A Carta - Capítulo Único
Era manhã de inverno e um jovem garoto de 16 anos chamado Harry Potter estava deitado em sua cama, ainda era muito cedo para levantar mas sua coruja Edwiges batia insistentemente na janela do dormitório.
- Faz esse bicho parar! - Rosnou Rony cobrindo o rosto com o travesseiro.
- Ok ok já vai! - Harry tentou amenizar as coisas mas a coruja realmente estava fazendo barulho. Abriu a janela e a bela coruja alva entrou pousando sobre o criado-mudo. Harry se aproximou e retirou o pergaminho de sua pata com cuidado e fez sinal para que ela fosse embora.
Sentou-se novamente em sua cama e abriu o pergaminho, conhecia muito bem aquela letra, era de sua namorada Gina e ele logo abriu um belo sorriso e se pôs a ler.
Bom dia amor, desculpa te acordar tão cedo é que mal consegui dormir essa noite depois da pergunta que me fez ontem depois do jantar. Não sei de onde você tirou a idéia de me perguntar o que eu senti quando te conheci mas assumo que foi uma pergunta muito intrigante e que me esforcei pra responde-lá a altura.
Confesso que tive medo quando te conheci. Se você era feio demais? Não, claro que não. é que havia sido a primeira vez que tinha me perdido dentro dos olhos de alguém. É que havia sido a primeira vez que senti minhas pernas tremendo só pela presença de alguém. Me assustei quando percebi que você já fazia parte de mim, como se nos conhecêssemos a anos. E fazia apenas alguns minutos, eramos tão novos.
Quando senti suas mãos suadas, percebi que o nervosismo era recíproco mas sabia que você estava nervoso por outros motivos. Logo te quis pra mim. Não sabia nada sobre você... ok, eu sabia da sua história mas não sabia sobre a sua pessoa. Apenas sabia que tinha o sorriso mais encantador, os olhos mais sinceros e intensos que já vi em toda minha vida. Não sabia nada sobre você, mas sabia o essencial: Era você. Tinha que ser você.
Harry fechou a carta com cuidado, ainda estava com um sorriso bobo passeando pelos lábios quando se arrumou rapidamente e desceu para o salão comunal.
Dizem por aí, que essa carta esteve com Harry durante todo o percurso em busca das Horcruxes e ele a levava junto com o mapa do maroto para se sentir novamente junto a sua amada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!