Enfim, o inicio por Bibi Lupin



Cap. 2


Enfim, o inicio.


 


- Nada não, só estava ficando meio emocional e não queria que vocês me vissem assim – eu disse na lata, não sei se eles acreditaram ou não mais era tudo que teriam de mim por em quanto.


- Ok – os dois disseram em uníssono olhando para cima, balançando a cabeça, ouvi Alvo murmurando: “mulheres!”; poucos minutos depois o apito do tem foi ouvido, parece que chegamos ao nosso destino, afinal.


- Então esse é o fim, não? – perguntou Alvo olhando pela janela, a cena era meio melancólica então me esqueci de como estava irritada com o menino a minha frente.


- Claro que não, Al, meu pai sempre me diz que quando pensamos que o fim acabou de chegar, finalmente percebemos que o inicio está próximo – disse Scorpius e nós dois olhamos paras ele com as sobrancelhas levantadas, ele não era muito de filosofar, ou sequer falar mesmo – Ou algo assim, meu pai gosta de falar essas frases estranhas – e ele riu – Sabe, com essas caras vocês parecem irmãos gêmeos.


- Bem, não é todo dia que escutamos algo que preste da sua boca, certo? – Alvo disse de provocação e o loiro fechou a cara.


- Ok, rapazes, chega de brigas, hora se abandonar o navio – eu disse me levantando.


- Claro capitão! – disse Alvo batendo continência.


- Imediato se apresentando pro serviço, capitão! – disse Scorpius fazendo o mesmo gesto.


- Primeiro: eu sou mulher, ou seja, Capitã – eu disse entrando na brincadeira – E segundo: eu disse abandonar navio e não ficar sentado no lugar.


- Ouviu a Capitã, Alvo? – perguntou Scorpius com um olhar malicioso!


- Ouvi sim, Scorp! – ele disse e então os dois pularam pelo vidro da janela do vagão. Não sei como, não sei quando, não sei mesmo o porquê, mas provavelmente eles colocaram algum feitiço que deixava o vidro permeável e passaram direto por ele, caindo em pé e sorrindo um para o outro já na estação, se cumprimentaram com seu aperto de mão especial e me chamaram para pular também.


“Loucos!”, foi o que eu pensei enquanto descia calmamente pela escada do vagão.


- Não acredito que você não pulou, é nossa ultima viagem, sua estraga prazeres! – disse Alvo falsamente bravo, Scorpius cruzou os braços também.


- Rapazes, vocês sabem que não dá para uma dama fazer isso em publico! – ela disse balançando a cabeça.


- E daí? Não pedi para dama nenhuma pular da janela – disse Scorpius maldoso.


- Ora seu... – e Rose saiu correndo pela estação atrás de Scorpius, enquanto o mesmo ria assim como Albus que corria atrás dos dois.


 


.....


 


Mais atrás da estação uma família grande só observava a cena.


- Dezoito anos, ela tem dezoito anos! – dizia uma mulher de cabelos castanhos cheios balançando a cabeça, seu nome era Hermione Weasley. – Como que isso não a refreia de sair por ai correndo pela estação?


- É por que, sabe, infelizmente ela tem genes do Sr. Ronald Weasley que a deixam desse jeito – disse uma mulher de cabelos ruivos presos em um coque rindo ao seu lado, essa era Gina Potter.


- Ei, não é minha culpa se as vezes ela tem vontade de estrangular um Malfoy, isso já é de família – o homem ruivo, Ronald Weasley, se defendeu no ato e algumas pessoas ali riram.


- Hahaha – ouviram uma risada vinda do outro lado e se depararam com uma menina rindo sentada no ombro do pai.


- Viu, eu disse que se você desse uma chance você ia gostar da escola! – o pai, ruivo também, sorria para a filha enquanto tentava inutilmente deixar seus óculos no lugar, esse era Percy Weasley trazendo a caçula da segunda geração pra perto da família, a menina de cabelos castanhos meio avermelhados era Lucy Weasley.


- Ok, ok, já chega, desça ela daí antes que ela caia! – a mãe, Audrew Weasley vinha atrás com um olhar preocupado.


- Ah mãe, está tão divertido e eu estou tão alta! – a menina dizia abrindo os braços, o que fez Percy dobrar a força com que estava segurando as pernas da menina.


- Deixa ela ficar mais um pouco, Audrey, ela está se divertindo – disse FleurWeasley censurando a cunhada.


- Isso por que seu filhinho está seguro no seu colo, não? – ela disse um pouco irritada, ela era uma mãe coruja, até demais pro gosto de suas filhas, Fleur sorriu e bateu de leve nas costas de seu filho sonolento, ele era apenas dois meses mais velho que Lucy.


- Como vai família! – disse Rose chegando de supetão perto do grande grupo.


- Sentiram saudade de nós? – perguntou Alvo atrás dela.


- Filha, eu não acredito que você, uma ex-monitora de dezoito anos que acaba de chegar à estação de trem sai correndo atrás de um menino, assim, sem mais nem menos – Hermione disse com um olhar reprovador.


- Relaxa tia Mione, isso não é nem metade do que ela faz em Hogwarts – Disse Fred Weasley II chegando colocando seu malão em um carrinho.


- Não de ouvidos a esse mala, mamãe – disse Rose abraçando sua mãe – raramente ele fala algo que preste.


- E Rose, onde está seu namorado, aquele Jack ou algo assim – Rony perguntou sério quando abraçou a filha.


- É Zackpai, e eu terminei com ele três meses atrás, eu te mandei uma carta! – ela disse sorrindo.


- Bom, eu não lembro de ter lido isso em nenhuma delas – ele disse olhando pros lados.


- Também, só lê o primeiro e o ultimo parágrafo das cartas dela – disse Harry Potter sorrindo para a afilhada.


- Mentira! – o homem defendeu-se na hora – Enfim, onde está o seu irmão?


- Não sei não, papai – Rose disse sorrindo – Não é você o pai? Você devia saber!


- Então isso significa que eu tenho que saber todos os seus passos Srta. Rose? – Rony rebateu divertido.


- Não foi isso que eu disse, na verdade essa estação já está ficando bem vazia, acho que vou pegar o meu malão antes que o trem parta – Rose desviou do assunto e saiu rapidamente dali.


 


...


 


- Então agora sim é o fim... começo, não? – eu disse olhando pros meus dois melhores amigos, ficamos para trás tentando adiar ao máximo essa “despedida”.


- Fim de uma fase, mas começo de outra, não? – Scorpius perguntou sorrindo.


- Definitivamente deram algo para ele, dois pensamentos filosóficos no mesmo dia! – comentou Alvo e Scorpius bateu de leve no braço do amigo.


- Mas essa fase terá muito menos do nosso trio, certo? – eu disse olhando pro chão – Afinal amanhã o Al vai treinar em algum time da Grécia, eu vou ser mandada para a Austrália pro meu curso, e você, Scorp, vai treinar pra ser Medi-Bruxo na Suíça, como vai ser isso? – lagrimas já começavam a brotar dos meus olhos, não só pela despedida, mas pela mentira também, afinal eu iria treinar para ser uma Inominável e ninguém poderia saber ao certo pra onde eu iria ou o que iria fazer, pra falar a verdade nem eu mesma sei para onde a carruagem que me levara amanhã parará.


- Não fica assim não, Ro – disse Scorpius levantando o meu rosto.


- É justamente para essas dificuldades que corujas e cartas são feitas – disse Alvo sorrindo, não pude deixar se soltar um risinho dessa frase – É assim mesmo que eu gosto.


- Prometem que nunca vão me esquecer? – perguntei abraçando forte os dois, um pescoço em cada braço.


- Claro que não! – disse Alvo, podia sentir ele sorrindo ainda – Afinal você é minha prima favorita... não diga a ninguém que eu disse isso, ok! – ele disse e eu não pude deixar de rir.


- Eu também não! – dessa vez foi Scorpius – Você pode não ser minha prima, mas você sempre vai ser especial para mim! – ele tinha que lembrar? Tinha? Apertei um pouco mais forte e os soltei.


 


.....


 


E cada um seguiu seu caminho, Rose continuava pensando no que essa palavra, ESPECIAL, devia significar.


Albus pensava em quanta falta sentiria dos amigos.


E Scorpius pensava em como era burro, “Especial! Onde você estava com a cabeça quando disse isso? Seu idiota!”


 


 


*****


- Oi Jowel, o que trás pra mamãe hoje? – perguntei quando vi minha coruja preta chegando de mais uma viagem. Vejamos, mamãe, Hugo, jornal e Alvo! Finalmente, já achei que tinha esquecido de mim.


“Pentelha Rose,


Oi! Como vai? Desculpe a demora, só fui receber correspondências hoje, trocar de clube dá nisso, mas pelo menos agora estou em um puro Clube Inglês! Mas já disse isso, não?


Então voltou da Austrália! Semana passada, mas voltou! Que bom, como deve saber Scorpius também voltou, ontem, mas devemos marcar algo, já que estamos todos aqui, não? Já sei! Domingo na Sabores Gelados, aposto que ainda não foi na nossa sorveteria novamente certo? Combinado! E não aceito não como resposta!


Beijos,


 Alvo Potter, seu primo favorito!”


Com certeza ele usou pena de repetição rápida, menino preguiçoso dá nisso, certo? Sim eu sabia que Scorpius estava aqui, me correspondia com ele também, entretanto isso não significava que eu não pudesse me sentir nervosa, afinal já se passaram três anos sem eu ver esses meninos, como será que es... o que é isso? Tem letras no meu café? Ah sim, hora de trabalhar! Mas antes, tenho que acabar com esse café que está uma delicia, mesmo com letras feitas de espuma.


 


.....


 


- Me chamou, chefe? – perguntei assim que entrei na sala do Inominável Mor, ele e os Mor’s dos outros países eram os únicos que sabiam de tudo que acontecia no mundo, um dia espero estar no lugar dele.


- Bom Weasley, chegou a hora de sua primeira missão! – ele disse direto ao ponto, desde que entrei queria uma missão, estava tão feliz! Mas espero que a missão possa esperar um dia, afinal já tenho planos para amanhã. Bem, seja o que Merlin quiser!


 


N/A1: Oi meu povão!!!! Desculpem a demora em postar o segundo capitulo, a Bibi já havia me enviado a quase uma semana mas to meio sem tempo (culpa de uma professora maluca), mas agora tá aí!


Quanto ao capitulo: Adorei Bibi! Rose correndo atrás do Scorpio e o Rony dizendo que é natural ela querer espancar um Malfoy...morri de rir, mas oque eu realmente amei e me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o trecho em que o Scorpio se chama de idiota por ter dito que a Rose é especial. Será que ele queria dizer outra coisa??? Bom, acho que agora esta nas mãos Lis Marianna que vai escrever o capitulo três.


Espero que gostem assim como eu e COMENTEM!!!


P.s.: todos que pretendam escrever um capitulo deixem seus coments que responderei o mais rápido possível e leiam o capitulo 0 onde tem as regras da fic.


Bjão a todos!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Van Vet

     Como previ, essa continuidade está inusitada... e bem diferente do ínicio.  No começo fiquei um pouco confusa, a narrativa ficava indecisa entre a primeira e terceira pessoa, mas logo fui me ajustando a nova autora.  Esses momentos em que todos os Weasley vão esperar os filhos na plataforma são sempre um deleite pra qualquer fã nostalgico. Adorei! Mas, o mais legal, foi deixar o tempo rolar três anos a frente... Nós instiga, novamente, a pensar o que o improvável (ou não) casalzinho andou fazendo nesse tempo, separados.  E quais impressões os aguardam nesse reencontro.   Mas deixar uma missão pendente para Rose executar, foi uma tremenda sacanagem pro próximo da vez, Bibi... kkkkkkkkkkkkk.   BJOS!

    2013-01-14
  • tamires wesley

    eitah como o tempo vuou...ahhhhhhhhhh muito divertida a fic... adorei..parabens..\0/

    2012-08-06
  • Lana Silva

    Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis tá divooo amando ... o tempo passou rapido!

    2011-09-26
  • Keriane

    Adorei,muito bem bolado o capítulo. Indo para o próximo^^

    2011-09-15
  • Bibi Lupin

    Oi!!!   Espero mesmoque tenham gostado,bom essa foi minha contribuiçãopra fic... Ansiosa esperando os proximos capitulos, Bjs, Bibi

    2011-09-06
  • Lis Marianna Cerqueira da Silva

    Pode ser eu?o meu msn é [email protected]!

    2011-08-14
  • Lis Marianna Cerqueira da Silva

    adorei a fic!!!espero q logo seja resolvido e postado!!bjs

    2011-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.