Draco Malfoy
Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas – Quinto ano
Era pra ser a aula mais legal da escola. Só mesmo uma professora como a Umbridge, pra conseguir estragar uma aula dessas.
Ninguém consegue parar de comparar com os professores dos outros anos. Até Quirrell e Lockhart parecem legais agora. Comprar com Moody (mesmo o impostor) ou Lupin era desnecessário.
Temos que copiar o trigésimo sétimo capítulo do livro. Claro, vamos aprender a nos defender simplesmente lendo livros!!!
A aula consegue fica pior do que as aulas de História da Magia. Pelo menos com o Binns podemos não prestar atenção. Ficamos conversando ou dormindo. Exceto ela, claro.
Mas aqui, todos nós temos que copiar a droga do capítulo! Alguns ainda conseguem dá uma cochilada (sempre em alerta), outros (como Blaise e Pansy fazem agora) ficam jogando Snap Explosivos. Mas temos que tomar cuidado. Muito cuidado!
Eu pareço estar copiando o capítulo, mas fala sério! Sou um Malfoy, não vou mesmo obedecer essa criatura com cara de sapo! Ok, temos vários problemas nisso, já que eu deveria estar do lado dela. E eu não sou um Malfoy. Pelo menos, não que eu considere. Mas outro dia falamos sobre isso... Prefiro ficar observando o amor da minha vida copiar coisas inúteis.
A mão dela, extremamente macia (sim, posso dar certeza disso) vai deslizando de um lado para o outro no pergaminho. Anotando cada palavra do livro, como se ela já não o soubesse de cor. A memória dela é maravilhosa, jamais esquece de nada. Poderia esquecer algumas coisas, na verdade, seria bom pra mim às vezes...
Ela copia o livro lá, eu escrevo coisas inúteis aqui. O engraçado é que nessas mãos estão no mesmo ritmo. Cada vez que eu começo uma nova linha, ela começa também.
Sintonia.
Minha vontade é largar tudo aqui e ir até ela. Mostrar que estamos em sintonia. Que somos almas gêmeas. Eu digo a ela: “Eu te amo!” e ela ficaria dividida entre assustada e radiante, me diria “Você está louco?” e eu diria “Louco de amor por você, louco para te ter ao meu lado” e eu estenderia a mão.
Então ela seguraria a minha mão e se levantaria. Nosso beijo seria dado ali, na frente de todos. A professora nos expulsaria da sala, ou então nos mandaria ao diretor, mas não ligaríamos.
Nós iríamos fugir do castelo, inclusive. Do país seria até melhor.
Lá nós casaríamos, escondidos, é claro. E seriamos felizes para sempre.
Lógico, tem alguns problemas nesse sonho:
Blás e Pansy - namorando na mesa da frente – com certeza iam me impedir de chegar nela; Ela certamente acharia que eu estou louco; Ela jamais viria comigo; Eu não poderia simplesmente sumir; Ela me daria um tapa na cara – ou outro soco; E mesmo que eu chegasse a não levar um tapa, ela jamais fugiria comigo; Não posso esquecer que Voldemort tem certos planos para mim, ou seja, ele tentará matar a minha mãe e aí nosso plano vai por água a baixo; Não podemos deixar de lutar na guerra que está por vim; A Hilary em pessoa me acharia em qualquer lugar do universo e me traria de volta pra guerra pela orelha (realmente não duvido disso); Principalmente nós dois sendo tão importantes, por causa dos poderes que“
O sinal bateu, avisando que os alunos estavam livres.
Draco ficaria ali parado, olhando ela guardar suas coisas, se não fosse Blás dizer brincando “Cara, fecha a boa e enxuga a baba antes que percebam, por favor!” e Pansy dar um sorriso triste, de quem sabe que o amigo está sofrendo.
Draco Malfoy assumiu sua pose arrogante de herdeiro Malfoy e saiu da sala.
No caminho, esbarrou no ruivo, mas não fora de propósito dessa vez, ele estava ocupado demais prestando atenção nela.
Enquanto seu coração pedia – implorava - para que ele abraçasse a garota.
“Mas não, não agora, com tanta coisa em jogo. Em breve, quem sabe?”
Não sabia ele, que tudo que ela mais queria, era que ele a envolvesse em seus braços e nunca mais soltasse.
Comentários (5)
OOOOOWN que foofooo *-* quero ele pra miiim
2012-02-03o.e'estou sem palavras!! ah, continua, por favor! está muito linda!beijo
2012-01-20Muito fofa, devia ter continuação...
2012-01-05ai, meu coração; ei, eu acho que uma continuação ficaria legal (lê-se ótima, perfeita, divina e maravilhosa!). A fic é linda, parabéns!
2012-01-05Ownn, muito fofo o Draco querendo se declarar pra Mione. Mas fiquei com dó pq ele não pode fazer isso, e pior que nem sonha que Mione gosta dele tb, né?Amei... Quero o próximo logo, viu? kkkkkkkkk:*
2012-01-05