Beautiful Disaster - by Her
N.a.: Essa fic veio da música LINDA da Kelly Clarkson - Beautiful Disaster.
Acho ela tudo a ver com Sirius e Lene, e resolvi escrever.
Essa é a parte 1, narração da Lene. A parte 2 vem depois, com o Sirius narrando, através da música Beautiful Disaster, do Jon McLaughlin.
Aqui vai o link com a tradução, pra quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=WOx7GY_TC84&playnext=1&list=PL6D60629B8F662F60
Espero que gosteeeeeem! *--*
Leave comments. ;P
Beautiful Disaster
Her
He drowns in his dreams
An exquisite extreme I know
He's as damned as he seems
More Heaven than a heart could hold
“Tá tudo bem…”, ele sorria. Não o sorriso sincero que eu gostava de ver em seu rosto. Eu sempre sabia quando algo não estava certo com ele. E nada estava.
Era seu jeito calado que intrigava. O jeito calado e ao mesmo tempo, a alegria exultante, que mostrava como ele passava por mais que podia suportar... O quão forte ele era por manter aquele sorriso perfeito no rosto. Quando ele se aproximava, era hipnótico... Os olhos - sempre os olhos - me traziam pra perto como se só ali eu pudesse ser salva. Mas era ele quem precisava de salvação.
And if I tried to save him
My whole world could cave in
Just ain't right
Just ain't right
Eu chegava perto. Os olhos azuis me encaravam com certa desconfiança, como se não estivesse acostumados àquela aproximação, aproximação emocional.
“Não tente...”, ele sussurrou, desviando o olhar - “É impossível”
Eu queria salvá-lo. Eu queria ser salva por ele. Mas não era assim fácil… Isso podia arruinar tudo. Cada passo para frente de um de nós, eram dois para trás do outro. Medo do sentimento. Medo do desconhecido. Medo da perda. Medo do envolvimento. Simplesmente não era certo. Não daria certo.
Oh and I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster
Eu tentava, mais uma vez, saber o que fazer para vê-lo feliz. Ele sorriu torto. Tão lindo... Em poucos segundos seus lábios estavam nos meus, e era inútil tentar reiniciar a conversa.
Meu maior desejo era saber o que ele procurava… Do que ele precisava para ser finalmente completo. Para que o sorriso perfeito não se limitasse aos lábios, e alcançasse seu olhar. Ele era lindo. Lindo como um perfeito desastre – o desastre da tristeza que carregava, e o desastre de quem tentava salvá-lo. Se eu pudesse, seria mais forte, agüentaria as lágrimas e as risadas. Mas eu não era.
He's magic and myth
As strong as what I believe
A tragedy with
More damage than a soul should see
I do I try to change him
So hard not to blame him
Hold on me tight
Hold on me tight
“Eu não sou um herói, Lene…” – ele insistia em me dizer. Mas pra mim ele era. Ele tinha todas as qualidades de um herói: coragem, lealdade e amor. E eu o amava por isso.
Estar com ele era mágico. Mítico. Às vezes eu penso se não fui a única a vê-lo dessa maneira. Talvez eu fosse. Eu o via como eu queria ver… como alguém invencível. Mas a tristeza sempre presente naqueles olhos me deixava com medo de tentar salvá-lo… Uma alma devastada. Eu não sabia se seria capaz de mudá-lo... era difícil não culpá-lo por termos dado errado... Mas Quando seus braços tomavam forma em torno de mim, eu não era mais capaz de pensar. “Aguente firme...” – ele me dizia. E medo ia embora. Ele era tudo o que eu queria.
Oh cause I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster
“Não dá mais…”, murmurei, fugindo do abraço. “Não vai dar certo, Sirius...”. As lágrimas saltram dos meus olhos ao vê-lo ir. Medo de está-lo perdendo, medo de está-lo deixando quando tudo o que eu sabia era que precisávamos um do outro. Nunca me senti mais vulnerável e insegura na vida.
Mas eu não sei o que ele busca. Nós seríamos perfeitos se conseguíssemos ser forte o suficiente para agüentar. E ele é tão lindo… Um belo desastre se formando à minha frente.
I'm longing for love and the logical
But he's only happy hysterical
I'm waiting for some kind of miracle
Waiting so long
So long
Eu procurava por um amor. Procurava pela lógica – sempre a lógica. Enquanto ele vinha com sua felicidade histérica que me apavorava – os olhos tristes que me apavoravam. Eu esperei durante muito tempo por um milagre...
He's soft to the touch
But frayed at the ends he breaks
He's never enough
And still he's more than I can take
Ele beijava meu rosto de leve, passando para os lábios vagarosamente.
Seu toque era suave e calmo. Eu perdia o ar toda vez que sua pele tocava a minha. Mas, como sempre, ele se afastava, no final. “Sirius...”, abri os olhos vendo que ele tinha parado o movimento. Ele me encarava entre temeroso e preocupado. “Me desculpe”. Seus olhos baixaram e ele segurou minha mão.
Isso, pra mim, não era o suficiente. Eu precisava dele. Precisava dele sempre perto. Eu não podia agüentar como ele era bom. Como me fazia bem e mal ao mesmo tempo. Ele era muito mais do que eu podia suportar.
Oh cause I don't know
I don't know what he's after
B ut he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster
As lágrimas corriam enquanto eu me lembrava do que poderíamos ter sido.
Eu preciso dele. Preciso dele com todas as minhas forças. Ele é um belo desastre… O belo desastre que arruinou minha sanidade e mudou minha vida… Eu queria poder segurar firme, suportar as lágrimas. Seria lindo. Seria lindo se déssemos certo. Ou talvez, como ele, um lindo desastre
He's beautiful
just a beautiful disaster...
“Eu amo você, Lene...”, ele sussurrou antes de ir - “Eu preciso de você...”
Sirius Black sempre será o meu desastre. Meu lindo desastre, que um dia, talvez, venha me salvar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!