Fundamental
And the seventh thing
E a sétima coisa
I hate the most that you do:
Que você me fez fazer que eu mais odeio:
You make me love you
Você me fez amar você.
Ela tentou em vão, várias vezes, sair daquele cubículo apertado, todavia, sabia muito bem que nunca conseguiria afastar o corpo três vezes maior que o seu da porta. Parecia que ele sabia todas as formas de deixá-la irritada.
A última tentativa, antes dele se expressar, foi à causa de todos os sonhos bons que ela teria pelo resto de sua vida. Deixou de estapeá-lo (uma boa terapia) assim que o rosto foi envolto pelos dedos longos e levemente úmidos por causa do suor frio do trasgo idiota. Arfou ao mesmo tempo em que sentiu o incêndio ocorrendo em cada partícula de seu ser, tragando-a e agasalhando-a.
"Hermione, por favor, vamos parar com isso..."
Sem saber o que falar, ela optou por seguir muda, esperando uma continuação ou que, de preferência, Filch aparecesse por ali e acabasse, de uma vez por todas, com aquele calor incômodo que parecia consumi-la gradativamente.
"Eu não gosto disso..."
It's awkward and silent
É constrangedor e silencioso
As I wait for you to say
Enquanto eu espero você dizer
What I need to hear now
O que eu preciso ouvir agora
Your sincere apology
Suas sinceras desculpas
"Eu quero conversar e não iniciar outra Guerra. Sei que você tem vários motivos para não querer me escutar e eu tento entendê-la, mas quero que você saiba que eu me importo sim com a nossa amizade. Lavender briga comigo porque sabe que o que eu sinto por você, nunca sentirei por ela."
Ron poderia (e deveria) parar por ali.
Hermione não era uma garota que estava acostumada a discutir sentimentos. Colocá-los sobre a mesa e abri-los como se fossem matérias a serem estudadas não era algo que ela conseguia fazer, porque nunca ao menos tentara. Todavia, discutir os seus sentimentos com Ronald Trasgo Weasley não era uma boa forma de começar.
Se bem que não havia condições dela tentar naquele momento.
Tudo o que ela conseguia fazer era mirar as orbes azuis e respirar de forma falha.
"E eu também sei que você deve mesmo me odiar, e eu até lhe dou razão para isso, mas quero que você saiba que eu sinto muito por tudo. Eu espero que um dia você possa me desculpar, porque, de verdade, eu não quero perdê-la, Hermione."
E então Hermione percebeu que mesmo sendo um trasgo, um legume e um insensível, Ronald Weasley também era fundamental.
When you mean it, I'll believe it
E quando você dizer isso, eu vou acreditar
If you text it, I'll delete it
Se você escrever isso, eu vou apagar,
Let's be clear
vamos ser claros
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!