Um dia mais que especial
Capítulo 10
Um dia mais que especial
Era uma terça-feira maravilhosa, lá fora, nos terrenos de Hogwarts, achava-se Rubeo Hagrid nos jardins, que por sinal, estava preparando tudo para o dia do Baile de Inverno.Kelly havia terminado o namoro com Derick um mês antes, pois não gostava de mexer com os sentimentos do garoto, ela não gostava dele de verdade.Amy e Kelly já haviam arrumado seus vestidos para o baile, o de Kelly era azul-turquesa e o de Amy era vermelho-vibrante.Esse dia se passou rápido, nem se deram conta que já era quarta-feira, e faltavam apenas doze horas para o baile.Descendo para tomar café, Amy encontrou Denny sentando à mesa, Kelly se dirigiu à mesa da Sonserina, pois Draco Malfoy a convidou para tomar café junto com ele.Amy estava muito feliz, pois aquele dia ela se entregaria ao seu namorado.
-Você ainda quer, você não vai mudar de idéia não é Amy, quero dizer, já está tudo pronto, não é?-Perguntou Denny, preocupado.
-É claro que não irei mudar de idéia.-Respondeu Amy, piscando para ele.
O dia se passou muito rápido e já eram sete e meia.Kelly e Amy, já prontas, estavam lindas.Kelly pediu para Dougg Funny esperá-la no Salão Principal.Amy e Denny já haviam combinado tudo.Denny iria esperá-la no Salão Comunal da Grifinória.Kelly foi se encontrar com Dougg, enquanto Amy e Denny já estavam a caminho do dormitório dos garotos, que estava vazio.Eles chegam lá, eles dizem a nova senha “Big Capo” e entram no local secreto.Denny havia preparado tudo, havia uma cama que Denny precisou conjurar, duas velas acesas e nada mais, apenas um para o outro.
-Ai Denny, estou com medo.
-Não se preocupe Amy, primeiro você gritará de dor, depois de prazer.
-Ai, não fala isso que você me leva a loucuras.
Ele sorri e começa a desabotoar o vestido de Amy, ao tirá-lo, Amy se arrepiou, pois os dedos de Denny passaram sobre seu pescoço, a deixando louca de prazer.
-Calma Amy, eu ainda não comecei.
Amy tira as vestes de Denny e o empurra sobre a cama, ele desabotoa o sutiã de Amy e fica alucinado, pois nunca tinha visto seios melhores do que aqueles.Amy retira a cueca de Denny e pensa “Nossa, esse dito-cujo deve ter uns 15 centímetros”.
-Gostou?-Perguntou Denny.
-Adorei.-Respondeu Amy.
Denny retira a calcinha de Amy e fica com pena, pois irá tirar a virgindade de uma das garotas mais maravilhosas da escola.Denny pensava “Será que ela vai querer ficar de quatro para mim? Quem sabe, não é...” Denny começa a beijá-la, ao terminar o beijo, começa a descer os lábios sobre o pescoço de Amy, a deixando louca.Na hora em que Denny abriu as pernas de Amy, ele colocou seu dito-cujo com toda vontade, que adorou ouvir o grito de dor de Amy.Ele ia e voltava.Amy estava em êxtase, meia hora depois, Amy não gritava mais de dor, e sim de prazer.Denny estava muito cansado, então Amy empurrou Denny para o lado e subiu em cima dele, começou a fazer movimentos leves, Denny estava segurando a coxa de Amy, e a cada movimento que Amy fazia, Denny apertava com mais força a coxa dela.Amy começou a beijá-lo, dos lábios desceu para o pescoço, do pescoço para o peitoral, e foi descendo cada vez mais.
-Isso, vai, desce mais Amy, por favor, ta tão bom.Continua, eu quero mais, mais.
Ao ouvir essas palavras, Amy não pensou duas vezes e foi direto para seu dito-cujo, passaram-se dez, quinze, vinte e cinco minutos e Amy ainda estava chupando.Cinco minutos depois, Denny goza no rosto de Amy, e ela ficou louca.
-Ai Amy, nunca, nenhuma garota me chupou como você chupou hoje.-Disse Denny se limpando.
Ela se limpou e começou a beijá-lo.Ele empurrou Amy para o canto, apagou as velas e começou a beijar suas coxas e ia subindo os lábios cada vez mais até que chegou em sua parte mais íntima.Ele não parava de chupá-la.E ela, não parava de gemer, o que o deixava mais excitado.Amy segurava a cabeça dele e fazia movimentos leves.Amy estava para sentir o seu orgasmo.
-Já está bom Denny, acho melhor nós irmos para o Baile.-Disse Amy, puxando o namorado.
-Tudo bem, depois a gente continua.
-Antes de nós irmos, eu gostaria de dizer uma coisa.
-Pode falar.
-Essa foi a melhor noite da minha vida, e eu te amo muito, muito mesmo.
-Amy, acho que posso dizer o mesmo.
Eles se vestem e descem para o Salão Principal. Enquanto isso, no baile de inverno, Kelly havia terminado de dançar.Lupin a chamou de canto e disse:
-Me encontre a frente dos meus aposentos, nas masmorras.
Kelly estava indo para as masmorras e dá de cara com Lupin, pelo jeito, ele estava esperando há muito tempo.
-Pensei que a senhorita não viria.-Disse Lupin.
-O senhor acha que eu iria perder essa oportunidade?
Ele sorriu e eles se encaminharam aos aposentos de Lupin.Chegando lá, Kelly pensou: “Aqui está tão arrumado, o que será que ele quer...”.
-Eu esperei tanto tempo para esse dia chegar.-Ao dizer isso, Lupin puxa Kelly pela cintura e a beija, como nunca havia beijado nenhuma mulher.
Ela se deixa levar pela atração que estava sentindo.Lupin subiu a mão até seus seios e Kelly tirou.Lupin não perdeu tempo e colocou as mãos sobre os seios de Kelly novamente, não deu outra e começou a massageá-los.Kelly não gostou muito, pois estava um pouco assustada.Lupin começou a desabotoar o vestido de Kelly, e ela tira sua gravata delicadamente.Ao tirá-la, Kelly coloca em volta de seu pescoço e puxa para lhe dar outro beijo.Kelly estava apenas de calcinha e sutiã.Lupin não parou de beijá-la e tirou suas vestes, ficou apenas de cueca.Kelly conseguiu sentir todo o seu potencial.Lupin a carregou até a cama e foi direto aos seus braços.Lupin e Kelly estavam se beijando loucamente.Ele estava alisando a cintura dela, depois desceu a mão um pouco mais, foi até a coxa de Kelly e a puxou sobre ele.Kelly para tudo e se senta.
-O que foi?
-Ai professor, é que eu não sei se eu devo, se eu não devo.
-Você quer dizer que você ainda é virgem?
-Exatamente.
-Não se preocupe, eu vou cuidar de você com todo o carinho.
Kelly volta a beijá-lo.Neste momento, Lupin sobe a mão e tira o sutiã dela.Ele não parou de beijá-la e deitou sobre ela, então, parou de beijá-la e começou a morder seu pescoço, isso deixava Kelly louca de tesão.Lupin começava a descer os lábios cada vez mais, e começa a chupar seus seios, passava a língua entre eles, e percebeu que Kelly estava em êxtase, ele foi descendo a língua cada vez mais, chegando na calcinha, ele a puxou com os dentes.Ele começou a chupá-la todinha, Kelly começou a gemer.Enquanto ele chupava, ela olhava para ele e ele para ela.Ele percebeu que quanto mais ele chupava, mais ela queria.Depois de ter deixado ela louca, ele voltou a beijá-la, tirou sua cueca e subiu em cima dela.Ele parou de beijá-la e levou os lábios até o seu ouvido.
-Tente relaxar.-Disse ele.
Ele abriu as pernas dela e começou a forçar seu pau entre suas pernas, ele a segurava pela cintura e ouvia gritos de dor.Quanto mais ela gritava, mais ele forçava.
-Vai professor, me ensina tudo o que você sabe, ah, ah, ah.-Gemia Kelly.
-Isso Kelly.Grita, grita que eu gosto.-Disse Lupin, louco de prazer.
-Ah, ah, ah, ah.
Lupin parou, sentou-se na cama e puxou Kelly para seu colo.Kelly apenas sentada em sua coxa, começou a beijá-lo.De repente, Lupin a puxa com toda a força colocando-a sobre seu pau.Kelly não gritava mais de dor, e sim de prazer.E era gemido pra lá, gemido pra cá.Ele estava louco.Ficaram uma meia hora, Kelly estava sentada em seu colo, depois ela o empurrou e subiu em cima dele.Começou a fazer movimentos bruscos e Lupin começava a gritar.
-Isso Kelly, vai, eu vou uivar por você.-Ele começa a uivar.-Auuuuuuuuuuuuu.-Está gostando Kelly?Eu estou adorando.
Kelly subia e descia sobre seu corpo e gritava.Kelly começou a morder seu pescoço e foi descendo cada vez mais.Lupin não via a hora de aquilo tudo começar.Ela ia descendo mais e mais a língua sobre seu corpo.Até que chegou no seu pau.Kelly pensou “Que bom que não tem muito pêlo. Mas, em compensação, que pau gostoso”.Kelly começou a chupá-lo de cima até embaixo, até que sua língua saiu toda melada.Ela olhou para Lupin, e engoliu na frente dele.
-É bom.-Disse Lupin.
-Vindo de você, é ótimo.-Disse Kelly.
Lupin pede para Kelly deitar do seu lado nua mesmo para eles dormirem.Lupin apoiou sua cabeça sobre os seios de Kelly, que por sinal, foi a parte do corpo dela de que ele mais gostou.E dormiram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!