O Expresso Hogwarts! (Começand
Capítulo 1 – O Expresso Hogwarts (Começando no 4° Ano!)
A expressão curiosa da garota que recém dera tchau para seus pais na estação trouxa, e que logo em seguida atravessou o portal para chegar até o Expresso Hogwarts, ela era uma aluna de uma escola normal de magia. Mas no mês passado ela havia recebido uma carta da Diretora McGonagall que lhe convidava à ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Ela arrastava suas malas por entre a multidão mágica para conseguir chegar à porta do trem. Enfim entrou, e como ainda era cedo, foi para uma cabine vazia, sentou-se no assento confortável, depois de guardar suas malas.
Ela via pela janela muitas pessoas preocupadas e levando seus filhos para o trem, para seu 1° ano em Hogwarts, embora para ela fosse também seu 1° ano, ela começaria no 4° ano, pois tinha 14 anos, embora estudasse em uma escola de magia no seu país natal, aceitou o convite da diretora.
Quase duas horas se passaram, ela pegou uma revista para ler enquanto esperava. Um tempo depois um grupo de jovens, que possivelmente tinham a sua idade, passaram pelo corredor apressados procurando alguma cabine vaga.
De repente, um garoto abriu a porta da cabine, juntamente com mais três pessoas.
-Com licença, será que podemos ficar aqui? – disse ele. – Todas as outras cabines estão cheias.
-À vontade... – disse a garota sentada.
Os quatro entraram e sentaram, uma garotinha que parecia ser 2 ou 3 anos mais nova que eles, e que parecia estar recém entrando em Hogwarts correu até a janela para dar tchau aos pais.
O trem começou a andar pelos trilhos então um dos garotos começou a falar.
-Eu sou Thiago Sirius Potter. Ela é Lilían Luna Potter, ele, Alvo Severo Potter. – disse o garoto, ele parecia ser o mais velho de todos ali. – Ela é nossa prima, Rose Weasley. – disse o garoto, apontando para Rose.
-Prazer em conhecê-los. – disse a garota que agora largara o livro. – Me chamo Crystal Caesar Bonaventure. – a garota possuía cabelos castanho-claros, olhos cintilantes mais claros que os cabelos, e parecia ter um ar sonhador, e uma expressão feliz.
Logo após a apresentação que ela fez, um garoto passou correndo pelo corredor.
-Scorpius... – disse Rose com decepção.
-Scorpius...? - a garota repetiu curiosa.
-Rivalidades a parte. - falou Alvo, dando um sorrisso descontraído...
Só depois que Crystal percebeu que aqueles três tinham o sobrenome familiar, mas não lembrava de onde o conhecia...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!