But ... I'm with you
Capítulo XIII
Hermione, Draco e Gina olhavam dos dois para Rony boquiabertos. Quando eles se separaram Rony jogou a mão de Kate pro lado, se levantou e andou até o buraco do quadro. Daniel abraçou Kate e ela olhou por cima de seu ombro e viu o olhar se Rony em si, os olhos cheios de lágrimas, cheios de mágoa e raiva. Ele desviou o olhar e saiu pelo quadro.
Dentro de seu peito, Kate sentiu seu coração se desfazer completamente. Não suportava o fato de magoar Rony dessa forma. " Daniel, eu te odeio" Pensou ela triste, porém com raiva.
_ Vocês estão... - Começou Gina.
_ Namorando. - Concluiu Daniel entrelaçando seus dedos nos de Kate.
_ E como isso aconteceu? - Perguntou Hermione.
_ Conta pra eles, Kate... - Ela se recuperou do choque e começou a falar controladamente.
_ Bom, eu nunca deixei de gostar dele... Então ele me procurou pra dizer que ainda me amava e aconteceu. - Ela olhou pra ele e sorriu teatralmente.
_ E... E o Weasley? - Perguntou Draco.
_ Bom, sabe quando você se apaixona à primeira vista... Pois é, nunca dá certo... Eu gosto mesmo é do Dan. - Eles conversaram por mais um tempo e todos foram embora, deixando Kate e Daniel a sós.
_ Muito bom, Amor. - Disse ele tentando beija-la. Kate o empurrou.
_ Não vai ficar me beijando a hora que quizer, só quando tiver alguém por perto! - Ele fechou a cara.
_ Eu que dito as regras do jogo e você... JOGA! - Ela o olhou desafiadora.
_ Bom, se for assim... Eu não vou jogar. - Ele sorriu maroto. Lembrou muito o sorriso de Draco.
_ Então você quer que eu conte seu segredinho... - Ela se sentou reta no sofá e o encarou.
_ Eu sei que você não vai falar nada até enjoar de mim. - Ele serrou os olhos e os punhos.
_ Tudo bem então... Só quando tiver alguém vendo. Mais alguma coisa?
_ Bom... Você não vai poder tomar completamente meu tempo, não vai sentar comigo na sala de aula, não vou fazer seus deveres, e, ahh... Principalmente... Não vou pra cama com você. - Daniel fez uma cara de revolta e disse entredentes:
_ Ótimo. Agora pode ir, Imbecíl. - Kate saiu pisando duro no chão. Foi direto pro salão comunal da Grifinória. Encontrou Gina e Hermoine a esperando sentadas nas poltronas perto da lareira, que estava apagada.
Ela tentou subir sem ser vista, mas quando subiu o primeiro degrau...
_ Kate... - Ela susspirrou derrotada e se sentou com elas.
_ O que foi aquilo? - Perguntou Hermione.
_ Ué, eu tô namorando o Dan. - Hermione a olhou desconfiada.
_ A pouco tempo atrás você tinha me dito que amava o Rony. - Rony, pensou ela, ele estava mais que magoado com ela, estava furioso. Um bolo se formou em sua garganta e ela teve que fazer um imenso esforço para conter as lágrimas.
_ Bom, eu vi que o Rony não era bem o que eu esperava...Sempre gostei do Daniel, e tive que me agarrar a primeira oportunidade. - O olhar de Hermoine desviou para Gina que tinha começado a falar:
_ Você não tem o direito de fazer isso com meu irmão... Ele tá arrasado. Você disse que o amava e depois aparece namorando com outro, e olha que nem é a primeira vez.
_ Gina... - Kate tentou falar.
_ Ele tem sentimentos, então deixe de ser tão egoísta e pense um pouco em como ele se sente.
_ Gina... - Ela tentou de novo. O bolo em sua garganta voltando a se formar.
_ Eu não vou mais tolerar o que você está fazendo com ele. Eu sei que ele é um idiota, imbecíl, retardado, irresponsável, mal educado, mas eu gosto dele e ele é meu irmão e você vai ter que se redimir com ele...
_ Como? - Perguntou com a voz num sussurro.
_ Não sei, pede desculpas, termina com o Daniel, faz uma surpresa pra ele. Se vira... - Hermione estava boquiaberta com a reação de Gina. Kate se levantou e disse:
_ Farei o melhor que PUDER. - Ela frisou bem a última palavra. - Acho que não poderei fazer muita coisa... - Ela subiu as escadas de dois em dois degraus já com as lágrimas rolando dos olhos.
Kate entrou no quarto que passara a dividir com Hermione e Gina e se jogou na cama. Chorou. Era a única coisa que podia fazer naquele instante, a única coisa ao seu alcance. Ela queria Rony ao seu lado, mas para isso precisaria se livrar de Daniel e pra se livrar dele, só contando de vez seu "segredo".
O segredo que eu me esforçei tanto pra ninguém descobrir, pensou ela. Como Daniel descobriria essa informação se o boato se espalhou logo após nós terminarmos e ele mudar de país?
A ficha caiu... Não tinha como ele saber disso naquela época, isso significa que ele descobriu agora e por alguém se confiança minha e dele.
Kate congelou de choque, como se tivessem jogado um balde de água gelada nela. Como não percebera antes...
Draco! Claro, quem mais seria? Ele descobriu, pediu pra ser meu namorado em troca do seu silêncio e quando me perdeu pro Rony passou a peteca pro Daniel.
Logo após o choque veio a raiva, a decepção, a vontade de mata-lo, a confiança que tinha em Draco se desfazer em cinzas.
Tudo era culpa de Draco, tudo!
O que posso fazer agora?, pensou ela. Nada, a resposta veio em sua mente. Ia esperar a poeira baixar para falar com Rony. Ele está de cabeça quente e pode fazer algo do que se arrependerá depois.
Kate pegou um pergaminho e uma pena, começou a pensar no que escrever... Tinha muito conteúdo para uma música.
It's a damn cold night
É uma maldita noite fria
Trying to figure out this life
Tentando entender essa vida
Won't you take me by the hand?
Você não vai me levar pela mão?
Take me somewhere new
Leve-me para algum lugar novo
I don't know who you are
Eu não sei quem você é
But I... I'm with you
Mas eu... Eu estou com você
Kate olhou as letras no papel e observou a tinta borrar onde caiu suas lágrimas. As palavras não estão completas, falatava algo.
Ela enfiou o pergaminho e a pena na mochila. Tomou um banho bem rápido, apagou a luz e se jogou na cama.
Rony, de tanto choque nem conseguiu de mecher enquanto Kate e Daniel se beijavam na sua frente. Quando eles se soltaram veio a raiva. Ele jogou a mão de Kate que segurava e se levantou, ainda não acreditando. Foi até o buraco no quadro e olhou pra trás.
Ele encontrou o olhar de Kate por cima do ombro de Daniel que a abraçava. E então ele se tocou que estava chorando. A raiva aumentou mais ainda e ele se virou e saiu.
Ele correu, correu até estar dentro de seu quarto.
Harry estava deitado encarando o teto e se sobressaltou quando Rony entrou abruptamente no quarto.
_ O que aconteceu cara? - Perguntou preocupado. Rony se jogou na cama disse:
_ Ela mentiu pra mim, mentiu... - Ele disse em meio as lágrimas.
_ Quem? - A ficha de Harry caiu e ele disse: - O que ela disse? - Rony se sentou e secou o rosto.
_ Não foi o que ela disse, sim o que ela fez. - Harry fez sinal pra que ele continuasse. - Quando a gente saiu da sala do Dumbledore ela me levou pra sala precisa para conversar. Ela disse que me amava mais que tudo, me fez prometer que ia confiar nela e disse que sempre teria alguém pra nos impedir de ficar juntos.
_ Bom, você já me contou isso. Pra falar a verdade... é a quinta vez.
_ Então... - Continuou Rony. - Ela chamou a gente na monitoria agora pra mostrar o quanto "gosta de mim, o quanto me ama..." - Disse ele com sarcasmo e desprezo.
_ O que ela fez?
_ Anunciou que está " Oficialmente" namorando com o Simon. - O queixo de Harry caiu e o coração se Rony apertou ao se lembrar de Kate nos braços daquele nojento.
_ Mentira... - Exclamou Harry.
_ Se fosse mentira você acha que eu estaria assim?
_ Relaxa cara, é só uma expressão. Mas... Ela gosta de você, todo mundo sabe disso! - Os olhos de Rony arderam e ele disse com a voz embargada:
_ Ela é uma oportunista, uma vadia mentirosa e oportunista... Nunca me amou, nem Draco, nem Daniel, nem ninguém!
_ Não fala assim...
_ Por que não... Ela é vadia porque pega todos e oportunista porque aproveita todas as oportunidades e mentirosa porque mentiu pra mim, me iludiu. - Harry se sentou ao lado de Rony e abraçou o amigo. Rony soluçou e mais lágrimas escorreram de seus olhos.
_ De uma coisa eu tenho certeza, ela te ama sim. - Rony não conseguiu responder, a voz se perdeu em meio as lágrimas... Lágrimas de tristeza, de dor, de raiva, de ódio, de decepção, de mágoa.
Que direito ela tinha de fazer isso? Nenhum!
Comentários (4)
To gostando da fic,só não muito porque a Hermione trá meio abandonada né?,na verdade ela t á quase sumida da fic,como o neville nos livros só que até ele apareceia mais. Quero D/H. ansiosa pelo proximo capitulo.
2012-02-12Concordoo com Mills Slytherin!! Poxaa continuaa! Too amando a Kate <3 Sua fic e a minha -Colega Nova- tem uma coisa em comum, na minha Draco e Anne -P.O.- começam a namorar porque Draco usa um segredo para chantageá-la. No fim eles acabam se apaixonando... e etc. Enfim, falemos de sua fic. Ela é boa e tem que continuar, portanto poste maais! PLEASE!! To aqui MORRENDO de raiva do Daniel! Po##a, a Kate tem que ser feliiz! É bom esse Daniel não ser CRUEL, se não eu do na cara dele. -Mentalmente ><- kkkkkkkkk Continuuuuuuuuuue. E esse seu Draco, hmmmmmm queria ele para mim! kkkkkk Beijooooooos e sapos de chocolate :*
2011-11-25Tô quase lá camila, se preocupa não! ;D
2011-10-17Gabi anda logo q eu quero ler!!!! tá muito bom !! eu quero Draco e Hermione! bjoss
2011-10-15