gritou a outra em resposta)
_vamos lá Harry, é por aqui.
Subiram um lance de escada até o terceiro andar, havia apenas um aposento lá:
_é aqui.(disse a moça, o quero era como todo quarto de uma menina, tinha uma grande estante de livros).
_vai levar tudo?
_não, só os livros, diários e algumas roupas.
_diários? Você tinha algum?(perguntou Harry confuso)
_tenho diário desde cinco anos de idade, minha mãe achava que era bom para treinar minha escrita.(disse dando uma olhada na estante).
_engraçado, nunca em todos esses anos te vi com um diário.
_você acha mesmo que eu ia deixar o Rony saber que eu tinha um, ele com certeza ia fazer de tudo para ler.
_será que você tinha tantos segredos?(perguntou em tom de brincadeira)
_sabe, tem coisas que uma menina não pode dizer para os melhores amigos.
_entendo, mas o que pretende fazer com eles?
_não posso dizer...Um dia quem sabe eu torne esse meu sonho realidade, mas por enquanto meus pés estão fincados no chão,começo a trabalhar na segunda.(ela agora pegava um grande numero de cadernos com desenhos de corações, e na frente estava escrito com sua caprichosa letra “Meu querido Diário”)
_esse aqui é de que ano?(perguntou tirando de suas mãos)
_ espera aí, (pegou o Dia´rio e os abriu) nove anos.(e em seguida continuou mexendo na istante).
Harry estava interessadíssimo naquele diário,abriu na primeira página,mas sem querer um pequeno pedaço de papel caiu no chão, ele não olhou para o que estava escrito, apenas entregou a Hermione:
_mione, aqui, caiu do seu diário.(a moça pegou o papel, não colocava papéis soltos no diário, até porque aquele era muito antigo, abriu curiosa... “Harry Potter”, não intendeu, nunca escrevera o nome de Harry em papel algum, coisa estranha, pegou o papel e guardou novamente no diário).
_então, vamos arrumar?(perguntou Harry animado)
_se você quiser me ajudar ao invés de ficar tentando descobri meus segredos, que por sinal não são muitos!
Passaram todo o resto da manhã arrumando as coisas, e mais tarde tiveram uma agradável refeição com sr e sra Granger,assim que o relógio marcou 15:00, os dois se foram levando uma grande caixa, Harry se despediu e voltou para o apartamento que ultimamente dividia com Rony, “ e que na minha opinião, era uma grande bagunça, não sei porque os homens são tão desorganizados”
“Fiz um chá quente, o tempo estava começando a esfriar com a chegada do outono, fui dar uma olhada naqueles diários, que um dia eu esperava que se tornasse o meu primeiro livro... a minha vida”.
Pegou qualquer um deles e o abriu:
19/09/1998
Olá querido diário,
Hoje estou muito feliz, completo nove anos, mamãe fez uma pequena festa aqui em casa...
“Quele ano foi um dos melhores, adorava a terceira série porque era mais difícil”, mas quando foi fechar o Diário, novamente o tal papel caiu:
_eu não acredito em Destino, mas toda hora esse papel cai.(resmungou, o mesmo nome, “não me lembro de ter escrito o nome de Harry aqui, será que a explicação está no diário?)”.
...Uma Festa aqui em casa, meu amigos vieram, e aquela nojenta da Clara também, eu não gosto dela, e eles começaram a jogar um tal de jogo do copo, foi então que eu entrei na dança também, e adivinha as perguntas que ele fizeram para os “espíritos” (como se eu acreditasse nisso) “Quem é o homem da minha vida... o mais engraçado é que caiu um nome que não tem nada a ver, se fosse Sherman Faria (o menino da minha sala que acho bonitinho), mas não” Harry Potter...
“pêra aí...
_por via das dúvidas...(disse Evilin e começou a escrever em um pedaço de papel o tal nome e em seguida colocando no meu Dário) coloque isso aqui, quem sabe você não encontra esse tal Harry Potter?
“Ai-meu-Deus, Merlin, Morgana ou qualquer um desses seres elevados (“ seres elevados?”, de onde tirei isso, deve ser efeito do choque).
Abriu novamente o papel e lá estava “Harry Potter...”.
Isso não pode ser verdade...O homem da minha vida é o meu melhor amigo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!