Brincado de Vc já ...

Brincado de Vc já ...



    Era o penúltimo ano de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts. Muitas coisas aviam mudado, Harry e Gina que começaram a namorar há um ano, mas descobriram que o que sentiam um pelo outro não era exatamente amor.Com  Rony e Hermione, foi a mesma coisa. No fim combinaram continuar apenas como amigos.


   Na ultima semana de férias todos se reuniram na Toca para por o papo em dia e já se organizarem para um novo ano em Hogwarts. Em quanto os adultos dormiam, os garotos decidiram se reunir na cozinha para conversarem, para matar a saudade entre amigos e para tentar animar um pouco Harry e Sarah que estavam muito deprimidos depois que Sirius morreu.


   Sarah é filha de Sirius Black, e como todos por muito tempo pensou que seu pai realmente tinha traído os Potter, e como Harry teve pouco tempo de aproveitar em quanto Sirius ainda era vivo.  Sarah foi criada por Remo Lupin um dos melhores amigos de Thiago e Sirius, mas após a morte de seu pai ela decidiu não ficar mais sozinha, já que agora Lupin saia muito para missões da Ordem da Fenix, ela aceitou o convite da Sra. Weasley  e se mudou para a casa dos Weasley. Sarah se tornou a melhor amiga de Hermione e Hermione também se tornou sua melhor amiga. Em fim, não era mais só Harry, Rony e Hermione. Agora era Harry, Rony, Hermione e Sarah. 


Estavam todos em volta da mesa esperando alguém finalmente decidir o que eles iriam fazer.


_Eu continuo achando que agente podia brincar de verdade ou consequência!- Jorge insistia na sua ideia.


_E nem rola, mano. Se for acontecer algo do tipo aqui eu sou o único que sobro. - Disse Fred fazendo biquinho fazendo as garotas rirem.


_Serio gente não rola mesmo. - Disse Gina olhando de rabo de olho para Harry, que rapidamente abaixou seu olhar. Os dois já aviam terminado fazia um tempo mais e impossível não ficar um clima ruim com o termino de um namoro.


_Ai gente, se não for acontecer nada aqui eu vou me deitar serio. Achei que isso iria ser bem mais legal.


Hermione e Sarah se olharam, avia uma coisa que as duas faziam quando estavam sozinhas e queriam descobrir o que a outra estava escondendo.


_Olha tem uma coisa que eu e a Sarah fazemos algumas vezes quando estamos sozinhas.- Falou Hermione, meio envergonhada por contar um segredo de amiga.


_Bom, fala. Já que ninguém mais teve outra ideia.- Rony falou entre um bocejo.


Hermione olhou para todos esperando a aprovação. Todos balançaram a cabeça positivamente.


_É mais ou menos assim. A líder da rodada fala alguma coisa e começa a frase com eu nunca ... ou quem já... Quem já fez a coisa que o líder falou da um gole na cerveja amanteigada, e quem tem vontade de fazer o que o líder falou da uma mordida do bombom.- Hermione falou e deu uma olhadinha para Sarah. Fazia muito tempo que elas não faziam isso. Após a morte de Sirius, Sarah estava tão triste, tão deprimida que a amiga não sentia que era a hora de falar novamente naquele assunto.


  Sarah sentindo o olhar de sua amiga lhe mandou um sorriso de lado, o que deixou Mione mais relaxada. Para a surpresa de Hermione e Sarah todos gostaram da ideia.


_Adorei!- Falou Gina batendo palmas.


_Então vamos brincar logo gente- Fred mais do que animado, correu para buscar a cerveja e os bombons.


_Então, quem vai ser o primeiro líder ¿- Perguntou Fred voltando com tudo em mãos.


_Eu, eu, eu!- Jorge balançava sua mão como uma coruja recebendo cosquinhas, fazendo todos rirem.


_Bom então comesse Jorge.- Disse Hermione se sentando.


_ Vamos lá então.- Ele respirou fundo, e começou.- Quem já... –Ele respirou fundo de novo. E quando todos achavam que ele iria falar uma coisa seria. -Quem já soltou um pum na sala de aula ¿


Inevitavelmente as risadas explodiram por toda a cozinha. E todos ao mesmo deram um gole na cerveja amanteigada. Novamente as risadas ecoaram por toda a casa. E Hermione preocupada como sempre tentou acalmar as risadas de todos, com medo da Sra. Weasley acordar com o barulho e ir lá em baixo ver do que se tratava. Quando tomou folego para falar:


_G-G-Gente v-v-vamos para com isso, a Sra. Weasley pode acordar e ... – Antes que ela terminasse a frase, todos ouviram passos na escada, foi pânico geral. Todos começaram a correr em volta da mesa tentando pensar em alguma coisa.


_Se escondam em algum lugar, eu cuido de Sra. Weasley!-Sarah se pronunciou pela primeira vez naquela noite. Não tendo outra opção todos se esconderam. Os gêmeos atrás de uma cortina, Rony e Gina correram e se enfiaram debaixo da mesa, Harry e Hermione foram para dentro da despensa, que não era nem um pouco grande, ainda mais entupida de comida como estava, ele e Mione tiveram que se espremer para conseguir fechar a porta. Já Sarah simplesmente se sentou e ficou olhando para a janela a sua frente.


_Querida, acordada até essa hora, de novo¿- Sra. Weasley perguntou entrando pela porta da cozinha.


_Como eu te disse na noite passada, só estou pensando um pouco Sra. Weasley.- Disse Sarah cabisbaixa.


_Ah querida, você não pode ficar assim para sempre, eu sei que esta sendo muito difícil essa perda para você e para o Harry, mas vocês tem que superar, erguer a cabeça e tocar a vida para frente.


Hermione percebeu que Harry se contraiu ao ouvir o nome do padrinho, e sentiu uma enorme vontade de lhe abraçar e não deixar que Harry ficasse assim triste. Ela estranhou um pouco essa sua reação, mas continuou ouvindo a conversa de Sra. Weasley e Sarah.


_Eu sei, eu sei, e aos poucos eu vou conseguir. Apesar de me sentir mal em ter deixando o Remo em casa sozinho, eu acho que aqui esta sendo bem melhor para mim.- Sarah falou e sorriu para a doce mulher ao seu lado, que retribuiu o olhar com um abraço apertado e caloroso.


_Isso mesmo minha querida. Eu sei que aqui esta te fazendo muito bem, não só para você, mas para o Harry também. Eu sei que Harry amava muito o Sirius. Mas aqui a diversão é garantida, já que meus lindos filhos são as pessoas mais alegres que já conhecesse. E também o Remo sabe se cuidar, e ele sabe que sempre pode aparecer por aqui para visitar a adorável menina que ele criou!-Sra. Weasley falou já se levantando.


_É, acho que tem razão. E também acho que estou perdendo o meu cargo de única mulher na vida dele. Uma certa Ninfadora Tonks está invadindo um espaço no coração dele também!- Sra. Weasley riu do comentário da garota, chegou perto dela e lhe deu um beijo na testa.


_Não se demore muito mais aqui querida.


_Pode deixar, só vou tomar um leite e já vou me deitar.- Disse Sarah aliviada pela conversa não ter se esticado por mais tempo.


_Ah, então neste caso eu preparo o leite para você! Só preciso pegar o leite de trouxa que sei que vocês gostam que está na dispensa!- Sra. Weasley falou já se direcionando para a dispensa. Harry e Hermione estavam tremendo, o que a Sra. Weasley ia pensar se visse os dois ali juntos na dispensa ¿ Então Sarah se tocou.


_NÃO!- Ela gritou assustando a Sra. Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.