Único





Forever a Black Star – Because shining was his destiny


"Recebeu o nome da mais brilhante estrela do céu: Sirius. O sobrenome fazia jus à aparência física; os cabelos eram negros feito a noite. Uma brilhante constelação surgia em cada um de seus sorrisos. O primogênito dos Black fora planejado para brilhar.





Estrela rebelde, não correspondeu às expectativas dos Black. Tornou-se então, estrela solitária. Não por muito tempo, deve-se dizer. Sem nunca perder o brilho nos olhos, teceu amizades verdadeiramente profundas que o levaram a construir sua nova constelação: um conjunto de estrelas com um brilho marotamente especial.





Anos depois, o brilho da estrela é ofuscado pelas trevas, mas não deixa de existir. O eclipse passa, e toda a luminosidade retorna aos olhos do dono; e esta luz tem nome: liberdade. Afinal, estrelas não foram feitas para ficarem aprisionadas.





Por ironia do destino, a constelação de Cão Maior requisita de volta sua principal estrela... Sirius já estava longe por tempo demais, estava na hora de voltar para o céu e reocupar o seu lugar. Sirius, o cão negro, a mais majestosa estrela, estava de volta em casa."


 


Harry pousou a pena na escrivaninha e releu a homenagem feita ao padrinho. Andou até a janela e olhos saudosamente para as estrelas. Uma delas, de brilho bastante característico, piscou levemente, de forma familiar... Uma piscadela marota da estrela Black.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.