Surpresas
- Nossa! Parece que alguém viu um passarinho verde - exclamou Katy ao ver Rose entrar no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
- O que você estava fazendo? - indagou Lilly que estava deitada em um colchão ao lado da cama de Katy. Firework tocava no rádio e as duas estavam lendo "Vogue". O cheiro de esmalte pairava no ar.
- Cadê a Sum e a Sunny?
- Tão no quarto delas. Você sabe que horas são?
- Não. Perdi a noção do tempo...
- Uma hora... - começou Katy, mas foi interrompida por um grito de Lilly:
- Meu Deus! Você estava com Scorpius Malfoy!!!!
- Não! - berrou Katy levantando da cama rapidamente.
- Calem a boca! - disse Rose rindo.
- Ai, Meu Merlin! - exclamou Katy mais calma.
- Eu não fiquei com ele, tá? - disse Rose - Nós só fizemos as pazes.
- Não rolou nem um beijinho...?
- Foi assim...
Flashback
Ao chegar na biblioteca imensa da Sra. Princevalley, ambos pegaram uma cadeira e se sentaram. Scorpius contou histórias sobre sua infância:
- Uma vez, quando eu tinha 4 anos, eu estava no laborátorio do meu pai, meu pai é cientista. Eu abri um arquivo dele e peguei uma pena. Rabisquei tudo e deixei lá largado no chão. Meu pai ficou uma fera, mas minha mãe me deu os parabéns pelos desenhos lindos que eu tinha feito.
Ele estava tão relaxado, tão espontâneo, rindo, Scorpius estava de um jeito que Rose nunca vira. Fazendo-a se perguntar por que o odiava.
- Uma vez - começou Rose - eu quebrei um boneco do meu irmão sem querer, nem minha mãe nem meu pai conseguiram consertar. Eu fiquei uma semana pedindo desculpas para o Hugo, ele não aceitava, até que um dia ele falou que iria me desculpar se eu jogasse quadribol com ele, só que eu tenho pavor de vassoura. Eu concordei, mas aí eu acabei quebrando o braço dele. Acho que até hoje ele não me perdoou.
Ocasionalmente o joelho deles se tocaram, provocando ondas de calor por todo seu corpo. O tempo passou rapidamente, mais rápido do que ambos desejavam. Rose se sentia muito feliz.
Fim do Flashback
- Rose está apaixonada por Scorpius! - Lilly e Katy se levantaram e começaram a dançar.
- Não estou não! - exclamou, porém um sorriso maroto se formava em seu rosto.
~*~
- Que merda! Amanhã nós temos que voltar para Hogwarts!
- Nada que é bom dura muito - disse Rose.
- Hugo, por que você está tão mal-humorado? - indagou Katy.
- Eu tenho os meus motivos - disse ele subindo as escadas.
- Nossa! Por que será que ele está assim?
- Não sei... - porém Rose sabia muito bem. Desde que ele vira Kety sendo beijada por Sam, Hugo estava mal-humorado. Summer também parecia saber disso.
Logo depois do almoço, Rose estava deitada em sua cama lendo um livro, ouviu uma batida na porta. Ao abri-la deparou-se com Scorpius.
- Oi! - disse ele. - É que eu pensei em ir estudar um pouco, já que nós estamos quase acabendo...
- Ah! Tudo bem! Espere só um minutinho! - disse a garota entrando no quarto. Depois de alguns momentos ela surgiu com os braços cheios de pegaminhos.
- Deixa eu te ajudar! - disse ele pegando alguns pegaminhos.
- Obrigada - disse Rose corando.
E assim os dois seguiram para a biblioteca.
Algumas horas depois...
A noite já caira sobre a casa da Sra. Princevalley.
- Ainda bem que nós já acabamos esse trabalho - disse Scorpius ajudando Rose a arrumar os livros.
- É... eu achei que ficou muito bom. Vamos? - indagou ela colocando o último livro no lugar.
- Vamos! Estou com fome, vamos jantar.
Porém, quando já estavam todos sentados na mesa, a porta se abriu com um estrondo revelando um bando de homens encapuzados brandindo varinhas. Logo a sala estava cheia de clarões e estampidos, vindos dos feitiços.
Cada um dos adolescentes duelava com um homem. Rose quase foi atingida por uma Maldição da Morte, mas no momento seguinte estuporou o atacante. Sunshine estava apavorada e mal conseguia repelir os feitiços de seu atacante. Quando Rose estava indo ajudar ela, Sunshine caiu, atingida por um Feitiço Estuporante. Scorpius duelava ao lado de Rose agora.
Pelo que podiam ver, todos os seus amigos estavam inconsientes no chão, menos Lilly que não se encontrava ali. Todos os outros atacantes também estavam caídos. Scorpius desarmou e este estuporou seu oponente, porém quando o atacante de Rose conjurou uma adaga e ele estava no meio do caminho de atingi-la, Scorpius interferiu e acabou sendo atingido em seu lugar. A cena pareceu ser em camêra lenta, Scorpius caiu aos pés de Rose, e seu atacante foi atingido por um feitiço que aparentemente vinha do nada. Tudo se explicou quando Lilly despiu a Capa de Invisibilidade.
Nada disso importava, porque a mão de Rose estava empapada com o sangue de Scorpius, que agora estava desacordado.
De repente, vários medibruxos do St. Mungus apareceram, Lilly devia ter chamado eles. Em choque, Rose seguiu com as mãos cheias de sangue e lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Comentários (2)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)TADINHOOOOOOOOOOOOOOO DO SCORPIUS :(((((((((((((((
2013-02-05aHHHHHHHHHHHHHH MEU MERLIN! Ele a salvou *-*Vixe isso sim é amor *-----------*Tô amandoooooo issso tudoAgora o lance ficou serissimo *-*Bjooooooos!
2012-05-02