Final
***
Todos sem exeção se arrumavam para o baile de formatura que teria na escola de magia, estavam todos extremamente animados, Hermione tinha acoradado tarde mas teria ainda assim tempo para se arrumar. Nos dormitorios da sonserina não era diferente com Draco, ele levantara e fora direto pro banho pois querendo ou não teria que ir a esse baile.
***
Faltava apenas duas horas para o inicio da grande festa seria perfeito para uns e horrivel para outros.
Como seria primeiro a formatura depois a dança dos formandos, todos teriam que usar uma capa preta por cima da roupa com o brasão da sua casa e nome de Hogwarts.
Todos colocaram suas fantasias e por cima a capa.
***
O Salão Principal se encontrava cheio de Pais e Professores, Alguns alunos foram falar com seus responsáveis e outros foram diretamente para seus lugares.
***
Hermione entrou no salão principal com o seu cabelo solto porem estava curto ate a autura do ombro e liso, estava castanho claro e tinha uma franja grande cadsa lado repartido, o seu cabelo estava perfeito lhe dava um ar jovial. Ela avistou seus pais mas prefiriu ir direto para o seu lugar lhes acenou e foi direto ao encontro de Harry, Ron e Gina que lhe sorria, ela se sentou e ficou calada ate que Gina lhe perguntou:
-Hermione quem vai lhe trazer ao baile?
-Ninguém Gina - respondeu seca - me convidaram mais eu não aceitei nenhum convite! - Afirmo a morena seria.
-Sabe Hermione Malfoy também não vai vir com ningué. - A ruiva disse e assim fico em silêncio.
Hermione olhou para o lado e viu Draco entrar e o seguiu atentamente por todo o seu percursso sem desviar o olhar.
***
Draco entrou e viu Hermione sentada ao lado dos amigos sentiu um aperto forte dentro do peito, quis naquele exato momento poder abraçala tocala olhala dizer que a ama mas não podia viu sua foi ate ela a comprimentoue foi direto para o seu lugar sem perceber que dois olhos castanhos o seguia atentamente.
***
Alguns minutos e o salão ja estava lotado e assim se iniciou a formatura e cada aluno foi chamado, com o fim da entraga dos diplomas, a festa começo tocava uma musica alta e os alunos dançavam feito loucos no canto do salão havia duas mesas com comida e em outro canto havia um bar e no centro do salão havia uma mesa com um dos djair mais famosos do mundo bruxo.
***
Todos se divertiam com exeção de Draco e Hermine que se encontravam sentados em dos mutos pufes que tinha no salão. já era quase 11H00 da noitem mais quem disse que alguem ligava.
***
Draco resolvera beber alguma coisa pediu uma serveja amanteigada e enquanto esperava a sua bebida vizualizou uma Hermione a sua Hermione sentada quieta em um canto qualquer, com uma fantasia que na sua opinião era extremamnte sexy a olhou e ficou a reparar o detalhes, http://www.verderosa.com.br/fant_ler.php?mic=Borboleta%20Negra%2001&id=434 era extremamnete pefeita cada detalhe era lindo demais, ele suspirou e foi ate a mesa do djair pedi uma musica.
***
Hermione estava sentada quando ouviu uma musica lenta e romantica tocar.
***
Draco esticou sua mão para Hermione que ficou receosa sobre aceitala mas mesmo assim aceitou, ele coloco suas mãos na cintura dela e Hermione deposito sua cabeça no peito dele, e o abraçou forte como naquele dia no lago.
Ambos ficaram em silencio talves o silencio dissece tudo.
Draco cantava a musica baixinho mais para si mesmo do que para qualquer um.
Hermione o abraço mais forte contra o sue proprio corpo suas respirações estavam fracas um mais proximo do outro Draco não aguento e beijoua como nunca tnha feito antes.
Ela sorriu entre os beijos seu peito apertava foi ate o ouvido dele e sussurou.
-Eu te amo.
Saiu o deixando sozinho no meuio do salão com um pequeno bilhete na mão que dizia:
Se a saudade aperta apenas sorria...
E foi o que ele fez apenas sorriu bão a seguiu pois sabia que ela não queria ser siguida.
***
Em algum lugar distante se encontrava uma hermione sentada na beira de um lago, observando uma casa braca onde havia uma criança a brincar feliz sorriu pois aquele era o fruto do seu amor com Draco, ela havia o tido antes do começo da guerra ninguém sabia da existencia do seu filho ela nunca contara a ninguem. Mantera em segredo assim era melhor prefiriu crialo em uma cidade pequena no interior muito bonita que ela conhecera.
Ela sorrira para o filho e disse baixinho para si mesma Se a saudade aperta apenas sorria...
***
Finalmente terminei a cap espero que vocêis gostem e não se esqueçam de comentar
Comentários (2)
OWN *-* Nossa fiquei desde o Meio-dia até as onze da noite lendo a sua fic que é incrível! Parabéns, a história é ótima muito criativa.
2011-09-19Adoreei *--*
2011-06-26