A festa



Algumas horas depois a campainha tocou e Lili foi atende-la, ao abrir a porta se deparou com uma enorme quantidade de bruxos ruivos e mais atrás algumas pessoas de cabelo castanho e loiro, e claro Teddy com o cabelo verde. Todos carregavam grandes embrulhos nas mãos e sorriam.
-Feliz Aniversário Lili - gritaram todos em coro
Lili sorriu e deu um passo para traz abrindo caminho para todos entrarem. Cada bruxo que passava lhe entregava um presente até que chegou uma hora em que não cabiam mais em seus braços e seu tio Rony fez um feitiço para eles sairem voando caindo levemente no chão perto do sofa.
Lili terminou de abraçar todos os seus tios e primos e foi se sentar junto a Hugo em frente a seus presentes.
O primeiro que abriu foi o de seu tio Neville, para dizer a verdade, ele não era seu tio, mas ele era tão proximo de seus pais que Lili se acostumara a chamá-lo assim.
O presente era uma pequena esfera que no momento em que Lili tocou ficou vermelha. Harry sorriu e olhou para Neville.
-Um lembrol? -perguntou Harry
- Me foi bem útil no meu primeiro ano em Hogwarts, e se você não se lembra foi por causa dele que conseguiu virar um apanhador tão cedo.
Seu pai fez que sim com a cabeça enquanto Lili tentava lembrar o que havia esquecido.
- Obrigada tio Neville- ela disse e colocou o lembrol ao seu lado.
Demorou um pouco para ela conseguiur abrir todos os presentes e agradecer a todos os seus tios, mas assim que acabou se levantou e junto com Hugo foram até o quintal.
Eles sempre iam para lá quando queriam conversar sobre Hogwarts. Esse seria o primeiro ano de Hugo também e os dois não conseguiam conter a felicidade. Saim saltitando e pegavam galhos de árvore que haviam no chão para fingirem estar duelando com suas varinhas.
Hugo obviamente sabia muito mais feitiços do que ela pois tia Mione sempre o estimulava a aprender novos truques.
Ao fim da tarde, enquanto todos os adultos riam do lado de dentro da casa, Hugo e Lili deitaram no chão do quintal exaustos ainda conversando sobre Hogwarts, até que Tiago os chamou para dentro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.