Não Era Pra Ser Assim
Capítulo VIII
_ É que... - Kate engoliu em seco, não sabia como falar. Se agarrou fortemente em Draco, que retribuiu.
_ Kate, se acalma e fala... - Disse ele ohando-a nos olhos, isso encorajou-a.
_ Harry, Hermione, - Começou ela com a voz fraquinha. - Eu sinto muito mas... Seus pais morreram em batalha.
Aquilo atingiu-os como facas afiadas. Harry ficou imóvel encarando o nada. Hermione derramou grosas lágrimas. " Não pode ser... Logo eles..." Pensou Draco. "Eles estão arrasados e eu nem sei o que fazer, estou de mão atadas" Pensou Gina. "Coitados, perder os pais tão cedo”... E ainda mais os dois de uma vez” Pensou Daniel. Não pode ser, não pode ser... " Repetia Hermione pra sí mesma aos prantos. " Logo com meus melhores amigos... Porque não com o Malfoy?" Pensou Rony. Inesperadamente Harry quebrou o silêncio.
_ Quem foi? - Perguntou ele deixando uma lágrima cair. Kate Apertou Draco, ela tremia.
_ Belatriz - Respondeu a voz fraca de Kate. Draco a abraçou como se pudesse fazê-la se livrar de seus pensamentos. Harry se revoltou, levantou-se e começou a andar de um lado pro outro.
_ Quando eu vê-la vou acabar com ela. Com ela e com metade de sua família! - Kate estremeceu, Draco estava penalizado pela situação de Harry, Hermione e principalmente a de Kate. Ela largou Draco e abraçou Hermione que chorou em seu ombro.
_ Por quê? Por que eles? - Disse ela chorando desesperadamente. Kate largou Hermione e abraçou Harry, que havia parado de andar e se jogado no sofá. Ele chorou em seu ombro, o que cortou o coração de Kate.
_ Eu vou me vingar dela, Kate. A eu vou. - Disse Harry com o rosto enfiado em seu ombro ainda chorando. Ela tremeu.
_ Eu sei Harry, Eu sei... - Ela largou Harry e se sentou no chão novamente, longe de Draco.
Kate tinha a respiração descompassada, o rosto marcado por lágrimas, a maquiagem borrada, o rosto inchado, o coração partido. Ela soluçava e tremia, assim como Hermione e Harry. Rony não aguentava ve-los naquela situação. Ele levantou, andou até Kate e a abraçou. Ela chorou mais ainda.
Draco sentiu uma pontada de ciúmes, mas não disse nada. Não era a hora certa de brigar com Rony.
_ Não fica assim, até parece que a culpa foi sua. - Disse Rony. Ela o soltou.
_ Você tem razão mas, eu não tô me sentindo muito bem... Draco vem comigo. - Ele levantou-se rapidamente e se pôs ao seu lado. Segurou firmemente em sua mão e juntos subiram as escadas e entraram no banheiro.
Kate se apoiou na pia e se olhou no espelho. Estava com uma cara horrível, mas não ligava.
_ Draco, por que ela fez isso? Onde ela quer chegar? - Perguntou ela olhando-o pelo espelho desesperada. Ele sentiu seu coração despedaçar.
_ Eu não sei... - Ele fez uma pausa e disse: - Você não deveria ter feito isso na frente deles...
_ Eu sei, mas não consegui não chorar.
_ Assim você se entrega... - Ela apoiou as mãos na pia, abaixou o rosto e deixou as lágrimas caírem de seus olhos.
_ Ela é tão má... Eu não sou como ela... Eu sei que não sou... Eu não mataria ninguém... Nem torturaria. Eu não apoiaria as forças do mal... Nem largaria uma criança no mundo... - Ela falava em meio aos soluços. Draco a fez virar-se pra ele e segurou em seus ombros.
_ Você não é como ela nem de longe, para com isso... - Ele abraçou-a e ela permitiu que novas lágrimas rolassem se seus olhos. - Agora lave o rosto e pare de chorar. - Ela obedeceu calada. Lavou o rosto que estava inchado, borrado de maquiagem e marcado por lágrimas.
Quando saíram do banheiro ela tinha uma cara melhor. Harry, Hermione e Rony haviam saído. Daniel estava sentado sozinho esperando os dois. Kate se sentou de frente para Daniel, Draco se sentou ao seu lado e abraçou-a de forma protetora. Ela não sabia explicar, mas se sentia extremamente bem com Draco ao seu lado a ajudando.
_ Kate, por que esse show? - Perguntou Daniel. - Você nem conheceu eles. - Kate não sabia o que falar.
_ Ela tem emoções fortes, se emociona fácil, e a morte pra ela é algo terrível. - Disse Draco firmemente.
_ Eu tenho cara de idiota por acaso? - Kate se agarrou mais fortemente a Draco. Ele o olhou com raiva.
_ Preciso mesmo responder? - Daniel se pôs de pé.
_ Você não tem o direito de brincar com os sentimentos dela dessa forma, Draco. - Kate se pôs de pé.
_ E você não tem direito de se meter na nossa vida, Daniel. - Ela encarou seus olhos verdes, eles continham mágoa, raiva e tristeza.
_ Kate, esquece ele. Fica comigo. - Ela nem acreditou no que ouviu.
_ Você é realmente engraçado. - Ela fez uma pausa, ele ia falar mais ela continuou com a voz alterada - Você acha mesmo que eu vou largar o cara que me faz feliz, pra ficar com o que mais me decepcionou na minha vida? Sua vez passou Daniel... Eu nunca vou ficar com você novamente. - Ela secou uma lágrima rebelde que teimou em cair. - Não se meta na minha vida, cuide da sua. Será se eu fui suficientemente clara? - Daniel disse de olhos serrados:
_ Kate, você não vai se livrar de mim tão fácil, eu ainda vou fazer de sua vida um inferno. Escreva o que eu disse, eu sempre faço o que falo! - Várias lágrimas saíram dos olhos de Kate. Draco ficou com raiva de Daniel por ter feito fica-la assim e disse:
_ Daniel, vai embora. - Draco apontou pro buraco no quadro. - AGORA! - Ordenou. Dan se levantou e saiu imediatamente. Kate se jogou no sofá e começou a chorar.
_ Não fica assim, ele não vai fazer nada. - Ele se sentou ao seu lado e secou suas lágrimas. ela o olhou exasperada.
_ Vai sim. Draco eu conheço ele. Ele nunca vai desistir até conseguir o que quer.
_ Eu não vou deixar, prometo. - Eles permaneceram calados até Kate se acalmar.
_ Você não quer dár uma volta comigo? - Perguntou ele.
_ Quero, você me ajuda a esquecer tudo. - Draco desmoronou.
_ Ahhh Kate, eu não aguento te ver assim. - O rosto de Kate se iluminou com um sorriso.
_ É por isso que eu te amo. - Disse ela. Draco sorriu malicioso, um verdadeiro sorriso sonserino.
_ Hum... Agora você me ama, é? - Perguntou. Kate desviou o assunto falando:
_ Você ia me levar onde mesmo? - Draco vacilou.
_ Bom, o jardim é o melhor lugar desse castelo e... - Ele parou, pensou e disse - Ei... Você não me respondeu!! - Ela se levantou do lado de Draco e saiu puchando-o.
Eles pararam no lugar favorito dos dois. Na beira do lago. Ficaram conversando.
_ Ai Draco e a... - Kate parou de falar ao avistar uma cabeleira ruiva num banco próximo a onde estavam. Era Rony. E não estava sozinho, estava com ninguém menos que Lilá Brown.
" O que essa piranha quer com o Rony??" Pensou ela com raiva.
" O que ele vê nessa daí??" Pensou Draco.
_ Kate, todo mundo já percebeu que você gosta dele... - Kate o olhou incrédula.
_ Eu gosto é de você, esqueceu? Namorados... - Ele riu. Kate olhou para Rony, que agora beijava Lilá, e disse: - Vamos... Vamos sair daqui!
_ Tudo bem... - Draco levantou e ajudou Kate a levantar. " Droga, pra entrar tem que passar por eles". Não tinha escolha se não essa.
_ Draco, vem cá. - Ela puxou ele, que ficou parado de lado com ela. Kate colocou uma das mãos dele em seu ombro. - Não, natural de mais. - Desceu a mão pra sua cintura. - Comum demais. - Ela pegou sua mão e colocou em sua própria bunda. Draco sorriu malicioso. Ela passou seu braço e o segurou pela cintura. - Agora podemos ir. Ah e não tira essa mão dai. - Ele deu uma apertadinha de leve.
_ Isso nem passou pela minha cabeça! - Kate ficou vermelha.
Eles começaram a andar em direção ao portal que dava acesso ao castelo. Quando passaram por Rony e Lilá o olhar de Rony desceu pra mão de Draco. As orelhas dele ficaram vermelhas imediatamente. Mas quando estavam chegando no portal, Draco a prensou na parede e colou seus corpos. Rony e Lilá assistiam tudo.
Draco a puxou pela cintura e beijou se pescoço, ela se arrepiou inteira. Kate roçou os lábios nos dele e depois o beijou. Ela foi invadida pela mesma sensação de choque que desce pela espinha toda vez que Draco a beija. Separaram-se sem se largar e deram uma olhadinha para Rony. Lilá levantou e disse a Kate:
_ Ei sua vagabunda... - Draco olhou pra Kate com medo do que ela podia fazer. Kate largou Draco e se colocou ao seu lado pegando em sua mão.
_ Olá Brown! - Rony olhava de uma pra outra cauteloso.
_ Nós temos um assunto pra resolver, sabia? - Ela perguntou irônica.
_ Não, eu não sabia - Respondeu ela no mesmo tom. - Que assunto seria esse? - Perguntou com fingido interesse.
_ Você me estuporou na Sala Comunal da Grifinória!! - Ela disse alto e com raiva.
_ Bom, você saiu no lucro por não ter levado um Avada! E tchau por que eu tenho mais o que fazer... - Ela terminou de falar e Lilá apontou sua varinha para ela. Draco sacou rapidamente a sua e disse:
_ Expeliarmus!! - A varinha dela desapareceu na grama. Sem saída, Lilá andou até Kate e levantou a mão para bater nela, mas Kate era melhor e mais rápida que ela. Segurou sua mão e torceu seu braço, ela caiu no chão de joelhos e Kate a largou.
_ Agora some sua imbecíl. - Ela cuspiu. Lilá levantou e deu um tapa em Kate, que devolveu. Rony se colocou no meio das duas e disse a Lilá:
_ Nunca mais bata nela. - Draco fechou a cara e falou:
_ Olha Weasley, cuida da sua namorada que eu cuido da minha! - Kate e Lilá pararam de se olhar para olhar para os garotos brigando.
_ CALA ESSA BOCA MALFOY! - Gritou Rony enfurecido.
_ Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca? - Falou Draco de cara fechada e Rony lhe deu um soco na cara. Cortou o canto de seu lábio. Mas Draco vôou em cima de Rony socando-lhe a cara. Eles se bateram, até Kate interferir:
_ Ronald Weasley, Draco Malfoy!! Podem parar com isso!!! - Exclamou Kate com raiva evidente. Rony a olhou e Draco o acertou com um soco bem no estômago. Ele caiu de joelhos e Kate foi o ajudar a levantar.
_ Rony, você tá bem? Rony? - Disse ela amparando-o.
_ Solta meu namorado sua ridíc... - Kate olhou surpresa para Draco que acabara de estuporar a garota.
_ Draco... - Censurou ela.
_ Foi mal, não deu pra segurar. - Disse ele sorrindo travesso. Kate voltou a atenção para Rony, que ainda não estava respirando direito. Ela colocou o braço dele em cima do seu ombro e disse a Draco:
_ Deixa eu te aju... - Mas Rony se desvencilhara de Kate e falou:
_ Eu posso andar sozinho, não preciso de sua ajuda! - As palavras dele a magoaram muito e seus olhos arderam. Ela virou de costas pra ele, abraçou Draco pela cintura e sau andando com ele.
Kate acordou, olhou pro lado esperando ver Gina e Hermione sorrindo pra ela. Mas viu só a janela que tinha vista pro jardim. O sol entrava e aquecia o quarto. Kate lembrou-se de Harry e Hermione e da discussão com Rony e Lilá, seu coração apertou e ela se levantou.
Estava com uma camisola rosa de seda bem curta, o cabelo preso num rabo de cavalo mal feito, os olhos ainda vermelhos por ter acabado de acordar. Ela estava com muito sono, havia demorado a dormir pensando em como se livrar de Draco e Lilá pra ficar com Rony, mas chegou a conclusão que não havia nada a ser feito. Ela abriu a porta do quarto com os olhos fechados e começou a andar pelo corredor pra achar a porta do banheiro ainda de olhos fechados. Kate passou da porta do banheiro e sem perceber abriu e entrou no quarto de Draco. Ele ainda estava dormindo, mas acordou quando ela tropeçou em uma calça jeans e caiu no chão.
_ Kate? Tá fazendo o que aqui? - Perguntou Draco sentando na cama. Ela abriu os olhos e se deu conta de onde estava.
_ Bom, estava procurando o banheiro! - Disse ela e bocejou. Draco riu.
_ Acho que entrou na porta errada... - Ele disse irônico. Draco olhou direito para kate e viu o quanto ela ficava sexy naquela mini camisola.
_ Não me diga. - Ela levantou e se virou pronta pra sair do quarto.
_ Ué, nem um beijinho? Nem um bom dia? - Kate andou até ele, sentou ao seu lado, sorriu pra ele e disse:
_ Bom dia, meu Amor! - Ele riu e tentou responder, mas se calou quando Kate empurrou-o até ele se deitar, subiu em cima dele de modo que ficasse uma perna de cada lado do loiro.
Ele a encarava hipnotizado. Ela então começou a beijar e mordiscar seu pescoço. Draco colocou suas mãos em sua cintura e ela segurou o rosto de Draco entre suas mãos e o beijou. Deitou em cima dele o beijando intensamente. Ele parecia enlouquecido, então trocou de posição com Kate de modo que ele ficasse em cima dela.
Então Draco a beijou com desejo. Ambos estavam descontrolados e extasiados. De repente Kate separa seus lábios dos de Draco, o encara intensamente, saí de debaixo dele e senta em sua cama. Draco pergunta:
_ Longe de mais? - Ela o olha sorrindo e responde:
_ Não, é que eu tenho que tomar banho. - Draco a olha incrédulo.
_ Não acredito... Você para pra ir tomar banho?? Fala sério!! - Kate ri maliciosa e diz:
_ Relaxa, depois a gente continua! - E sai do quarto deixando pra trás um Draco muito surpreso.
Rony, Gina e Kate estavam tomando café-da-manhã na mesa da Grifinória. A escola estava meio vazia pois vários alunos haviam saído. Kate discutia com Rony:
_ Eu podia ter deixado Draco te matar! - Diz Kate. - Não sei por que você reclama tanto desses machucadinhos. - Rony sorri sarcástico e diz:
_ Eu queria ver se Lilá tivesse te deixado com um olho roxo... - Ela estreitou os olhos.
_ Aquela vadia nunca mais vai encostar em mim de novo! - Gina explodiu.
_ DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA??? - Rony e Kate cruzaram os braços e fizeram bico como crianças mal criadas.
Dumbledore levantou da mesa dos professores e o salão silenciou imediatamente. Ele começou a falar:
_ Bom dia alunos, tenho uma aviso para vocês... - Ele fez uma pausa. - Depois da volta as aulas, haverá um grande baile. O baile terá um Festival de Talentos, quem quiser participar, por favor, se inscreva na biblioteca. - Ele sentou-se novamente e o salão se encheu de murmúrios empolgados.
_ Gina, você vai participar desse Festival? - Perguntou Kate. Ela a olhou.
_ Não, meu único talento é se meter em encrenca. - Kate riu e Gina perguntou:
_ E você?
_ Bom, eu posso cantar uma de minhas composições... - Rony a olhou intrigado e perguntou:
_ Você canta? E compõe? - Ela o olhou com indiferença.
_ Sim. Por que? - Rony se irritou ao perceber o tom dela.
_ Por que deve ser horrível tanto suas músicas quanto sua voz. - Rony olhou para um ponto acima da cabeça de Kate, ela percebeu e olhou também. Draco estava parado atrás dela.
_ Olá Rony, Gina. - Ele deu um sorrizinho.
_ Malfoy! - Exclamou Rony descontente. Kate fez sinal pra que Draco se sentasse ele se sentou. - Se ele ficar, eu vou!! - Disse Rony a Kate.
_ ÓTIMO, NINGUÉM TE QUER AQUI MESMO. ENTÃO O MELHOR QUE VOCÊ FAZ É SAIR DAQUI!!! - Kate gritou e todo o salão parou pra ouvir, inclusive os prfessores. Rony se pôs de pé:
_ Tadinha, só por que tá namorando um Sonserino tá se achando a tal. - Algumas sonserinas riram. Kate se pôs de pé também e respondeu no mesmo tom irônico:
_ Tadinho, só por que deu o primeiro beijo ontem acha que tem o direito de falar assim comigo. - Todo o salão deu gargalhadas e Rony ficou vermelho e trincou os dentes.
_ Ciumes Senhorita Malfoy? - Kate estritou os olhos e fechou os punhos. Todos assistiam calados e sem piscar inclusive Gina e Draco que se divertiam com a cena.
_ Claro que não! Por que teria se meu namorado é o garoto mais gostoso e maravilhoso de Hogwarts... - Draco sorriu orgulhoso e olhou pra Gina que também ria da situação. - Pena que não pode dizer o mesmo não é? Por que a sua namoradinha é feia, descabelada e sem sal nenhum. - Lilá se levantou e gritou de onde estava.
_ Não fala assim de mim sua Vaca. - Kate olhou pra ela com ódio e raiva no olhar.
_ Cala sua boca. - Lilá se sentou imediatamente sem falar nada.
_ Ãn... Kate, você não quer tomar um ar fresco? - Perguntou Draco. Rony falou:
_ Não... Fica aí com seu namorado que eu saio! - Kate puchou Draco pela mão, que levantou.
_ De jeito nenhum! Vamos Draco... - Ela se virou segurando na mão dele e seiu andando. Todos os seguiam com o olhar.
_ O que vocês tão olhando? - Perguntou ele com raiva e todos desviaram o olhar e continuaram comendo.
Kate soltou a mão de Draco quando as portas do Salão Principal se fechou atrás deles. Ela sentiu seus olhos arderem e saiu correndo pra longe de Draco, mas ele a seguiu silenciosamente.
Ela queria ficar longe de Rony. Longe de Draco. Longe da realidade. Ela foi até o jardim correndo e parou no pé da árvore que tem na beira do lago. Ela se jogou no chão sentada e chorou.
Não aguentava ouvir Rony falar aquilo pra ela. Não aguentava fingir que não se importava com ele. Não aguentava fingir que amava Draco quando só gostava dele.
Draco viu de longe Kate sentada no chão com a cabeça apioada nos joelhos. Ele se aproximou e se sentou ao seu lado.
_ Não fica assim por causa dele, se não vou ficar com ciúmes! - Brincou Draco. Kate falou se virando pro outro lado:
_ Me deixa, eu quero ficar sozinha! - Draco a puchou pra si pela cintura e a abraçou.
_ Ele é um idiota. - Kate se agaarrou fortemente nele e deixou as lágrimas saírem. Ela largou Draco e ficou de frente pra ele. Ela tirou um espelho do bolso e se olhou. Ela tirou também um lápis, um rímel, um gloss e um estojo de sombras do mesmo bolso,. Draco a olhou. - Cabe isso tudo aí dentro? - Ela sorriu sem humor e disse:
_ Nós somos bruxos, Draco!! - Ele respondeu com um "Claro!!" e Kate se maquiou em pouco tempo. - Vai na frente, eu quero ficar sozinha um pouco...
_ Não faz bem pra você. - Disse ele preocupado. Kate olhou pra ele e disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
_ Vai logo, Amor! Eu vou daqui apouco... - Ele deu um selinho demorado nela e falou:
_ Tchau, não demora! - Se levantou e saiu. Kate deu um longo suspiro cansado, queria ficar sozinha pra pensar. Pensar no que podia fazer, mas não havia nada a ser feito a não ser esperar.
Ela ficou sentada lá umas meia hora, e então apareceu Pansy e mais quatro garotas da sonserina. Pansy disse com sua voz irritante:
_ Olá Katheryne! Como vai? - Kate se lavantou e respondeu no mesmo tom irônico:
_ Melhor agora... E você - Perguntou com fingido interesse. Ela sorriu e respondeu:
_ Ótima! - Elas se encararam por um tempo e ela continuou. - Sabe... Você tem uma coisa que me pertence! - Kate pensou e não conseguiu imaginar o que seria.
_ Posso saber o que seria?? - Pansy serrou os olhos.
_ Draco! - Kate não conseguiu não rir e Pansy fechou a cara.
_ Draco está comigo porque quer, não por que eu o obriguei e acho que ele não larga tão cedo... - Pansy sorriu ameaçadora e disse:
_ Vamos ver se ele ainda vai gostar de você morta! - Kase se surpreêndeu um pouco mas se manteve firme. As seis garotas sacaram as varinhas ao mesmo tempo.
_ Ah Gina, não enche o saco! - Gina fechou a cara.
_ E pra onde você vai?
_ Pra qualquer lugar que possa ficar sozinho.
_ Então vai... - Disse ela zangada. Rony saiu pelo buraco no quadro da mulher gorda e começou a andar pelo castelo, quando se deu conta de onde estava. No portal que dava acesso ao jardim.
Ele olhou adiante e viu Kate e umas garotas da Sonserina discutindo.
_ Ai cara, cadê o Malfoy? - Disse ele pra si mesmo e começou a correr de volta pro 5° andar. Parou em frente ao quadro da mulher Ruiva. Ela perguntou:
_ O que deseja caro rapaz?
_ Preciso saber se Draco Malfoy está aqui... - Ele disse apressadamente.
_ Está sim, deseja vêlo?
_ O mais rápido possível! - O quadro girou dando acesso a Sala comunal. Rony subiu as escadas correndo e bateu na porta do quarto de Draco. Draco falou:
_ Kate? - Rony riu sem humor e respondeu:
_ Acho que não... - Draco abriu a porta imediatamente e sorriu torto.
_ Que prazer em vê-lo! - Rony queria dár um soco nele alí masmo, mas não podia.
_ Malfoy, vim aqui só pra avisar que Kate está com alguns probleminhas...
_ Alguns? - Draco perguntou preocupado.
_ Pra ser mais exato cinco.
_ onde ela está?
_ No jardim.
_ Eu sabia que não era uma boa ela ficar sozinha. - Ele nem esperou Rony dizer mais nada saiu andando em passos largos em direção ao jardim, Rony foi também.
Pansy tentou lançar um feitiço, mas Kate se desviou com agilidade.
_ Pelo que eu vi, essa escola é péssima... Nem ensina os alunos a duelar direito. -Ela fez uma pausa e continuou. - Ou seria alguns alunos que são péssimos?!
Pansy brandava mais e mais feitiços contra Kate, e ela lançava outros sem nem pronunciar nada, o que irritava Pansy por ela ser mais inteligente. Elas pararam e se encararam as cinco levantaram as varinhas e gritaram:
_ Expeliarmus! - Não deu pra desviar nem lançar um contra feitiço, pois eram muitos de uma vez só. Os feitiços atingiram Kate e ela desmontou no chão deixando sua vainha escapar de sua mão. Pansy riu e olhou pra trás, logo seu sorriso desapareceu.
Rony e Draco vinham em sua direção com raiva evidente. Rony andou até Kate e a sentou ainda desacordada e Draco parou em frente a Pansy e disse:
_ O que você pensa que fez? Sua vagabunda, some da minha frente antes que eu te mate!! - Pansy saiu correndo aos prantos seguida por seus capachos e os dois foramaté Kate.
Draco a pegou no colo e deu um beijo em sua testa. Virou-se para Rony e disse:
_ Obrigada, não sei o que aquelas loucas fariam se a gente não tivesse chegado a tempo... - Rony o olhou com indiferença.
_ Não fiz isso por você, fiz isso por ela.
_ Eu sei, mas mesmo assim agradeço. - Dizendo isso Draco foi andando em passos largos até a enfermaria, deitou-a em uma maca e deixou Madame Ponfrey cuidar dela. Ela deu algumas poções a Kate e disse pra que ele a deixe descansar.
Passados vinte minutos, Kate acordou e viu Draco sentado do lado de sua cama cochilando com o rosto enfiado no seu travesseiro. Ela disse:
_ Meu loiro gostoso! - Ele levantou o rosto imediatamente e a olhou. Sorriu por ver que ela havia acordado.
_ Minha morena linda! - Ele a abraçou e deu um beijo demorado nela. - Por que Pansy foi te procurar?
_ Por que eu roubei alguma coisa dela! - Ela sorriu e passou a mão pelos cabelos de Draco. Ele perguntou:
_ O que? - Ela abriu mais ainda o sorriso e respondeu:
_ Você...
_ Eu?? - Perguntou espantado.
_ Sim, você! - Ele deu um beijo na testa de Kate.
_ Não se preocupe, ela não fará isso de novo. - Ela fechou os olhos cansada, tentado se lembrar do que acontecera. Ele relembrou a discussão, e depois viu os jorros de luz vermelha que nã pode evitar de atingi-la e tudo ficou escuro. - Eu disse que não faz bem pra você ficar sozinha. - Ela abriu os olhos.
_ Assim não vale, né? - Ele riu. E a enfermeira se aproximou.
_ Pode ir Senhorita Malfoy! - Ela se levantou e saiu andando abraçada com Draco.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da Autora:
Gentee desculpa pela demora, é que tô de castigo sem internet, aí aproveitei que meu pai saiu pra postar o cap novo, espero que tenham gostado...
Bjs, comentemm .s2.
by: Gabii Almeida*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!