Doce Vingança
O balançar das copas e os raios energéticos do Sol despertaram certa castanha que dormia ansiosa. Cecília fitou o quarto por alguns instantes até se lembrar do que planejou fazer a noite inteira. Saltou da cama silenciosamente, pousando com graciosidade perto da mesa de cabeceira. É ela tinha que agradecer aos anos de ginástica artística em uma escola trouxa. Vestiu o roupão preto e calçou suas pantufas brancas. Saiu do quarto, subiu as escadas que levavam ao dormitório masculino e bateu na porta. Sirius apareceu minutos depois com o cabelo molhado e com apenas uma toalha.
- Ah, Cecília, entra. – convidou o maroto.
- Só você está acordado? – perguntou Ciça, desconfiada.
- Não. Pontas e Aluado também acordaram.
- Ótimo. – murmurou ela, abrindo a porta, revelando um quarto totalmente bagunçado.
- Oi Ciça! – cumprimentou Tiago e Remo. Ela sorriu e acenou com a mão.
- Temos assuntos a tratar, marotos. Para começo de conversa, Remo, eu sei que você é um lobisomem e sei que vocês são animagos. – falou ela. Aluado empalideceu, assim como os outros. – Gente, eu não sou fofoqueira, não vou contar para ninguém. Mas eu tenho um segredinho também. Sou animaga e metamorfomaga.
- Prove. – desafiou Sirius. Cecília ergueu as sobrancelhas e assentiu. Em segundos, virou uma bela moça loira de olhos azuis e nariz arrebitado. – Argh, Narcissa! Já nos provou a metamorfomogia. Agora animagia. – Cecília apanhou a varinha no bolso do roupão e assim que esta a tocou, uma bela raposa do ártico surgiu. Passados alguns segundos, Cecília voltou a sua forma normal. – Bela Raposa Cecília.
A garota revirou os olhos.
- Mas eu não vim aqui só para isso. Eu quero ser uma marota também. Calma aí, antes de reclamarem eu vou falar. Eu tenho uma capa da Invisibilidade igual a sua Tiago. Só que de outra cor. – ela mostrou um tecido azul meia-noite platinado e cobriu-se com ela. Em instantes, a forma de Ciça sumiu. Ela retirou a capa e prosseguiu. – Sei cada canto deste castelo, e não preciso de um Mapa do Maroto para isso. Sou monitora junto com a Lilly e o Remo. Precisa de mais?
- ELA ESTÁ DENTRO! – bradou Pontas, horrorizado com tamanho conhecimento. A garota sorriu.
- Por mim, tanto faz. – falou Aluado.
- Uma marota? Só pode ser brincadeira. Ela? Uma marota? Primeiro, ela não é muito inteligente. Não é tão nossa amiga, e nem especial é! – reclamou Sirius. – NÃO, NÃO e NÃO. Que isso Champoudry?
Os olhos da garota se encheram de lágrimas. Ergueu-se da cama e saiu do quarto, sem qualquer explicação.
- Você pegou pesado agora Almofadinhas. – falou Remo, sério. Tiago assentiu.
**
- Ciça! O que aconteceu? – perguntou Lily ao ver a menina entrar, com o rosto manchado de lágrimas.
- Sabe quando você ama alguém e esse alguém te magoa? – murmurou Cecília, com a voz embriaga e abafada pelo travesseiro.
- Quem te magoou? – perguntou Mary, sentando-se na cama da amiga e acariciando seus cabelos.
- Quem mais poderia ser? – falou Lilian, furiosa. – BLACK! ARGH! EU MATO ESSE CACHORRO!
Com os olhos vermelhos, Ciça sentou-se na cama e fitou a ruiva. Sorriu ternamente e girou a varinha entre as mãos. Pequenas faíscam roxas saíam desta, o que demonstrava vingança. Era esse o sinal de Cecília. Mary e Lily se entreolharam.
- Caramba. Coitado do Black. – pronunciou-se a loira. – O que foi que ele te disse Ci?
- Que eu não sou inteligente, não sou amiga deles e que não sou ”especial”. Como se ele fosse! – respondeu ela. – Eu vou precisar de 30 rosas, três potes extragrandes de Mel e de você Maryzinha.
- DE MIM? – choramingou ela. – O que eu terei que fazer?
**
As três amigas caminhavam destemidas até o Salão Principal. Era um plano perfeito. E seria executado após o jantar. Lily puxou Remo para um canto.
- Remo, hoje a Ciça vai fazer uma vingançinha contra o Black, mas para isso ela terá que usar a Mary. Ela vai seduzi-lo e assim o plano vai ser executado. Não fique bravo com a Mary, eu sei o quanto você gosta dela.
- Ele merece! Mas por que a Mary? – perguntou o lobisomem.
- Por que ela é linda!
- Você também é! E a Ciça também! – o rosto do maroto ganhou um tom escarlate.
- Awn. Obrigada Remo. Preciso ir agora! – despediu-se ela.
**
Seus olhos azuis foram de encontro aos de uma garota loira seminua, que trajava apenas uma lingerie preta colada ao corpo, destacando suas curvas. A garota caminhava sensualmente entre as pétalas de rosas vermelhas caídas ao chão. Mary sorriu e acariciou a pele de Sirius com o dorso da mão. De repente, a garota recuou, sorrindo travessa, e chamando-o com o dedo. Ainda hipnotizado por tamanha beleza de Mary, o maroto obedeceu e sentou na cama branca arredondada, manchada pelas pétalas vermelhas. A loira deitou sobre o maroto e este beijou toda a extensão do pescoço de Mary. Esta respirou fundo e puxou uma corda disfarçada pelas rosas, e saltou da cama como um gato.
- A vingança é um prato que se come frio Sirius. – falou ela, divertida enquanto observava o maroto tomar um banho de Mel e ser coberto por centenas de pétalas de rosas. Mary vestiu um roupão e acompanhou Sirius até o Salão Comunal da Grifinória, onde por sorte de certas garotas, estava lotado. Houve uma explosão de risadas. Sirius ficou escarlate de um mescla de vergonha e raiva. – Só não some de tão vermelhinho ta?
Cecília e Lilian logo se juntaram a Mary, e as três mandaram beijinhos a Sirius, e logo subiram para o dormitório, ofegantes de tanta risada. A loira se trocou e junto com as amigas, desceram novamente para apreciar o “espetáculo”.
- Como é doce a vingança Black. – murmurou Cecília no ouvido de Sirius.
------------------------------------------------------------------------
Oi ! Eu não quanto a vocês, mas eu adorei esse capítulo mais do que os anteriores. Eu tenho uma boa e uma má nótícia. A boa é que essa semana eu estou muito inspirada e a fic tá fluíndo muito mais rápido do que o normal A má é que eu vou viajar na sexta feira de madrugada e só voltarei no dia 23/7. Nesse tempo, não poderei postar a fic e sabe lá como vou entrar na internet qq. Comentem & Votem!
LêehBlack : Que bom que você gostou da fic amr! Tá aí um capítulo fresquinho *-* Continue comentando. Beijos :*
Mirian Black : Que bom que está gostando da fic! Fico muito feliz! Continue comentando!
Comentários (1)
aaah a sua fic ta otima! ja favoritei haha' posta mais por favor, beijos
2011-07-07