A Festa
Disclaimer: Cara todo mundo sabe que Harry Potter pertence a Titia J.K. Precisa repetir???
A Festa
Já haviam se passado o três dias que faltavam para a grande e esperada festa do ministério e Gina estava muito ansiosa. Ela já tinha separado tudo o vestido, o sapato, e a revista que continha o feitiço do seu penteado. A única coisa que não estava agradando Gina era seu acompanhante para A Festa.
A festa seria as 20:00 e ainda eram 16:00. Gina tamborilava os dedos na mesa olhando atentamente os ponteiros do relógio.
Quando o relógio apontou 17:30 Gina achou que já tinha necessidade de começar a se arrumar. Ela ligou a banheira e tomou um longo banho, quando saiu enrolou-se em uma toalha bem macia e felpuda e começou a se trocar. Passou uma maquiagem muito bonita que realçava ainda mais a sua beleza, no cabelo fez uma coisa simples porem elegante e sofisticada: um coque com a franja solta, jogada para o lado do cabelo, formando um pequeno topete (Estilo Anastácia). Pelos cabelos pequenos “strases” e no coque um lindo enfeite de brilhantes com uma pedra Azul bem escura. Resumindo: Ela estava simplesmente perfeita.
Em quanto isso as 19:00 na Mansão Malfoy, Draco começava a se arrumar. Tomou um banho, colocou suas vestes negras com o Brasão da família Malfoy, “arrumou” o cabelo apenas penteando-o deixando alguns fios molhado caírem sobre sua face. Pronto e aquilo era um recorde: acabara de se tornar o cara mais perfeito do mundo em menos de 40 minutos.
As 19:33 Draco pegou seu carro e foi em direção a casa de Gina esperando que a mesma já estivesse pronta. Afinal ele não ia ficar esperando ela se arrumar.
Quando chegou a casa da Ruiva se deparou com um dos melhores prédios bruxos da cidade. Era um duplex muito bonito. Ele estacionou o carro na calçada coisa que odiava fazer e foi até a portaria.
Por favor, a Srta. Weasley- Falou Draco educadamente.
Quem gostaria?- Perguntou o porteiro.
É o Sr. Malfoy-Respondeu Draco.
Alguns instantes depois o porteiro permitiu que Draco fosse até o apartamento de Gina. Chegando lá ele apertou a campainha, e quando a porta foi aberta ele teve uma grande surpresa: Gina conseguira ficar mais linda do que nunca. Ela trajava um lindo vestido azul marinho escuro tomara-que-caia, de um tecido brilhante como seda, bem apertado até a cintura, depois da cintura o tecido caia graciosamente no corpo da ruiva mostrando suas curvas muito bem feitas, mas por cima da saia ainda havia um tecido muito macio e quase que transparente dando a impressão de que a parte de baixo do tecido era um pouco mais clara. Sua maquiagem era leve: Rímel, lápis, delineador, um pouco de blush, batom clarinho e uma sobra iluminadora.
Draco quase caiu para traz diante da beleza da ruiva, ele apenas conseguiu balbuciar:
Va-va-vamos?- Disse ele olhando para a Gina não com desejo mas sim com admiração.
Sim - Respondeu ela timidamente.
Ela também não deixou de notar como Draco estava bonito, aquela franja molhada caindo sobre sua face era simplesmente uma visão DIVINA.
Após o choque mutuo que os dois tiveram contemplando a beleza um do outro, os comportamentos voltaram ao normal: Um odiando o outro.
Gina entrou no carro de Draco com uma certa relutância, mas entrou quando já estavam nas ruas Draco falou:
Temos que buscar o representante do ministério italiano
E aonde ele esta hospedado?- Perguntou Gina.
No Grand Witch Palace- Respondeu Draco.
Apos uns dez minutos em silencio total os dois chegaram ao tal Grand Witch Palace.
Fique aqui no carro enquanto eu busco ele - falou Draco
Tudo bem - Disse uma Gina extremamente entediada.
Draco voltou dois minutos depois conversando com um homem que aparentava ter por volta dos 55 anos, ele era meio careca com os poucos cabelos que lhe sobraram grisalhos, um bigode também grisalho, gordinho e uns dez centímetros mais baixo que Draco. Sim este era Vincenzo Lartone.
- Boa noite - Disse o homem com um forte sotaque – você deve ser Virginia, Não?
- Sim sou eu mesma -Disse Gina com um sorriso no rosto – e tu deves ser O Sr. Lartone.
Pode me chamar de Vincenzo- Disse ele Também sorridente, logo depois se virando para Draco e falando – Es una bela ragatizza sua namorada.
Ela não é minha namorada- Disse Draco secamente.
Apos esta declaração de Draco a viagem seguiu em silencio total.Chegando na festa Draco, Gina e Vincenzo foram anunciados. Draco e Gian trataram de apresentar Vincenzo para todas as pessoas da importantes da festa. Vincenzo logo se inturmou e engatou uma longa conversa com Steve Hoydge um historiador inglês muito famoso.
Gina se sentou em uma mesa de quatro lugares que estava reservada para os representantes do ministério.
Então Weasley o que achou do ministro?- Disse Draco dando a ela uma das duas taças de champanhe que estava em sua mão.
Acho que conseguiremos fazer ele voltar para Itália com uma ótima impressão da Inglaterra- respondeu ela dando um pequeno gole na sua champanhe.
Sabe Weasley eu achei que você fosse uma pessoa bem brega e quando fosse a sua casa eu iria deparar com você trajando um vestido roxo berinjela com estrelinhas laranjas- Alfinetou ele –Mas até que você tem um pouquinho de bom gosto.
Nossa Malfoy obrigada pela sua sugestão vou mandar fazer um vestido igualzinho o da descrição- falou ela sorridente
O Loiro ficou até meio assustado com o que a ruiva falou, vai que ela realmente aparece em uma festa com um vestido roxo de estrelinhas laranjas “Dessa Weasley eu não duvido nada”.
- Olá meus queridos – Disse Vincenzo chegando a mesa e se sentado.
- Olá Sr.Lartone – Disse um Draco muito serio – Podemos conversar um pouco agora sobre os planos da Inglaterra em relação a Itália?
- Sim, sim meu jovem rapaz mais deixe me pegar um drink- Disse Lartone chamando um garçom e apanhando um Firewihsk.
- Bem creio que esteja sabendo dos mais famoso criminosos Italianos foi preso aqui na Inglaterra tentando fraudar uma conta do Gringotes, mas por sorte o nosso avançado sistema de segurança não falhou.
- Sim estou sabendo prossiga - Disse Vincenzo pegando outra bebida.
- O que iremos fazer em relação em relação a ele? Deixamos os dementadores de Azkaban cuidar dele ou mandamos-o para Itália para que ele tenha a devida punição lá?- Perguntou uma Gina ficando preocupada com o numero de Drinks que Lartone já havia “entornado”.
- Huauhauahua. Essa bebida de vocês é muito boa vou comprar varias garrafas para levar para minha família experimentar!!!- Falou Vincenzo ficando vermelho- Quero outro OH GARÇOM!!!!!- Gritou o representante.
- Creio que o senhor já tenha bebido muito- Sugeriu Gina.
- OLHA AQUI NÃO É PORQUE VOCÊ É GOSTOSA QUE VOCÊ PODE ME CONTROLA.
- Senhor Lartone!!!- Repreendeu uma Gina muito vermelha.
- O que eu posso faze se você é gostosa?- Disse Lartone
As pessoas presentes na festa começaram a prestar atenção no que estava acontecendo na mesa reservada
- Senhor Lartone vamos para casa-Mandou Draco
- NÃO VOCÊ NÃO É MEU PAI PRA MANDAR EM MIM -Gritou Lartone pegando outro drink e mandando bala.
- Senhor Lartone acho que serei obrigado a fazer algo que eu não quero- Falou Draco elegantemente.
- VEM SE VOCÊ É HOMEM!!!!- Desafiou Vincenzo batendo a mão em seu peito e impondo respeito.
A ultima coisa que Vincenzo deveria ter feito era desafiar Draco. E já que a palavra de Draco vale mais do que mil documentos, dito e feito Draco estuporou pobre bêbado.
-Sonorus- Disse Draco apontando a varinha apara a própria garganta- Pedimo desculpas a todos o presentes e os avisamos esta situação já esta sobre controle. Podem voltar normalmente a festa.- Draco desfez o feitiço e voltou a falar normalmente.
Gina prestativa como sempre logo deu a uma ótima sugestão- Vamos leva-lo para a minha casa afinal o escândalo será maior ainda se ele chegar ao hotel bêbado que nem um porco.
- É uma ótima idéia – Disse Draco admirando o gordo corpo que jazia no chão – Eu vou conjurar macas e leva-lo de carro. Enquanto você pode aparatar e ir preparando uma cama e um banho gelado pra isso- Draco olhou para o pobre representante com um pouco de repugnância.
Gina logo que aparatou em casa tirou os sapatos, o vestido de gala, preparou uma cama para Lartone. Quando ouviu a campainha saiu correndo e viu Draco carregando Lartone através de levitação.
- Rápido, rápido- Sussurrou para Draco –Pode coloca-lo naquele quarto- Disse ela apontando para o quarto de hospedes.
Draco se dirigiu ao quarto juntamente a Lartone que parecia mais com uma rocha.
-Ponha-o na cama-Ordenou Gina
-Olha aqui Weasley não fique pensando que você pode mandar em mim- falou Draco.
- Malfoy será que uma vez na vida você pode esquecer que eu sou uma Weasley.- Pediu a ruiva.
- Isso é impossível, afinal com esse cabelo chamativo é impossível olhar para você e não perceber que você é uma Weasley- Respondeu Draco agressivamente.
- Como se que olhasse para o seu cabelo não percebesse que você é um Mafoy- Respondeu ela no mesmo tom.
PAFT!!! De repente se ouve um baque surdo. Gina e Draco olharam para o chão onde Vincenzo Lartone havia caído.
Malfoy- Repreendeu Gina- Você deixou ele cair no chão!!!
Jura??- Ironizou Draco
Não é hora para brincadeiras Malfoy- Falou Gina ainda brava
E quem disse que eu estou brincando?- Perguntou Draco
Agora é serio põe ele a cama- Disse Gina bem seria.
Draco pôs o Representante na cama.
Agora eu vou para casa porque minha de Weasleys por hoje já acabou- falou Draco inojado.
Gina Fez uma coisa totalmente inesperada:
- Ah!!! Mais não vai mesmo- Falou uma Gina quase desesperada- eu não vou ficar aqui sozinha com isso- Disse Gina apontando para Lartone e fazendo uma cara que fazia com que ele se parecesse com uma meleca- Vai que ele acorda. O que eu vou fazer com ele?
Foi você que quis trazer ele para a sua casa -falou Draco se desfazendo do peso.
Malfoy nem eu nem você queremos um escândalo então ou você fica aqui ou eu serei obrigada a leva-lo para o hotel causando assim um belo escândalo- Chantagiou ela.
Isso é uma chantagem? – perguntou Draco indignado
Entenda como quiser- respondeu Gina tranqüilamente.
Você realmente quer uma resposta sua CHANTAGISTA?- Perguntou Draco
Sim- Respondeu ela simplesmente.
N/A: Que tal??? Ficaram curiosos??? Bom esse era o objetivo!!!! Tomara que vocês tenham gostado do capitulo!!! O próximo capitulo pode demorar um pouco pois eu vou ter minha semana de prova daqui um pouco então eu não sei quando eu vou poder escrever. Mas eu juro que vou tentar compensar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!