Único
Forever a Black Star – Because shining was his destiny
"Recebeu o nome da mais brilhante estrela do céu: Sirius. O sobrenome fazia jus à aparência física; os cabelos eram negros feito a noite. Uma brilhante constelação surgia em cada um de seus sorrisos. O primogênito dos Black fora planejado para brilhar.
Estrela rebelde, não correspondeu às expectativas dos Black. Tornou-se então, estrela solitária. Não por muito tempo, deve-se dizer. Sem nunca perder o brilho nos olhos, teceu amizades verdadeiramente profundas que o levaram a construir sua nova constelação: um conjunto de estrelas com um brilho marotamente especial.
Anos depois, o brilho da estrela é ofuscado pelas trevas, mas não deixa de existir. O eclipse passa, e toda a luminosidade retorna aos olhos do dono; e esta luz tem nome: liberdade. Afinal, estrelas não foram feitas para ficarem aprisionadas.
Por ironia do destino, a constelação de Cão Maior requisita de volta sua principal estrela... Sirius já estava longe por tempo demais, estava na hora de voltar para o céu e reocupar o seu lugar. Sirius, o cão negro, a mais majestosa estrela, estava de volta em casa."
Harry pousou a pena na escrivaninha e releu a homenagem feita ao padrinho. Andou até a janela e olhos saudosamente para as estrelas. Uma delas, de brilho bastante característico, piscou levemente, de forma familiar... Uma piscadela marota da estrela Black.
Comentários (4)
Chorei!
2014-07-29Chorei!
2014-07-29QUE LIIIIIIIIIIIINDO! <3' Adorei, você escreve maravilhosamente bem <3' Fofa ^^
2011-12-26Oi, Isa! Amei essa sua short fic! Muito fofa *-* Nao sei se voce gosta de James/Lily... mas se der, depois vai la na minha pagina dar uma lida. Beijos!
2011-05-10