FLASH BACK PARTE FINAL!
10 –
N/A: Provavelmente eu vou postar isso e já vamos estar depois da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Por isso você pode notar que esse texto esta um pouco mais serio que as outras N/A’s que eu fiz-nos outros capítulos. E eu, mesmo estando de férias, ando um pouco mais ocupada com outras coisas tipo as coisas da cobertura do filme que eu participo do Clube do Slugue. *-* Enfim, esse capitulo pode demorar um pouco pra sair por que minha cabeça anda muito cheia ultimamente. E depois desse texto gigante, podem curtir ai o capitulo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
*plack*
* plack, plack*
*plack, plack,plack*
Gina acordou com o barulho que a chuva fazia batendo em sua janela. Ela abriu seus olhos lentamente, e se levantou. Ela pegou o pequeno pedaço de pergaminho que estava em baixo de sua cama um pouco amassado. Ela o releu e se sentou em sua cama pensando de novo com sigo mesma.
“Como isso?! Isso é fisicamente e quimicamente impossível!” pensou. Ela transformou o pedaço de pergaminho em uma bolinha e guardou dentro do bolso de sua calça jeans que estava igualmente em baixo de sua cama. (N/A: Inspirado no meu quarto.) Ela se vestiu, e pegou suas coisas. Ela estava saindo do quarto quando se lembrou de Pâmela. Ela a acordou e as duas foram até o salão principal, e tomaram café. As duas estavam conversando um pouco quando Harry entrou no salão principal com Rony e Hermione. O estomago de Gina deu voltas. Ela terminou de beber seu suco de abobora, pegou Pâmela pelo braço e saiu dali antes que o trio a visse. Quando as duas saíram, Pâmela perguntou:
- Por que a pressa o doida varrida? – perguntou ela enquanto andavam
- Nada Pamy... - disse Gina
- A NÃO! VÍRGINIA WEASLEY, NÃO ME DIGA QUE FOI POR CAUSA DO HARRY! – Gritou Pâmela
- Olha eu já estou muito estressada pra ter que ficar respondendo você. – disse ela entrando na sala. Como eu disse leitor, eu sou péssima em descrever dias de aula. Mas, depois do dia inteiro, Gina foi estudar na biblioteca, que estava vazia por causa da festa. Ela se sentou e começou a ler, quando ouviu uma voz conversando com uma pessoa do outro lado da estante.
- Tem certeza que você não vai vir pra festa curtir comigo? – disse uma voz que Gina tinha quase certeza que conhecia.
- Não Bruna... Eu... Estou cansado e... Preciso estudar. – disse Draco Malfoy.
- Você não precisa disso. Você é Draco Malfoy!
- Eu te encontro depois Bruna, pra resolver nossos assuntos. – disse Draco.
- Ok... Eu te encontro depois – disse a Acer.
- Com certeza. – As orelhas de Gina ficaram vermelhas de raiva e quando teve certeza que Acer tinha saído da Biblioteca, ela deu a volta até o outro lado da estante. Ela ficou atrás de Malfoy, e disse:
- Resolver os assuntos não é?- disse Gina. Draco olhou para trás e disse:
- Quê? – quando ele se virou, ficou pálido. Ele tossiu e disse – Er... Oi.
- Oi? OI? OI?! VOCÊ FICA AI COM A BRUNA ACER E DEPOIS DE TUDO ME DIZ OI?! – Ela gritou isso. Deu graças a GODRIC que a bibliotecária tinha um sono profundo.
- Esperava que eu dissesse o que? – disse ele ficando de pé.
- Calma, não precisa dizer mais nada agora, por que eu também não vou falar uma VÍRGULA com você DRACO MALFOY! – disse ela e quando estava saindo, Draco a segurou pelo braço e disse:
- Isso tudo é ciúmes?
- POR QUE EU TERIA CIUMES DE VOCÊ? – Gritou ela
- Para a sua informação WEASLEY, eu não sou clichê muito menos ultrapassado então eu vou direto ao ponto- disse ele, a pegando pela cintura e a encostando na parede da biblioteca - ou você para com esses ciúmes ou eu...
- Ou você o que MALFOY? - perguntou ela
- Isso- disse ele a beijando. Quando se separaram, Gina disse:
- Eu odeio quando você faz isso. – disse ela olhando naqueles olhos que estavam muito azuis, mas ainda com uma pincelada de cinza.
- Isso o que? – perguntou ele igualmente olhando para os olhos dele.
- Me deixa sem palavras. – disse ela e sorriu. Malfoy sorriu também, e a beijou.
E assim como vocês devem imaginar, os dois ficaram um pouco mais próximos até que um belo dia, Gina estava dormindo quando ouviu um pequeno barulho na janela...
N/A: É isso ai povo! Acabou a nossa maratona de MEGA FLASH B.! Agora, logo, vamos voltar até o tempo real da fic.
Comentários (1)
Ficou muito curto...
2011-07-18