Apenas um dia ensolarado



Apenas um dia ensolarado -

Capitulo 5




Havia se passado duas semanas desde que Harry havia caido da escada, Hermione o fizera consultar uma psicologa trouxa para ver o que ela achava de tudo isso, ela passara um remedio para ele, e desde então as aparições pararam. Alastor continuava a sua pesquisa sobre a morte de GIna, Rony voltara para o seu apartamento, agora menos abalado voltara ao seu trabalho no Profeta Diario. Hermione continuava no seu trabalho tb, visitava Rony todos os dias, e pelo menos tres vezes na semana ele jantava na casa dos amigos. Luna mudou de apartamento, fora morar sozinha, segundo ela cada parte do flet lembrava a amiga. Dumbledore estava tendo visitas diarias ao Ministerio para falar com Moody, Harry voltava ao trabalho no dia seguinte, agora ele, Hermione e Rony estavam sentados num lindo gramado de um parque, estavam fazendo pique-nique, o grande e belo sol banhava todo o parque, HArry agora estava deitado de costas no gramado de olho fechado, Rony e Hermione comiam sanduiches enquanto olhavam algumas crianças se jogando no lago do parque.

-Você pensa em ter filhos?-Perguntou ROny a Hermione enquanto mordia um sanduiche de presunto e queijo.

-algum dia sim..-Disse Hermione

-Eu quero ter muitos, uns 4 u 5, quem sabe sete, minha mãe teve sete. Todos nós eramos muito felizes, brincavamos o dia inteiro, riamos, e depois em Hogwarts aprontavamos, todos nos conheciam, não so pelas sardas e cabelos ruivos, mas também por nos sermos nos mesmos.-Disse o rapaz sorrindo

- Que bom que você está melhor Rony-Disse Hermione

Um fio de pensamento cruzou na cabeça de Harry, ele tinha que ver Draco, se ele chegou a bater em Gina, Harry nao o perdoaria nunca.

-Se vocês me dão licença, eu fiquei de encontrar Moody-Disse Harry levantando-se e desaparartando.

Hermione e Rony continuaram olhando para as crianças, uma brisa suave passava pelo rosto dos dois agora mas o sol ainda ardia e brilhava no céu.



Harry estava parado em frente a mansão dos Malfoy, alias a mansão do malfoy, Draco vivia sozinho desde que seus pais foram presos e logo em seguida executados, ele escapara por pouco, Luna havia o salvado, ele nunca entendeu o pq, mas ela mentiu por ele, e Draco era grato a ela.

-Sim sr, posso lhe ajudar em alguma coisa?-Perguntou um elfo domestico com o aspectro velho para Harry.

-Por favor chame Draco Malfoy, diga que Harry Potter quer falar com ele.

-Sim sr, por favor me siga-Disse o elfo conduzindo Harry até a sala de estar-aguarde enquanto ele desce.



-Harry Potter em minha casa? O que será que ele que? Daniel, -Disse Draco se virando para o elfo- diga para me esperar, eu vou recebe-lo.

Em poucos minutos Draco estava pronto e desceu as enormes escadas ao encontro de Harry, desde a queda de Voldemort eles não haviam se encontrado.

-Não vou disfarçar o meu surpreso em ve-lo aqui, Harry.-Disse o loiro se sentando em uma poltrona de frente a Harry.

-E eu não preciso disfarçar o meu desgosto de estar aqui não è, Draco?-Disse em resposta o rapaz- mas enfim vim falar de uma coisa que interessa a todos nós, Gina.

A cara de desgosto do loiro passou-se para uma de tristeza, deixando amostra a tristeza que ele sentia pelo ocorrido.

-Onde você estava no dia em que ela morreu Draco?

-Devo lhe lembrar que você està em minha casa Harry, e não vou aceitar nenhuma acusação contra mim-Respondeu

-Você parece preocupado para uma simples pergunta -Disse Harry se levantando e instintamente Draco tb o fizera.

-Eu fui a uma lanchonete, feliz agora, Potter?

-Você e ela namoravam, e discutiram... e depois de um dia ela sai e se suicida, mas ela disse que ia tomar um lanche apenas, e você no mesmo dia vai a uma lanchonete, estranho, não é Draco?

-Saia já da minha casa Harry, e não volte mais, eu a amava e nunca seria capaz de fazer algo contra ela, NUNCA me entendeu? Daniel, acompanhe Harry até a saida-Disse o loiro em tom de voz alta, harry saiu sem esperar o elfo, que foi em seguida para fechar os portões da mansão, Draco se jogou no sofá e começara a chorar, era apenas mais um dia ensolarado lá fora...





N./A. : Toda a historia já foi escrita por mim, terminei hoje, vou postando uma parte poor dois dias eu acho ou um capitulo por dia como estou fazendo desde o começo dessa fic. No total seram 12 capituslo, alguns curtos como o capit 8 e um apenas ENORME ke é o 11º

Espero que estejam gostando da fic, commentem pq eu preciso saber se estam ou ano gostando para ver se eu fiz um bom trabalho, falam oke acham que deve acontecer tb, dependendo doque for eu altero aki xD

Bjus a todos e vlw pelos commentarios ^^.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.