Uma conversa sincera
Após Harry ter saído do apartamento, Rony fechou a porta enquando Hermione se sentava no sofá de maneira despojada. Em seguida Rony juntou-se a ela, aconchegando-se no colo da garota e ela lhe fazendo cafunés, terminaram de ver o filme que passava na televisão e depois se beijaram de maneira doce e saudosa. Quando o beijo terminou, Hermione segurou o rosto do ruivo e falou em tom sério:
-- Rony... - começou ela e logo amoleceu, fazendo uma voz de gatinha manhosa - a gente já namora há um bom tempo, e eu sei o quanto você quer isso, e sei o quanto já esperou, e eu agradeço muito por você ter me respeitado todo esse tempo, mas... - e parou.
-- Mas? - Rony não acreditava no que ouvia, a sua dedução só fazia-o pensar que ela se referia a eles terem uma noite juntos, a primeira vez dos dois, mas não podia ser, ela estava praticamente pedindo para transar com ele, aquilo era surreal!!
-- Mas eu acho que já esperamos demais, e que eu já estou pronta pra podermos dar um passo maior na nossa relação, só que eu não sei nada do que tenho que fazer, então você vai ter que me explicar, ter calma e pararara... - terminou a garota. Hermione não acreditava daonde tinha tirado coragem para falar aquilo.
-- Mione, está falando sério mesmo? - perguntou Rony, incrédulo.
-- Sim, porque? Você não quer? Ah Merlin, eu não acredito, que vergonha! - choramingou ela.
-- Não Mione, não é isso não, é que eu me surprendi por você falar isso assim, eu quero, e quero muito!
-- Ótimo! Então pronto! Vamos fazer! Podemos começar! - disse ela muito apressadinha como sempre, agitada e Rony percebia uma gota de suor escorrendo na testa da namorada.
-- Não! Hermione, eu quero e você sabe disso, mas não quero de jeito nenhum transar com você porque você se sente obrigada a me satisfazer! Quero que você também queira porque sente tesão por mim, - Hermione pensou em como não sentir tesão por aquele ruivo gostoso - porque sente vontade de ter uma relação assim! Vontade de compartilhar seu prazer comigo!
Hermione achou aquilo tão bonitinho da parte de Rony, e pulou no colo do sardento e o beijou delicadamente na boca e depois na pontinha do nariz, Rony se assustou primeiramente com aquela morena sentada tão espontaneamente no seu colo que logo seu membro reagiu e ele não conseguiu evitar, e com certeza Hermione percebeu, porque ruborizou.
-- Ah meu amor! Eu sou totalmente apaixonada por você, e sim, eu sinto tesão e muito por você! Eu me sinto quente com o seus beijos, sinto vontade de ser sua mulher! E eu quero que você me faça uma, completa, e hoje! - Hermione disse isso olhando nos olhos do ruivo, sentindo todo calor emanando do corpo dele, e vendo a mudança de cor do olho do ruivo, estava ficando de um azul mais forte, o que significava que a excitação dele estava só aumentando.
Rony sorriu, e em seguida beijou a morena lentamente e olhou em seus olhos dizendo:
-- Eu te amo, e vou ter toda paciência do mundo, e vai me prometer que qualquer coisa que sentir vai me dizer!
-- Mas é claro, - disse Hermione mordiscando a orelha de Rony - tudo que você quiser meu Homem! - disse por último com a voz mais provocante que tinha, e que não sabia exatamente de onde a tinha tirado.
Sem pensar duas vezes, Rony pegou a varinha e aparatou para o seu quarto ainda com Hermione em seu colo.
Hermione não sabia o que estava acontecendo com ela, quando saiu do seu apartamento, estava decidida a ir até o fim nessa noite, ela tinha total segurança quando estava dentro dos braços fortes e quentes do namorado. Sabia que sentiria muito prazer, já que só os beijos de Rony a faziam sentir coisas lá embaixo, sentia que precisava ser invadida, violada, preenchida pelo membro de Rony, que pelo que ela sabia e tinha ouvido falar, Rony era chamado de "Rei" pelos amigos, mas não era pelo quadribol, e sim pelo mejestoso tamanho de seu pênis. Além de curiosa e nervosa, depois do banho que tinha tomado, alguma Hermione pervetida tinha aparecido dentro de si, e ela sentia que finalmente tinha chegado a hora.
Rony por sua vez, não conseguia acreditar que finalmente iriam transar! Ele imaginava como deveria ser bom, se já era bom as "noites de sexo com ele mesmo" pensando nela, com Hermione toda nua, em seus braços... Rony quase gozava só de imaginar. Ele iria até o fim hoje, tinha certeza! Hermione estava determinada, e provocante também, hoje seria a noite mais feliz da sua vida!
--
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!