Outra Malfoy?



Capítulo I


Hermione acordou com sua mãe abrindo a janela de seu quarto, o que inundou o quarto de luz. Lílian sentou ao lado da filha e a sacudiu.

_Acorde minha flor! – Disse a mãe docemente, se levantou e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

  A garota de levantou da cama e se dirigiu para o banheiro de seu quarto. Lavou o rosto e ficou se olhando no espelho. Olhando o que aqueles anos tinham feito com ela... Não tinha mais aquele rosto fofo de criança, seu rosto agora era fino e adolescente. Seu corpo bem definido com seios e bumbum fartos. Seus cabelos antes rebeldes, agora possuíam cachos bem definidos. Seus olhos doces, simpáticos, bondosos, alegres, maliciosos, e meio arrogantes, eram da cor de cobre líquido. Hermione tinha se tornado uma excelente bruxa e uma mulher muito atraente ( A garota atraía desde loiros arrogantes, ruivos atrapalhados a lindos morenos de olhos verdes)!!

  Mione desce as escadas e encontra seus pais na sala, Lílian lhe dá um abraço apertado e logo em seguida Thiago.

_Filha, vá acordar seu irmão? – Pede a mãe.

_Claro! – Responde Hermione já subindo as escadas. Ela segue no corredor até parar em frente a uma porta de madeira com um pomo- de- ouro esculpido. A garota abre a porta e entra, anda até a parede oposta e abre a janela, o que clareia completamente o quarto com a luz do sol.

  O quarto estava todo bagunçado. Roupas, livros e papéis “decoravam” o chão, o malão estava aberto e dava pra ver algumas roupas, o mapa do Maroto, o caco de espelho e a capa da invisibilidade. Nas paredes havia vários pôsteres de quadribol e o uniforme do time. A garota ficou observando os pôsteres na parede, lembrando das aulas de vôo com Madame Hooch e disse (bem mais alto do que esperava):

_Odeio quadribol! – Quando virou- se, levou um susto enorme, Harry estava de pé a uns 10 cm de Hermione. E disse:

_Há, você não gosta de quadribol? Que novidade! – Ele riu.

_Que droga Harry, vai assustar outra! – Disse a garota com a voz alterada pelo susto que levara.

_Foi mal – Harry falou fazendo biquinho – Vem cá – E deu um delicioso abraço na irmã que ele tanto amava e protegia.

_Vamos tomar café! – Ele assentiu com um gesto de cabeça, tirou o pijama e vestiu somente uma bermuda deixando á mostra seu corpo esculpido pelo quadribol. Eles desceram as escadas, mas quando chegaram à conzinha não tinha ninguém. Hermione viu uma carta em cima da mesa, “As mesma que Mamãe deixa quando viajam” pensou a garota, as lágrimas enchendo os olhos. Harry abriu a carta e a voz de Lílian encheu a cozinha, eles escutaram:

“Filhos, desculpem por fazermos isso de novo, mas não conseguiríamos dizer adeus á vocês. Tivemos que viajar com algumas pessoas da ordem, não iremos falar o porquê nem pra onde, é mais seguro pra vocês!

Espero que quando nós voltarmos, a casa ainda esteja inteira. Hermione... Você está no comando, ok?

Não façam nada que eu não faria...

 Nós amamos vocês!”

 

Hermione sentou na mesa e tomou seu café em silêncio, Harry estranhou o comportamento da irmã.

_O que foi Mione? – Perguntou Harry – Toda vez que eles viajam você fica assim.

_Gosto de ter a família por perto... – Respondeu.

_Hum, acho que você vai ter que se contentar comigo. – Falou Harry com tom brincalhão.

_ Se você continuar andando por aí sem camisa, eu acho que agüento... - Disse Hermione com um sorriso malicioso.

_Só se você prometer andar pela casa só de sutiã e calcinha. – Harry rebateu. Eles se entreolharam e começaram a rir, depois falou. - Vamos nos arrumar, prometemos passar o dia na casa do Rony- Os dois se encararam por um momento e gritaram juntos:

_O BANHEIRO DA MAMÃE É MEU! - Se assustaram por ter falado ao mesmo tempo e falaram juntos novamente - EU FALEI PRIMEIRO - Hermione andou até Harry, roçou o nariz no dele e disse sorrindo:

_O banheiro... É meu! – E saiu correndo para as escadas. Subiu o mais rápido que pôde, mas quando chegou ao final das escadas ouviu um estampido bem alto, Harry aparatara bem na sua frente com a varinha na mão.

_Vai jogar sujo Potter? – Ela perguntou sacando sua própria varinha. – Ótimo, é assim que eu gosto! – Eles se encararam em posição de ataque e Harry murmurou um feitiço em voz baixa. Hermione se distraiu na tentativa de escutar e é atingida em cheio e acaba ficando pendurada pelo calcanhar de cabeça para baixo.

_Hei, isso não vale... Expeliarmus! – O feitiço atingiu Harry, que foi jogado para trás com força e sua varinha voou escada abaixo. Enquanto o moreno ia buscar sua varinha, Hermione se desfazia da azaração e se preparava para atacar novamente. “Isso é ridículo, duelando pelo banheiro” Pensa a garota.

_Locomotor Mortis – Dizem Harry e Hermione juntos e acertam um ao outro. Acabam com as pernas coladas por alguns minutos. Quando o efeito passou, eles se abraçaram, guardaram as varinhas e Harry disse:

_Empate?

_Empate! – Concordou Hermione. – Quem banha primeiro?

_Pode ir primeiro. – A garota pega sua toalha e se dirigiu para o banheiro.

  Passados 10 minutos Hermione sai do banheiro de toalha e encontra Harry na porta esperando-a sair do banheiro. Detalhe, o garoto estava com a toalha amarrada na cintura, a castanha olha Harry de cima a baixo.

_Ha Mione para, você é minha irmã!! – A garota riu e seguiu para seu quarto. Parou em frente ao guarda roupa pensando em que roupa vestir.

  Ela colocou uma mini- saia jeans, uma blusa bem decotada rosa e uma rasteirinha beem fofa. Prendeu o cabelo de modo que ficou alguns cachos soltos caindo em seus ombros e passou maquiagem, do jeito que Gina a ensinara. Quando saiu do quarto, Harry já estava arrumado... Com uma calça jeans, uma camiseta sem detalhes azul, o cabelo arrepiado e sua Nimbus 2000 na mão... Simples mas bonito!

_Porque vocês homens se arrumam tão rápido??

_Hã... – Harry olhava fixamente para o decote da Irmã – Vai colocar uma roupa! AGORA – Falou bravo.

_Nem pensar, to indo.

_Hermione!!

_Vamos logo... – Dizendo isso ela segurou no braço de Harry e aparatou com ele. Quando viram, estavam parados de frente para a Toca.

  Hermione subiu para o quarto de Gina, quando chegou na porta deu leves batidas na porta e a Ruiva abriu- a. Ela entrou, trocou um abraço com Gina, sentou na cama de frente para ela e começaram a contar as novidades. Depois de uns 20 minutos Hermione disse a Gina que ia cumprimentar o resto das pessoas, saiu do quarto e foi direto para a sala. Encontro na sala Fred, George, Sr. E Sra. Weasley, Percy e Gui que estava de visita, Ela deu um abraço em cada Weasley e subiu para o quarto de Rony. Quando bateu na porta Rony abriu e levou um susto ao ver Hermione. Ela lhe deu um abraço e quando ia dar um beijo no rosto, o ruivo virou e pegou no canto de sua boca. Suas bochechas coraram e Hermione se sentou na cama ao lado de Harry. De repente, houve um forte estampido e um garoto aparece no meio do quarto, loiro de olhos acinzentados. Hermione o olha sem acreditar em seus próprios olhos e uma fúria subindo em seu peito. Abre a boca e diz ferozmente.
_ Você??
_ O que você ta fazendo aqui? - Pergunta Hermione com desprezo.
  Harry vai até Rony e diz no ouvido dele "Vai começar... Vamos dar o fara logo. E acho que o Daniel chegou". Eles deslizam pra fora do quarto e fecham a porta.
_ Oi pra você também, Potter! - Diz Draco com desdém.
_ Não me venha com gracinhas Drac... Malfoy - Ele sorriu malicioso ao ver que ela quase disse seu primeiro nome.
_ Confesse, eu sei que você me quer... - Provocou o Loiro.
_ Ha, ha, ha, ha - Riu Hermione sem humor - Péssimo censo de humor Malfoy! - Eles se encaravam com ódio no olhar, quase saiam faíscas - O que você vaio fazer aqui, Hein??
_ Jogar quadribol, Rony convidou...
_ Acontece que você não é bem- vindo nessa casa! - Hermione provocou.
_ Acontece que essa casa... Não é sua - Ele frisou bem as últimas palavras. Hermione quase explodiu, mas percebeu que ele tinha razão, a casa não é dela.
_ Estúpido! - Hermione jogou na cara dele.
_ Ridícula! - Ele rebateu.
_ Imbecíl! - Os olhos de Hermione pareciam mel líquido.
_ Idiota! - Falou Draco.
_ Retardado! - Disse Hermione
_ Abusada! - Draco estava começando a ficar com raiva, aquela garota estava dando nos nervos.
_ Convencido!
_ Convencido não Re-a- lis-ta!! - Ele frisou a última palavra.
_ Mais uma prova de que é Con-ven-ci-do. - Ela provocou. Draco que já não aguentava mais aquilo, olhou para Hermione com desprezo e jogou na cara dela.
_ Sangue- Ruím. - Hermione não suportava ouvir isso, ela tentou se controlar mas não conseguiu, seus olhos se encheram de lágrimas e ela passou por Draco e saiu do quarto, coreu direto pro jardim. Draco ficou encarando a parede estupefato e arrependido.

  George, Fred, Rony, Draco, Harry e Daniel estavam jogando quadribol num campo improvisado atás da Toca, Hermione Gina assistiam. Inesperadamente ouve um estampido e apareceu uma garota. Ela era linda, seus cabelos cartanhos lisos e soltos iam até a cintura, tinha uma franja da altura do nariz, seu olhos castanhos claro emanavam bondade e alegria, seu sorriso era meio tímido e ao mesmo tempo extrovertido, seu corpo boniito e farto, usava uma calça jeans skiny preta,  uma camisa de manga longa branca, uma sapatilha rosa claro com um laço e um colar com o cordão em ouro e uma pedra lilás como pingente.
  Todos desceram das vassouras e foram cumprimentar a recém chegada. Gina e Hermoine se aproximaram também.
_ Oi Kate! - Adiantou- se Draco largando a vassoura para dar um abraço nela.
_ Olá minha Morena - Disse Daniel dando um abraço nela e um beijo em seu rosto.
_ Pessoal essa é Kate, - Disse Malfoy - Kate esses são George e Fred...
_ Muito prazer - Falou Kate e apertou a mão dos gêmeos.
_ Harry Potter... - Continuou Draco.
_ Ora vamos, como se eu não soubesse! - Dirigindo- se a Harry disse - É uma honrra conhecê- lo, Potter.
_ Por favor, Harry.- Pediu ele meio sem jeito.
_ Harry - Repetiu Kate sorrindo.
_ Hermione... - Ela deu um abraço em Hermione e disse:
_ Você é linda. - Hermione respondeu:
_ Que nada, você que é !
_ Gina... - Kate deu um abraço em Gina e falou:
_ Adorei seu estilo! - Gina sorriu radiante.
_ Também gostei do seu! - Kate também sorriu.
_ E esse é Rony.
_ Rony Weasley - Apressou- se Rony em dizer e estendeu a mão para Kate, que apertou e disse:
_ Katheryne Malfoy... - Ela se apresentou encarando os olhos azuis de Rony. - Encantada!! - Eles perceberam que demoraram muito segurando um a mão do outro e soltaram, o que não passou despercebido pelos outros.
_ Hã... Draco, ela é parente sua? - Perguntou Rony tentando disfarçar.
_ Claro seu idiota, por qual outro motivo ela teria o meu sobrenome?!
_ Não seja tão grosso com ele, Draco - Intrometeu- se Kate e dirigindo- se para Rony falou - Bem, eu sou prima de Draco... Vim do Institudo Durmstrang para estudar em Hogwarts, cursar o sexto ano. Espero que sejamos bons amigos... - Kate percebeu que tinha falado só com Rony e apressou- se em completar - Todos nós!
_ Você conheceu o Vítor Krum?
_ Sim. - Disse Kate com as bochechas coradas, Daniel e Draco trocaram olhares e risadas.
  Houve uma pausa e Draco falou:
_ Quem vai mostrar a casa para Kate? - Antes que alguém falasse, Daniel se pronunciou.
_ Eu vou. - Daniel foi pro lado de Kate, a abraçou pela cintura e mordiscou seu pescoço. Rony corou.
_ Para com isso, quantas vezes nós já conversamos?! - Disse Kate empurrando Daniel. Draco disse:
_ Rony vai mostrar a casa para ela. Não é mesmo Rony?!
_ Eu? Hã... Claro! - Respondeu ele meio sem jeito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da Autora...

Geente, espero q tenham gostado.

Comentem e dêem sugestões...

Brigadúh,

Bjs { Gabii* Almeida }

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.