O Beijo
Capitulo 9
Harry, Rony e Hermione ficaram questionando o que Draco Malfoy iria fazer na Alemanha. Estavam jantando agora, macarrão com almondegas que Winky fizera com tanto cuidado. Essa era uma das comidas prediletas de Hermione.
-Hummmm Winky, está delicioso!-Disse Hermione beijando a elfa na bochecha de agradecimento.
-Obrigada Sra.-Disse Winky envergonhada. Ela já não era mais bebada e tb não lamentava mais por Crounch te-la abandonada um dia.
-O que você acha que o Malfoy foi fazer na Alemanha?-Perguntou Harry
-Não sei, so sei que da turma dele que está viva ainda e mora na Alemanha é a Pansy, mas é meio estranho depois de tanto tempo ele ir procura-la, não é?-Questionou Hermione
-Não sei, só sei que tenho que dormir, amanha quero acordar bem cedo.
-Pq?_perguntou Rony ao amigo
-Pq me escalaram para trabalhar mais cedo e eu tenho que arrumar umas coisas antes de ir para o trabalho. Boa noite-Falou o rapaz dando as costas para os dois.
-Querem um café?-Perguntou Dobby.
-Sim por favor Dobby nos sirva na sala-Disse Hermione fazendo sinal para Rony a seguir.
Já na sala tomand café o silencio de ambos foi cortado por uma pergunta de Rony:
-Tudo bem entre você e o Harry?
Hermione bibicou mais um pouco o café em seguida olhou para Rony.
-Pq a pergunta?
-Não me venha com essa Hermione, eu conheço vocês desde que entramos em Hogwarts.
Hermione colocou a xicara de café em cima da mesinha central da sala, na sua face começaram a escorrer lagrimas.
-Não Rony, nada bem. Eu sinto que ele não me ama, ele está tão distante, tão longe de mim, nunca mais ficamos juntos, conversamos, demos risada.
-Ah Hermione não fica assim-Disse Rony colocando a sua xicara na mesa e retirando do centro da mesa, fazendo assim com que ele se sentasse na ponta da mesma e ficasse cara a cara com Hermione, podendo assim abraça-lá.-sabe Harry está conturbado, desde a morte de Gina mt coisa tem mudado na vida de todos nós, depois ainda Alastor morreu, Harry e Moody eram muito amigos, Moody o ajudou quando ele estava fazendo o curso para aurores, lembra?
-Eu sei, eu sei.Mas mesmo assim ele está tao distante, não sinto mais o amor dele por mim como eu sentia em todos esses anos de namoro e nesse ultimo ano de noivado.-Disse menina desabrançando o amigo e olhando-o no olho. "Que olhos lindos ele tem, como eu não raparei isso antes?"se perguntou Hermione. Os dosi estavam calados, Hermione inclinava seu rosto para frente, estava a poucos centimentros do rosto do Ruivo e o encontro de seus labios fora inevitavel. Hermione e Rony se beijavam ali na sala de estar da casa de Harry e Hermione. Harry estava lá em cima, já estaria dormindo? E se ele pegasse os dois ali? Hermione ainda continuava beijando o ruivo quando ele separou o rosto dela.O ruivo ficou encarando ela nos olhos que estavam marejados de agua, ambos fizeram menção de falar mas o silencio se vez presente.
Dobby fora até a sala e retirou as xicaras da mesinha central onde ROny estava sentado, Hermione e Rony continuavam se olhando, Winky veio limpar a sala e os dois ainda não conseguiam falar nada nem desgrudar os olhos um do outro.
-Senhor, pode por favor ir para a poltrona para eu limpar aqui?-Disse Winky cutucando Rony o que o fez despertar do encontro dos olhos de Mione, ele sabia que isso não estava certo, mas ele não podia negar que seu coração disparou, sua boca ficou seca e um sentimento renasceu em seu peito o amor por Hermione que ele havia negado por saber que Harry fora mais rapido e pedira a garota em namoro antes.
-Hermione, isso não está certo -Disse ele quando Winky saia da sala.
-Rony me desculpe, eu não sei o que eu fiz-Disse Hermione, ela sentia uma coisa estranha no seu estomago algo como borboletas voando, varias delas estariam lá seu coração estava disparado e sua mão suava muito. Rony se levantou da poltrona e andou até a porta de seu quarto, antes de fecha-la fez menção e olhar para trás bem fundo nso olhos de Hermione, a garota que ele sempre amou, Hermione tb admirou o encontro dos olhares até a hora que a porta se fechou e então ela subiu para o seu quarto e dormiu.
Hermione não conseguira dormir direito pensando naquele beijo, ela viu seu noivo acordar mas fingira que não estava acordada, não podia se negar a ver Harry, mas adiaria o momento o maximo que ela podia.
__________________
N./A.: Os H² que me perdooem e os Hr/R que digam "viva!".
varias coisas estam acontecendo nessa fic, nossa ke coisa , pena ke ela ja esteja acabando, espeor que estejam gostando. Bjus
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!