Revelações - Penultimo capitul
Penultimo capitulo *11
-Então Draco nunca bateu nela aqui dentro do hospital?
-Pela decima vez Hermione, Draco nunca levantou a mão para Gina, ele vinha todos os dias aqui na hora do almoço de Gina, se beijavam, eram felizes-Disse Lilá
-Ela nunca chegou machucada aqui?-Perguntou Hermione
-Uma vez sim, mas você não pode contar que lhe contei Hermione, uma vez Luna teve uma briga feia com Gina, não sei o certo o porque mas Luna jogou o vaso de flores contra ela que a fez machucar todo o braço direito. Gina falou que caiu, mas correu um boato de que Draco Tinha batido nela, claro que eu desmenti todos.
-Obrigado Lilá. Alias no dia que Moody morreu Luna estava de plantão né, eu vim aqui e ha vi.
-Não , acho que você viu a Luiza, elas são muito parecidas, mas Luna não estava no plantão não.Mas você estava aqui, está tudo bem?
-Claro, claro Lilá, tudo normal.Com licença.
Hermione fizera menção de sair do St.Mungus, entrou em uma sala, pegara um pouco de pó de flu e jogara na fogueira que ficou verde, ajoelhada no chão Hermione Ordeno:
-Ministerio da Magia, Ramal: 226
-Deixa eu ver se eu entendi Parvati, o apartamento do Moody ainda não foi vasculhado para ver se acham alguma evidencia?
-Não, ainda não fizeram nada.
Rony pegou o casaco e o chapeu
-Me deseje sorte Parvati, pode ser que eu não sobreviva para contar a historia, se eu não fazer contato em uma hora alerte Harry e Hermione e faça-os ficar seguro, e tb mande uma equipe do st.Mungus para o apartamento do Moody, quero os curandeiros chefes apenas.
-Tudo bem -Disse Parvati dando um beijo no rosto do garoto- Boa sorte, e cuidado Rony, leve isso-Disse ele entregando um saco de bombinhas de guas com cheiro de pum de dragão ardido.-Jogue uam no chão se achar que estiver sendo seguido ou vigiado, a fumaça faz os olhos lacrimejarem e a pessoa não vai te enxerar, mas nã esqueça o feitiço no seu olho para não afetar você.-Disse a garota pegando a propia varinha- Lacrimijares Nunquam!-Disse a garota apontando a varinha nos olhos do garoto que pegou uma cor amarela viva ao inves da cor normal dos olhos dele.-Funcinou perfeitamente, e ninguem vai saber isso Rony, eu que inventei
-Você é demais Parvati!-Disse Rony desaparartando
-Susan!-Gritou Hermione
-Sr.Granger-Disse Daniel que estava na sala da moça.
-Daniel o que você faz ai?
-Senhor Malfoy mandou eu vim pegar a carta de Tonks, a carta confusa que ela iria vir mas não embarcou-Disse o elfo com as mãos para trás disfarçadamente tirando uma faca a qual usara para matar Pansy.
-A carta não está ai.Alias, a carta fora para o ministerio eles foram pegar o responsavél por tudo agora-Mentiu a garota.
-MAs onde está Susan?
-Ela sabia demais -Disse o elfo mostrando a faca que e em sinal de segundos cortou o aspctro da cabeça de Hermione no ar, por sorte a faca pegara de raspão no pescoço da garota que saiu correndo alertando os aurores que ali estavam para isso, eles e Hermione desaparartaram para a sala de Hermione na hora.
Luna estava no chão chorando ao lado do corpo de Susan.
-Eu vi.. Euvi.. -Disse Luna chorando aos prantos.-Eu vim aqui falar que iria me casar para Susan, vim convida-la para madrinha mas aquele elfo pegou ela e o matou, ele me disse que o dono dele estava preso por culpa da Parkisson e ele tentou me matar, por sorte vocês chegaram agora e e.. ele desaparartou.
-Rapido, acione os outros aurores, vamos para a casa do Malfoy, AGORA.-Gritou um dos aurores.
HArry entrara na mansão dos Malfoy, vira a faca no chão suja de sangue num momento de susto e de burrice pegou a faca do chão, em seguida após perceber a burrada que fizera soltara a faca no chão.
Fora ao quarto e vira Draco Malfoy amarrado na cama, e seguiu até o banheiro onde estavam o elfo e Pansy no deitados, mortos.
Harry correu de volta até a cama e pegouu a varinha, de frente para Draco, mirou em uma das correntes grudadas em algemas nos braços de Draco - que estava desacordado - e antes mesmo que podesse solta-lo uma vez o vez parar.
-Harry Potter parado!-Disse um homem grande.
-Expelliarmus!-Gritou o outro fazendo a varinha de Harry voar ao chão.
-Harry!! Você?-Berrou Hermione acabando de chegar
-Não acredito-Disse Luna colocando a mão na boca.
-Hermione, vá atras de Rony no Profeta Diário, ele sabe que não fui eu!
-ele não esta lá -Disse Parvati que estava cobrindo tudo para o Profeta Diário - foi em uma missão extra oficial do Profeta.
-Onde ele foi?-Perguntou Luna
-Não posso falar.
-Não confia mais na gente?-Perguntou Hermione aterrozada de ver o noivo ali.
-COnfio, só que se eu falar vocês não vão gostar.
-Diga para mim Parvati, você sabe o pq eu preciso saber disso.
-No apartamento do Moody.-Disse Parvati por fim.
-Vou lá -Disse Hermione esquecendo de tudo que tinha descoberto.
Rony vasculhava papéis e achou um monte de anotações inclusives do interrogatorio de Draco e Luna. Ele agora tinha a certeza de uma coisa, Gina não se matou, ela foi assassinada.
"BLAM!"-Fizera a porta do apartamento sendo aberta rapidamente.
-Rony?-Chamara hermione com a voz tremida.
-Hermione estou aqui, descobri tudo, cuidado com a...
-COm quem ROnald?-Disse Luna segurando a varinha contra a cabeça de Hermione Granger.
-Largue ela Luna, você não vai poder fazer nada, Parvati sabe de tudo, ela vai acionar os aurores o mais rapido possivel.
-Se ela ressusitar não é memso queridinha?-Disse ela falando com Hermione apertando cada vez mais a varinha contra a bochecha de Hermione.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?-Berrou Rony
-nada, ela so está dormindo com o meu noivo.HAHAHA
-Dino?O que você fez com ele?Perguntou Hermione
-Ele desvendou a carta da imunda da Tonks, mesmo que eu tive que dormir com ele uma noite consegui mata-lo. Tão tolo.
-A carta o que ela tem haver?
-Rony veja a carta, as laterais, Tonks nos avisa sobre ela-Disse Hermione jogando um pedaço de papel para o menino.
Lendo e soletrando apenas as letras maiuculas que ficavam do lado esquerdo do papel era possivel completar a frase, "C-U-I-D-A-D-O--C-O-M--A--L-U-N-A-."
-Ela sabia?-Disse ROny
'-Ela sabia desde o primeiro instante que eu sempre amei Draco, mas ele nunca olhou para mim, ah não ser para perguntar sobre a imunda da sua irmã, claro que eu tive que retira-la do meu caminho. Draco e ela nunca brigaram, eles estavam muito bem, eu marquei um encontro com Gina na ponte depois deles se encontrarem na lanchonete.Draco não desmentiu que tinha brigado com ela no dia seguinte porque eu pedi, não que ele goste de mim mas eu já fiz um favor por ele. EU AJUDEI ELE A SE LIVRAR DE AZKABAN!EU!ELE TINHA QUE FICAR COMIGO!!COMIGO!!-Disse Luna-E O velho do Dumbledore colocou o Moody para envestigar, ele soube de tudo, acho que ele era o unico não tonto daqui, claro o tirei do caminho. Tonks foi a mais facil, uma poção polissuco é mt facil preparar, que nem aquelas que vocês fizeram no segundo ano de voc6es lembram?HAHA Gina me contou tudo. Então continuei a seguir por Draco, tentei matar Harry, ele estava por dentro do assunto, mas todas as vezes que eu ia faze-lo vc-Disse ela apertando a varinha na bochecha de Hermione- VOc6e chegava!Pansy e Daniel foram por polissuco tb, se transformar num elfo , nignuem desconfia daquelas criaturas imprstaveis não é mesmo? Por fim matei Susan, ela pela copia da carta que vc - mais uma vez apertou a bochecha de Hermione- deixara lá. Foi facil mata-la. Parvati, uma faca faz milagres não é? Muito facil para nós bruxos usarmos esse tipo de coisa, ninguem desconfia que nos vamos usar esse tipo de coisa não é mesmo?
-Luna eu quero um ultimo desejo-Disse ROny.
-Você não vai morrer, você é meu irmãozinho, não está me reconhecendo? Eu sou Gina, sua irmã-Disse ela se apoderando da varinha dos dois e os jogando contra a parede.
-Luna, luna, escute, Gina morreu, você a matou.-Disse Hermione abraçando Rony
-Não, eu não matei ela, diz para ela Rony, diz, eu sou Gina, eu sou a sua irmã.!-Disse ela passando o dedo entre os cabelos.
Rony passara para frente de Hermione se alguem teria que morrer seria ele primeiro para dar tempo de Hermione fugir.
-É Gina, você é a gina!Eu quero te aprensentar a minha namorada Gina, Hermione Granger, sabe a sua amiga? Então estamos namorando.
HErmione cutucava o garoto não sabia o que ele pretendia com isso.
-Ela é sua namorada?-Perguntou Luna tendo um ataque de risos histericos e depois um fio de expressão de vergonha passou por seu rosto.
-SIm, nos estamos namorando-Disse ROny.
-Então vocês vão morrer-Disse ela rindo como se fosse a coisa mais simples do mundo.
-Mas eu sou seu irmãozinho, você gosta da Hermione, lembra?
-Não, eu não gosto dela, esses dias eu disse para Luna que eu odiava ela, hihihih, sabe ela tem o harry, eu quero o Harry para mim. Luna gosta do Draco, eu sei disso. Eu beijei draco a semana passada, nosso primeiro beijo, mas sabe eu não sei se gosto dele, acho que gosto dos dois, hihihih, a Luna parece que ficou brava, você acha que ela ficou brava comigo?-Perguntou Luna
-Não sei Gina, eu acho que não, mas Hermione não gosta de Harry, ela gosta de mim, não é mesmo Hermione?
-S..S..Sim-Disse Hermione tomando folego de tudo aquilo.
-Então se beijem, hihihi -Disse Luna
Rony se aproximou de Hermione e a beijou, ela se sentira mais segura com ele ali ao lado dela, Hermione saiu do seu lugar para abraçar o menino o que deixara aparecer um espelho, Luna viu seu reflexo lá
-Eu não sou a luna!EU NÃO SOU A LUNA!-Disse ela indo no espelho quebrando com socos, o eu fizera Rony e hermione pararem de se beijar.
-Entenda, você é Luna, voce é ela - Disse Hermione pegando a menina pelos braços
-Eu não posso ser Luna, eu não gosto mais dela, eu a ouvi falando com Anna Abbout no corredor do dormitorio feminino, ela disse que me odiava para ela, ela deixava a Anna entrar no dormitorio dela e eu tb claro, todos iamos para o salão comunal da corvinal, hihih.
-VOCÊ É LUNA E VOCÊ MATOU GINA, CAIA NA REAL!-Berrou Hermione
Apos algum tempo Luan voltou a si e caiu no chão deixando todas as varinhas rolarem para o porão.
-Eu nào queria mata-lá Hermione, eu só queria ser ela, ter tudo o que ela tem, ela é muito legal, eu não queria mata-lá, eu nunca tive uma famila, eu queria a dela para mim, apenas isso, somente isso, eu nao queria mata-lá, não queria mata-la,acredita em mim Mi?-Disse ela segurando nas vestes de Hermione que ajoelhara para abraçar a menina em prantos.
-Eu acredito Luna, acredito. Tudo vai ficar bem.
Em poucos instantes Rony fizera contato com os aurores, Harry fora solto e toda a historia fora contata com exclusividade para Neville que ficou no lugar de Parvati que Luna havia matado, foi a melhor coluna que Neville já tinha escrito em toda a sua vida a materia fora intitulada de "Retratos de Uma Obsseção - até onde a inveja e a admiração podem chegar". Após três semanas de tudo isso Draco, Hermione, Rony e Harry foram a uma lanchonete conversar.
-Vocês souberam , Luna como está louca não vai ser presa, vai ficar enternada um uma clinica especialmente para loucos, mas as possibilidades dela sair são poucas-Disse Hermione
-Ela devia apodrecer em uma jaula-Disse Draco olhando uma foto que ele tinha em sua carteira que era de Dele e Gina.
-Concordo-Disse Rony massetando um papel.
-Onde uma obsseção por alguem pode chegar-Disse Harry mexendo o sorvete com uma colher.
Um menino ruivo com olhos bem azuis entrara na lanchonete onde ele estava, devia ter uns cinco anos no maximo, uma mulher vestida inteira de preta, inclusive o chapeu e o véu que cobria o seu rosto eram pretos. Rony arrepiou quando viu aquele menino ele lhe parecia estranhamente familiar.
-Papai!-Disse o garoto correndo pelo corredor onde a mesa deles ficavam bem no fundo.
-Diego venha cá-Disse a moça de preto que ao olhar para a mesa ao fundo começou a chorar. O menino parou no meio do caminhao para esperar a senhora chegar junto a mesa com ele.
-Papai-Disse o garoto esticando a mão para Draco.
Draco abaixou e pegou a criança no colo enquanto a senhora sentava-se ao lado deles e retirava o capuz, Narcisa Malfoy estava ali.
_narcisa?-Perguntou Harry assustado- me desculpe mas eu pensava que você..
-Estava morta, bem, Lucius Morreu, eu estava cuidando dos assuntos do Lord para ser sincera, mas não valia a pena ficar com ele sendo que tinha uma coisa fofa desas para cuidar, meu neto, meu primeiro neto-Disse ela se emocionando mais ainda.
-Ne..N..n...neto?-Disse Rony gaguejando com os olhos marejados de lagrimas.
-Deixem eu aprensetar, esse aqui é Diego o meu filho com Gina.
-Seu filho com Gina?-Perguntaram todos assustados.
-Sim, Gina desconfiava que Luna não gostava dela, então na gravidez nós forçamos uma viagem e ficamos muito tempo fora, uns 11 meses para ser exato. Mamãe ficou cuidando do Diego para nós em um lugar seguro enquanto todos os dias, em horarios iguais, nos encontravamos para ve-los, resolvemos manter segredo até ser seguro o suficiente.
-Eu..eu..sou..so..sou t...tio.-Disse Rony começando a chorar.
-Sim, você é-Disse Draco rindo enquanto Diego passava para o colo de Rony.
-Olha so que tio bobão-Brincou hermione fazendo todo rirem da cara de emoção de rony que ficara brincando todo o tempo com o sobrinho enquanto Narcisa e Draco contavam os detalhes de tudo.
Após sairem de lá, Draco, Rony e Narcisa foram para a mansão malfoy brincar com Diego, enquanto isso Hermione e Harry ficaram sozinhos na mesa da lanchonete.
-Harry com tudo que aconteceu nós não tivemos tempo de conversar, foi muito tempo de nossa vida junta que se desgastou. Eu não quero que você fique bravo comigo Harry, mas..
-Hermione, saiba que eu estou disposto a fazer de tudo para salvar nossa relação-Disse Harry.
-Sinto Muito Harry, Ahnn Harry, isso é tão triste, eu não quero parar de ser sua amiga, eu te amo muito mas como amigo o problema é que ninguem manda no coração, eu estou amando outro, você me entende Harry?
-Calro que eu te entendo Mi, também acho que a nossa relação se desgastou e espero com todas as minhas forças que você fique com a pessoa que ama e que seja feliz, NUNCA vamos perder nossa amizade, ok?-Disse o rapaz tirando a aliança do dedo- posso dar um beijo de despedidas?
-Claro Harry -Disse a menina que foi beijada na bochecha por Harry
-Tudo isso é muito estranho não é?
-Muito, da medo de tudo , não sabemos como a nossa vida vai ser depois disso.-Disse Hermione - você sabe o que vai fazer?
-Não tenho a menor ideia, tenho uma proposta para ir aperfeiçoar a minha carreira na China, mas não sei se devo ir.E você?
-Eu não sei, para mim isso tudo é uma nova vida, não parece que eu sou eu mesma, da para entender?
-Não-Disse o rapaz rindo com Hermione na lanchonete esse era o ultimo dia da vida deles como noivos.
_________________________
N.A.: Nossssssa essa era para ser a ultima fic, mas no proximo capitulo 5 anos se passaram e muita coisa mudou, saiba o que aconteceu com cada personagem depois de tudo isso.
Obrigado pelos commentarios, farei o possivel para responde-los memso que já tenha lido as fics de vcs ^^
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!