Prólogo



Na mansão Black, havia duas raparigas encantadoras, todas duas irmãs.



A caçula era como uma pintura viva de um talentoso artista, a delicada Narcisa, era como uma bonequinha de porcelana, cabelos lisos, longos e platinados, olhos azuis celestes, cintilantes como dois diamantes preciosos. A pele pálida com as maçãs do rosto rosadas. Todos que viam Narcisa se apaixonavam quase que imediatamente.



A primogênita era tão bela quanto a caçula, tinha compridos cabelos negros macios feito seda, olhos cor de avelã profundos como poços incessantes, lábios carnudos e cor-de-mel. Mas Bellatrix era diferente de Narcisa, não era tão feminina e delicada quanto a irmã, mas era agressiva e arrogante, muitos a chamavam de Megera.



As férias estavam terminando e as irmãs Black voltariam para Hogwarts.



O pai das adolescentes estava querendo há um tempo arranjar um pretendente para Bellatrix, já que a tradição familiar exigia as bodas da primogênita antes que a caçula pudesse casar. Mas todos os rapazes que conheceram sua adorável filhinha fugiram sem pensar duas vezes.



-Bellatrix, sabia que você ronca?- indagou Narcisa, à mesa do café da manhã quando a irmã mais velha resolveu sair da cama e dar o ar de sua graça na cozinha.



-Você divide o mesmo quarto que eu desde que nasceu e só percebeu isso agora?- retrucou Bellatrix, mal-humorada.-Cadê o papai?



-Saiu. Acho que à trabalho.- respondeu Narcisa, displicente.



-E a Andrômeda?



-Saiu mais cedo que o papai!- falou Narcisa, que sabia de tudo que se passava naquela casa. – Sirius vem aqui no fim de semana...vamos pro Beco diagonal e tudo mais com ele porque a Tia Úrsula vai viajar,meu pai me contou hoje cedo, ele recebeu uma coruja da Tia Úrsula...



-Ah...droga...o Sirius?! Ninguém merece...Régulos também vem?



-Não, o Régulos viajou junto da Tia Úrsula. Mas acho que o Sirius vai trazer um amigo...



-Que ótimo! Só faltava essa! Mais um grifinório para infectar a nossa casa...-resmungou Bellatrix com desprezo total.



-Ah, fala sério... é só não dar trela pra eles...sem estresse !- disse Narcisa enquanto levava uma torrada com pasta diet à sua boca.



N/A: Eu sei, eu sei, ficou meio chatinha, né??? Mas eu prometo q vou melhorar, viu?!

Levem em conta de que é só um prólogo...



















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.