Único.



Pós Dia dos Namorados...


Hermione andava pela casa irritada. Arrumava a sala sem a ajuda da varinha. Queria que o trabalho ocupasse sua mente. Juntou algumas blusas suas sobre o sofá, dois pares de sapatos no canto ao lado do aparador, a camisa branca dele estava apoiada meticulosamente sobre o encosto da cadeira. Pegou-a com a ponta dos dedos, e sentiu o perfume a invadir subitamente. Praguejou baixo ao cheiro irresistível dele, segurando a camisa social na ponta dos dedos, afastando a tentação.


Levou tudo para o quarto, e pôs-se a ajeitar a cama. Dia dos Namorados na véspera, e nada. Nem um presente. Nem uma menção à data. Sabia que Draco desprezava essas comemorações, e também tinha consciência de que era muito melhor receber declarações em dias inesperados, como ele sempre fazia. Mas não custava nada ao menos um buquê de rosas, certo?


            Ele não tinha chegado em casa, desde que saíra cedo pela manhã. Como tinha o sábado de folga, ela permanecera na cama por mais tempo. Em partes, porque não queria ter o desprazer de vê-lo no café da manhã. Estava morrendo de raiva... Dois anos de namoro, e seis meses morando juntos, mas ela nunca se acostumava com aquela mania dele de odiar o dia dos namorados.


            Sorte de Draco por ser tão lindo... A mulher suspirou ao pensar nele, e sentou-se na cama. Era algo naquele sorriso que a deixava louca... Merlin, como o amava! Já dissera isso a ele uma vez, mas se arrependera... Não totalmente, porque o modo como ele a beijou naquela noite foi memorável... Mas ele não respondera. Não dissera nem um mínimo “Eu também.” Mais irritada ainda, jogou a camisa dele dentro do armário e bateu a porta com força, escutando o som baixo de um pio de coruja na janela.


            Franzindo o cenho, pegou a carta do bico da ave de Draco, e reconheceu a caligrafia dele na longa carta, sentando-se para começar a leitura.


            “Minha garota...


            Se bem me conhece, e você é quem me conhece melhor que ninguém no mundo, sabe que não nutro grande apreço por datas comemorativas. Não passam de grandes golpes de marketing para que nós compremos cada vez mais e mais... Dia dos Namorados, então, nem é necessário comentar. Espero que já tenha se acostumado a não ganhar presentes nesse dia, e que isso às vezes a perturba – e como eu sei! Você sempre desconta em mim! – mas fato é que eu sempre te compenso em outras datas...


Entretanto, não é sobre isso que quero lhe falar, porque nossas discussões sobre este assunto já o tornaram absurda e cansativamente saturado. A questão é, Hermione, que estamos juntos há quase dois anos. Sim, por incrível que possa parecer para qualquer um que vê de fora – e às vezes, até para mim mesmo – são dois anos de namoro, e, relativamente mais altos que baixos.


Por mais que me tire do sério o modo como você larga suas roupas todas espalhadas pela casa – de vez em quando isso não me irrita, mas só quando temos motivos especiais – ou a maneira com que teima em trazer aqui aquele Potter, junto com os Weasley e companhia ilimitada... Por mais que eu necessite suportar calado as suas aventuras na cozinha nas quais, meu amor, você arrisca inconsequentemente a vida do seu namorado com uma intoxicação alimentar... (E agora eu tenho consciência de estar correndo ainda mais riscos de ser assassinado...) Mesmo você cismando de colocar a droga do seu despertador trouxa pra nos acordar uma hora antes do humanamente necessário, ou você teimando sistematicamente que nós não precisamos de elfos trabalhando em casa (SIM, HERMIONE GRANGER! NÓS PRECISAMOS DE ELFOS! Mas isso é discussão para outro momento)...


Mesmo você sendo extremamente desorganizada quando não se trata de seus livros e documentos, distraída a ponto de guardar a roupa de cama no armário da cozinha, e ter um gosto extremamente duvidoso para tudo que não diz respeito ao campo amoroso (nesse ninguém te supera, amor...), eu preciso dizer que algo... E escolhi especialmente o dia de hoje. O dia depois do Dia dos Namorados, porque o assunto é mesmo importante, e não pode ser dividido com qualquer outra data desinteressante e puramente comercial...


Antes que você se irrite, vamos ao que interessa... Sabe aquilo que te faz perder a cabeça, e que te deixa feliz até nos momentos mais inoportunos? Que preenche sua mente com a imagem fixa de alguém que parece completamente perfeito até mesmo nos defeitos...? Sabe... amor? É isso que eu sinto loucamente por você... E espero sinceramente que, no dia em que você me disse isso, realmente falasse sério... Porque eu amo você...


Então, Hermione Granger... Sem pedido acompanhado de flores ou presentes. Considerando essa data especial somente porque eu te amo, e quero passar o resto da minha vida do seu lado...


Casa comigo?


            Draco Malfoy.


            P.S.: no caso de uma resposta positiva, teremos que reconsiderar a questão dos elfos, Sra. Malfoy...


__________________________________________________________________________________________________

N.A.: Holaaa! Tudo bom, gente?


Se alguém leu, eu realmente agradeço. Eu pretendia ter escrito uma fic para o Dia dos Namorados, mas como perdi o prazo... rs... aproveitei desse atraso pra tentar escrever alguma coisa!


Comentários, tá valendo? Hahaha

Sério, gente, comentem, pleasee! huahuah

Beeijoss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Dark Moon

    Nossa que linda fic

    2014-10-13
  • Diênifer Santos Granger

    Ai Mérlin! Que isso minha nooooossa! Muito perfeita!!!

    2014-08-03
  • Belikac

    CONTINUACAO PFF !!!!!!!!!

    2013-01-08
  • Angel_Slytherin

    Precisa de continuação!!

    2012-09-16
  • Minerva Lestrange

    AAHH, chorei aqui *-*, é sério. Ele tem um jeito tão... tão perfeito de se declarar. Ficou lindo! Sabe, você bem que podia fazer a continuação dela aceitando o pedido, ficaria tão lindo! Bom, AMEI, parabéns! 

    2012-04-21
  • Iza Greenleaf

    Ah lágrimas teimosas que teimam em cair assim deliberadamente na frente de todos, SIM eu tôo chorando porque Ele assim é perfeito, e se ela não disser sim a ele, eu Grito: SIM, será q ele ouviu? Adorei  , Parabeeeens!

    2011-09-13
  • HeloiseMalfoy

    Continuaaaa *--* Ta Perfeita =*

    2011-08-10
  • Mohrod

    certo....                    CADÊ A POHA DA CONTINUAÇÃAOOO?? POSSO SABEEER? ><  o que ela vai responder? ela vai dizer sim, né? meio estranho, esse pedido dele, por carta, mas tudo bem... EU QUERO SABER O QUE VEM DEPOISSSS! faz mais, plix:?

    2011-08-05
  • Anne Monic Bell

    lINDISSIMAA!! EU AMEEEI!!!

    2011-07-25
  • Steph Granger Malfoy

    Amei! EU quero a continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    2011-06-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.