FLASH BACK PARTE 1



N/A: Gente, eu tenho uma leve impressão que tem bastante gente por ai que não sabe o que está acontecendo normalmente (tipo eu falo gente a conta é 5 + 5 e vocês entendem 2+2. é quase isso.). Entãããão, eu vou fazer esse cap. só de Flash backs. Como eu já mostrei, tem um flash back que mostra a parte da biblioteca e talz, que eles ficam presos... Eu PRETENDO fazer um cap. beeem grande, mas vão ai, aproveitem, sabe por quê? Por que eu AMO escrever flash backs. APROVEITEM


(N/A: Eu sou do futuro, venho lááá do meio do capitulo, pra dizer que vou tentar fazer o Flash Back atééé o tempo do 1º cap. ok? Vou dividir os cap, então não se preocupem ; )


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FLASH BACK:


 


Gina estava tentando fazer seu trabalho de poções. '' 60 centímetros de pergaminho sobre as propriedades da pedra lua e onde ela pode ser utilizada''pensou ela suspirando. Ela não estava conseguindo fazer nada. Depois daquele dia na biblioteca, ela não parava de pensar no momento em que ela acordou.


'' Ele estava do meu lado... '' pensou ela, mas antes de qualquer coisa, é claro, Pamela apareceu atrás dela.


- Sr.ª Gina Weasley o que você estava fazendo ontem a noite que você praticamente desapareceu ein? - perguntou ela com as mãos na cintura. Uma mecha de seu cabelo cacheado castanho claro com pontas azuis caiu perto de seu olho, fazendo ela soprar a mecha para longe. Gina olhou para ela com uma cara de eu-estou-cansada e disse:


- Por ai Pamy, por ai. - disse ela suspirando e encostando na cadeira da biblioteca. Ela fechou os olhos e massageou suas têmporas. Não tinha conseguido dormir aquela noite, realmente, o Sexto ano não era fácil. Pamela se sentou ao seu lado e a olhou com seus olhos verdes/amarelos.


- Ok, eu vou fingir que você não aprontou uma. Mas, eu fiquei sabendo de uma festa que vai ter hoje sabe... - começou Pamela. Antes que Gina pudesse protestar ela continuou - Por FAVOR! Eu preciso de você lá! Por favor, por favorzinho!... - Disse ela dando um chilique de uma criança de cinco aninhos.


- Me de um bom motivo para eu estar lá Pamela. - disse ela abrindo os olhos. Pamela deu um sorriso para ela e disse:


- Bom eu fiquei sabendo que um Malfoy vai estar lá... - disse ela, mas antes que terminasse ela riu sarcasticamente e disse:


- Por que eu iria querer a companhia do Malfoy lá? - Perguntou ela rindo dos fatos.


- Virgínia Weasley dá para admitir que você gosta dele?- disse ela


- Eu não gosto do Malfoy Pamela, ainda depois de eu brigar com o Harry... Eu nem tenho falado muito com ele... - disse Gina tristemente encarando uma estante.


- Como vocês brigaram que eu não sei?- perguntou Pamela.


- Ele queria saber onde eu fui, e por que eu passei a noite fora. E eu disse que eu estava estudando e cai no sono. Como sempre ele não acreditou né. - disse Gina deitando a cabeça na mesa, cansada.


- E ele?...


- Ele disse tudo o que você pensou né. Agora eu não tenho coragem nem de olhar mais para a cara do Harry. - disse ela. - Onde é essa festa?


Pamela pareceu voltar a Terra quando ela perguntou isso e deu um pulinho de alegria e disse:


- Me encontre as nove, em frente o banheiro dos monitores. - disse ela e antes que Gina pudesse recusar, Pamela saiu saltitando para fora da biblioteca. Gina sem opção teve que convencer a si mesma de ir nessa festa.


                Gina se vestiu nada animada, mas com uma roupa... Razoável. Estava com um par de All Star, jeans cinza escuro e uma blusa vermelha com botões e de mangas longas um pouco fina. Fazia muito calor, então ela dobrou as mangas até a metade do antebraço. Já eram oito e 53, ela desceu correndo até o banheiro dos monitores. Pamela estava lá, com um vestido azul combinado com o cabelo e um salto preto que a deixava com mais ou menos dois centímetros mais alta que Gina. Ela foi correndo até a amiga e disse:


- Uau Pamela, arrasando corações né?- disse ela. Pamela riu e se virou para a estatua e disse:


- Flores Explosivas - disse ela, e Gina estranhou o nome. (N/A: Não me processem ok? Eu estou lendo uma fic EXTREMAMENTE boa, ai, eu ahei a idéia das festas no banheiro dos monitores M-U-I-T-O boa. O nome da fic é Anel de Latinha. Então a idéia N-Ã-O é minha ok? )


                 Um som muito alto saiu da entrada, havia musica, bebidas, e muita, mas muita gente. A luz lá dentro parecia trocar de cor a cada piscada que Gina dava. Ela seguiu Pamela até o bar e se sentou. Ela ouviu Pamela pedir:


- Duas doses de firewhisk, por favor - Pediu Pamela. Instantes depois receberam dois copinhos com a bebida dentro. Gina olhou para o copo como se procurasse um verme lá dentro. Pamela olhou para ela como se ela tivesse insultado sua própria casa de Hogwarts:


- Virgínia ande logo, isso não é nenhum explosivim liquido não. - disse ela e colocou o copinho em frente à Gina. Hesitando um pouco, Gina pegou o copo e tomou de uma vez. Ela sentiu a garganta arder um pouco e balançou a cabeça. Ela virou para Pamela e disse:


- Pronto feliz? - perguntou Gina


- Viu? Morreu? Não morreu. - disse Pamela pegando mais uma dose de Firewhisk. Gina riu e olhou para trás e viu Bruna Acer, uma sextanista da corvinal que era (n/a: eu disse ERA) uma amiga sua também. Ela acenou e Bruna retribuiu o aceno, mas o que tirou o sorriso de Gina da cara foi ver Malfoy chegando por trás de Bruna e a abraçando. Ela se virou para frente tentando disfarçar que vira aquela cena. Pamela percebeu isso e pediu outra firewhisk para as duas e estendeu uma para a amiga:


- Se você vai ficar assim de primeira, não viu o fim da festa. - Gina riu com o canto da boca e brindou o Firewhisk com Pamela e disse:


- A festa! - disse ela estendendo o copo


- A festa - disse Pamela.


                Gina acordou com uma forte dor de cabeça. Ela abraçou o travesseiro, pensando na dor. Ela nem trocou de roupa, caiu direto na cama. Isso foi lá para as 3, 3 e meia da manhã. Quase foram pegos por Filch, o que foi um milagre ele não as ver, do jeito que andavam cambaleando e riam alto, era difícil não notar. Ela começou a tentar lembrar o que aconteceu na festa. Pequenos flashes iam e viam na sua cabeça.


'' Musica Alta, Firewhisk, Luz mudando de cor, Firewhisk, Risos altos, Firewhisk, Draco Malfoy beijando Bruna Acer... ''


Nesse ponto sua cabeça doeu intensamente, ela colocou as mãos na cabeça tentando amenizar a dor. Ela se sentou lentamente em cima de sua cama. Ela abriu uns 10 centímetros de sua cortina da cama e uma forte luz veio bem em seus olhos. Ela fechou a cortina imediatamente. Se encostou na cama massageando suas têmporas se segurando para não dar um grito de dor.  Ela se sentou novamente e dessa vez abriu a cortina de uma vez só. A luz veio em sua direção iluminando tudo. Ela não conseguia abrir os olhos de uma vez, então os abriu lentamente. Ela se levantou e foi tomar um banho. Ela deixou a água quente cair em sua cabeça, e se sentou. Deu graças á Godric que hoje era sábado. Ela saiu do banheiro vestida e se deitou na sua cama,arrumada magicamente,de novo. Olhou para o lado e viu Pamela, dormindo de barriga para cima, com a boca aberta e os saltos caídos desajeitadamente dos seus pés, mas não completamente. Ela tentou voltar a dormir, sem sucesso. Mais flashes do que aconteceu na festa voltavam a sua cabeça


'' Pamela saindo para dançar, Gina bebendo mais Firewhisk, Draco Malfoy se sentando onde Pamela havia sentado Firewhisk, Musica Alta, Draco falando com ela, luzes mudando de cor, tudo começando a rodar, Draco Malfoy se aproximando, riso alto, Pamela entrando entre os dois... ''


Gina já tinha pensado agora em 10.000 jeitos de matar Pamela em menos de um segundo. Mas ela riu, Pamela tinha salvado ela de um desastre natural, ter beijado Malfoy naquela festa não teria sido uma boa idéia na situação em que ela se encontrava agora. Ela sentiu alguma coisa cutucando seu ombro, era Hermione, ela perguntou baixinho:


- Gin, todo mundo está indo para o passeio em Hogsmeade, você e a Pamela vão vir?- perguntou ela. Gina balançou a cabeça negativamente com os olhos ainda fechados, e Hermione foi embora. Uma hora depois, Gina acordou, e Pamela não estava mais na sua cama. Ela foi até o banheiro e viu Pamela vomitando. Gina soltou uma pequena exclamação:


- Pamy, o que aconteceu?!- perguntou ela quando Pamela havia acabado de limpar o vaso sanitário e sua boca, e respondeu:


- Nada, eu só passei um pouco mal Gin. - disse ela com as mãos na cabeça.


- Vem, vamos à enfermaria. - disse Gina, mas Pamela hesitou


- Não! Vão perguntar por que eu estou assim, e vai lascar todo mundo que estava na festa, ou seja, metade do castelo- disse Ela saindo do banheiro. Gina a seguiu e perguntou


- E como você pretende melhorar Pamela?- perguntou ela cruzando os braços.


- Não sei, mas agora eu quero *bocejo* (n/a: você bocejou também) dormir um pouco. - disse ela e desabou na cama, ainda com o vestido de ontem. Gina fechou a cortina da cama da amiga e desceu. Tinha se esquecido de usar um feitiço para tirar as olheiras, mas não ligou, por que a sala comunal estava vazia, literalmente.


Ela não tinha nada para fazer, então, foi dar uma volta pelo castelo. Já tinha perdido o café da manha mesmo, mas também perdera o ultimo pingo de fome, assim que acordou. Ela se dirigiu até a biblioteca, e pegou um livro de feitiços. Lá só havia apenas alguns alunos do 1º ano e alguns infelizes que não haviam tido a autorização para ir ao passeio. Sentou-se em uma mesa em frente a uma janela e pegou seu Livro. Antes de ler, ela ficou observando o dia lá fora. Havia algumas nuvens, mas não ameaçava chover, por enquanto. Ela fechou os olhos por 10 segundos e quem ela menos esperava apareceu sentado ao seu lado. É poisé, Draco Malfoy pelo jeito também não tinha ido para o passeio.


- Ótimo isso vai melhorar o meu dia. - disse Gina - O que você quer Malfoy?


- Bom no momento eu estou sentado. - disse ele sarcástico.


- Ha Ha Ha, bem engraçado Malfoy, Bem engraçado. - disse ela massageando as têmporas.


- Não é para ser engraçado Weasley- disse ele apoiando sua testa em uma grande pilha de livros. Ela ainda olhando para a janela disse:


- Não era para você estar, sei lá, em Hogsmeade ou dormindo? - perguntou ela pegando seu livro e lendo.


- Você não é a única que passou mal depois daquela festa. - disse ele. Mas estava demorando para ele perturbar, e disse - Não deveria estar com o Cicatriz agora Weasley?


- Não é da sua conta com quem eu deveria ou não estar Malfoy- disse ela - E vou sair daqui antes que eu fique trancada acidentalmente de novo - disse ela e saiu. Ela não viu, mas enquanto Malfoy estava com a testa apoiada nos livros, ele riu.  Gina andou até os jardins de Hogwarts e se sentou em uma arvore próxima. Ela fechou os olhos por um instante. '' mas que vida confusa '' pensou ela. Ela ouviu passos não distantes, vindo em sua direção, ela abriu os olhos e olhou para o lado.  Draco Malfoy vinha em sua direção. '' ótimo '' pensou ela. Ele se sentou ao seu lado e perguntou:


- Pelo jeito alguém aqui acordou de ressaca e não fui eu - disse ele se distraindo arrancando a grama e fazendo um montinho. Ela riu, e disse:


- Claro que você não ia ficar de ressaca não é Malfoy? Faz isso todos os dias. - disse ela rebatendo. Ele olhou para ela e disse:


- Você não pode dizer nada Virginia, eu sou bem mais resistente que você - disse ele com aquele sorriso sarcástico no rosto. 


- Cala a boca Malfoy - disse ela e saiu. Quando voltou, Pamela estava em condições consideravelmente melhores que antes. Tinha mudado de roupa, e tomado um banho. Ela estava sentada em uma das poltronas da sala comunal da Grifinória, lendo um livro. Gina chegou perto e falou:


- Pamy? Está bem melhor pelo jeito né?- perguntou ela, Pamela olhou para ela, com os olhos brilhando e disse:


- É pelo jeito eu melhorei mesmo. Onde você foi em mocinha?- perguntou Pamela. '' vai começar '' pensou Gina.


- Pegar meu livro de feitiços. Pra você eu sempre esbarro com ele não é?- perguntou Gina, se sentando ao lado da amiga.


- Opa, se auto-denunciou ai! Eu nem mencionei ele- disse Pamela e as duas caíram na gargalhada. Der repente muitos alunos entraram na sala.  O trio entrou também. Harry se aproximou de onde elas estavam e disse:


- Oi Pamela, oi Gin. - disse ele sentando em uma cadeira. - Gina eu posso falar com você?


- C-claro Harry. - Ela olhou para o lado, mas Pamela nem rastro tinha deixado. Saiu dali o mais rápido possível. Harry olhou para ela. *clima tenso*


- Olha Gina, eu sei que você ainda está chateada comigo... - Antes que ela pudesse falar - Desculpa ok? A culpa foi toda minha, eu não deveria ter dito tudo aquilo pra você ok? - ele se sentou ao lado dela, ainda a olhando nos olhos.


- Ok, desculpe, eu também, não deveria ter demorado tanto... - e ele a abraçou e beijou sua bochecha e disse em seu ouvido:


- Eu te amo. -(N/A: eu imagino seus olhares assustados tipo * ISSO É UM D/G O CRIATURA**. Não me lancem um Avada, isso é um flash back, então relaxem, respirem e tirem ferias no Rio de Janeiro) e saiu. Menos de 5 segundos depois Pamela corria ao seu encontro:


- O que ele disse?- disse ela animada.


- Só... Pediu desculpas.- disse ela.


- Ok né. Ei Gin sabia que seu cabelo esta brilhando mais hoje?- disse ela


- O que você quer dessa vez Pamy?- disse ela. Pamela olhou para ela e 5, 4, 3, 2,1... - Não, eu não vou nessa festa de novo Pamela, nem vem.


- Por favor, Ginizinha, por favorzinho... - disse ela, parecendo um cachorro pedindo biscoitos


- Ok, ok, eu vou. Mas a minha ressaca do dia seguinte é culpa sua ouviu?- disse ela levantando.


- Me encontre no mesmo lugar e na mesma hora ok? Ha! Eu te amo amiga! - disse ela aos pulinhos e subindo para se vestir. Gina fez a mesma coisa. O que ela não fazia pela melhor amiga?


                Elas entraram no banheiro dos monitores. A musica estava muito alta, como sempre. Gina segurou no braço de Pamela antes que se perdesse. Gina olhou para o lado, e lá estava, Draco Malfoy dançando. Ela se distraiu e por descuido soltou o braço de Pamela. Ela tentou segui-la, mas, ela a perdeu na multidão. Gina seguiu pelo mesmo caminho que estavam indo, e ainda assim não conseguiu encontrá-la. Ela se sentou em uma cadeira próxima e ficou brincando com os canudos até que um certo alguém aparece atrás dela, e fala:


- Perdida Weasley?- disse ele. Gina girou seu banquinho para trás, e viu Draco. Ela fez uma cara de sai - daqui e virou a cadeira de novo ficando de costas para ele. Ele, insistente, se sentou ao seu lado e perguntou:


- Mau humor? - perguntou, pegando firewhisk


- Não, na verdade antes de você chegar eu estava consideravelmente bem Malfoy. - disse ela, pedindo uma tequila.


- Uuuh, vi que alguém começou a aumentar o nível da dose - disse ele apontando para o copo


- Não é culpa minha se você não aguenta - disse ela bebendo o copo todo de uma vez. Tentando esconder a sensação ruim que sentira primeiro disse- Duvido você aguentar.


- Ah, duvida é? Duvido você tomar mais que eu- disse ele


- Ótimo. Desafio aceito. - disse ela.


                 Depois de umas 2 horas nesse desafio, Pamela apareceu atrás de Gina com a voz um pouco embriagada.


- Gin.. Vamos?... O que ELE tá fazendo aqui?- perguntou ela, se apoiando para não cair na mesa, deixando seus cabelos castanhos/cacheados/azuis nas pontas cobrirem quase metade da sua cara.


- Eu não estou fazendo nada, a pergunta é como você ainda esta acordada, e não desmaiou. - disse Draco.


- Eu acho que eu venci a aposta Malfoy- disse Gina tentando manter a voz controlada. Draco pegou uma garrafa de tequila cheia e disse:


- Duvido você beber tudo.


- Metade eu bebo, a outra sou EU que duvido.


- Ai povo eu também existo viu? - Disse Pamela aparecendo com uma garrafa de Firewhisk na mão. Blaise apareceu do lado de Draco e disse:


- Como vai, meu povinho bêbado preferido?- perguntou ele fazendo todos rirem


- Só faltava você também na minha vida Zabine - disse Pamela


- Vai dizer que não gosta? - disse ele dando um sorriso maroto.


- Ok vocês dois terminam a discussão de casal enquanto eu fico aqui no meu cantinho ok? - disse Malfoy, surpreendentemente pegando na cintura de Gina. Ela, entorpecida dos sentidos, nem notou. Ela pegou a garrafa da mão de Malfoy e bebeu metade, dando a garrafa para ele depois.


- Sua vez. - disse ela com o sorriso de sempre no rosto. Ele sorriu e bebeu o resto. Blaise aplaudiu a cena, quase não ouvindo suas palmas por causa da musica alta.


- Aeeee! Meus parabéns acabaram de bater o Recorde de ressaca do dia seguinte!- disse Blaise que estava sentado ao lado de Pamela que ria.


- Cala a boca Blaise - disseram os dois juntos, enquanto riam.


                Os quatro saíram da festa e ficaram vagando pelo castelo, tomando cuidado para não serem notados. No final, Blaise e Draco levaram as duas, aparentemente e igualmente bêbadas para o salão comunal da Grifinoria. Pelo menos na porta. Draco estava segurando Gina pela cintura, inesperadamente, a beijou de leve.


- Te vejo depois - disse ele, e foi embora. Blaise fez a mesma coisa com Pamela. As duas com um pouco de dificuldade entraram na sala. O que Gina não esperava mesmo, era que Harry estivesse sentado em uma poltrona, parecendo a esperar. Ela olhou no relógio. Eram quatro da manha. Pamela olhou para Gina.


- Ih amiga, você tá ferrada. - disse ela entre risos e soluços, e foi subindo a escada, deixando os dois a sós.


- Onde vocês duas estavam?- perguntou Harry ainda olhando para a lareira.


- Em lugar ne- *rich* - nhum Harry. Agora se me permite... - mas Harry a segurou pelo braço e disse:


- Gina eu sei que você estava em algum lugar, bem ''badalado'' pelo jeito, e chegou aqui cheirando álcool.


- Ok, agora que você já sabe... - disse ela, e se aproximou de Harry e lhe deu um beijo de leve na boca - até mais Harry - disse ela e saiu. Harry passou as mãos pelo cabelo e subiu para o seu dormitório. '' Fazer o que né?'' pensou Harry.


Gina subiu e caiu na cama sem cerimônias. Ela fechou a cortina meio sem jeito e dormiu, pensando na noite de hoje.


                 Gina acordou dessa vez, não por causa de dor, nem por causa de Hermione a cutucando, e sim por Pamela a balançando desesperadamente. Ela acordou e disse:


- O que você quer Pamy?- disse ela, surpreendentemente se sentindo bem melhor do que a ultima vez que acordou depois da festa.


- Ok, vamos por fatos Gin. Primeiro, se lembre do que aconteceu ontem... - disse ela enigmática


5, 4, 3, 2,1...


- EU NÃO ACREDITO! - Disse Gina dando uma exclamação.


- Ok, acredite sabe por quê? Olha isso, chegou pra você. - disse ela mostrando um pedaço de pergaminho.


                 


''Vejo vocês duas na festa.


              D.M''


- Ele enlouqueceu... - disse ela olhando o bilhete,


- Enlouqueceu a certo ponto que mandou isso junto - e mostrou uma pequena garrafinha de vidro com firewhisk dentro.


- Ele não enlouqueceu, ele quer nos matar, isso sim. - disse Gina pegando a garrafa. Ela ouviu alguém abrindo a porta e escondeu a garrafa em baixo do travesseiro.


- Gin, você vai vir hoje? Pra Hogsmeade?


- Não, não Mione, eu vou... Ficar aqui


- Por quê? - disse ela desconfiada


- Por quê? Ora, por que... Por causa da Pamela, ela tá meio doente, ai vai ver que ela passa mal né?... - disse Gina improvisando.


- Ok... Até mais - disse Hermione e saiu. Ela teve certeza que Hermione tinha saído do dormitório e disse:


- Essa foi por pouco em? - Disse Gina


- Claro que foi! E ai, você vai descer pra encontrar ele?- disse ela deitada em sua cama


- Pamela! - disse e jogou uma almofada nela - eu não penso SÓ nele. Eu penso em outras coisas também...


- Coisas do tipo?


- Tipo... Tipo pensar em um jeito de fazer você parar de falar besteira.


- Ra, Ra, Ra. Mas de qualquer jeito, vamos descer?- perguntou Pamela


- Claro, só vou trocar de roupa. O que eu aconselho pra você também mocinha. - as duas riram e assim que trocaram de roupa, desceram e foram para os jardins. Gina viu de longe, Malfoy e Zabine conversando. Quando os dois as viram, eles sorriram e acenaram. As duas acenaram de volta, e sorriram. Quando os dois se foram Pamela comentou


- Eles querem aparecer no nosso velório. - e Gina riu com o comentário. Algumas horas depois de conversar um pouco nos jardins, e andar um pouco, os outros alunos chegaram, e Pamela e Gina, foram almoçar no salão principal. Gina se sentou ao lado de Pamela, e sentou longe do trio, pra evitar perguntas. Mas não conseguiu não passar à tarde com Harry. O que acabou sendo bem legal, tirando a parte que Malfoy ficou encarando os dois o tempo inteiro. Chegando a noite, Gina e Pamela se arrumaram, e saíram sem ninguém as ver. Elas foram como sempre, em direção ao banheiro dos monitores, mas no meio do caminho, Blaise apareceu na frente delas e disse:


- Oi meninas, tudo bem?- perguntou ele enquanto pegava na cintura de Pamela, que ficou surpresa, mas feliz.


- Oi Blaise. Pensei que você já tinha entrado na festa - disse Gina.


- E eu ia entrar, mas lembrei de vocês ai, eu voltei. Mas o Draco já entrou. - Gina não disse nada. Ela sorriu e pegou a garrafinha que Draco tinha dado para ela. - Seu amigo quer me matar - disse ela mostrando a garrafa - Quase que alguém vê isso. Quase. - Blaise apenas riu, e depois que chegaram a estatua, ele disse a senha, e os três entraram na festa. Eles se dirigiram ao bar, em um lugar de sempre e Gina disse:


- Ok, eu prometo que não vou beber hoje - disse Gina. Blaise riu sarcasticamente e disse, ainda segurando a cintura de Pamela:


- Conte outra que eu acredite mais. - disse ele


- Ah, duvido você cumprir a sua palavra Gin - disse Pamela lançando um olhar a Malfoy que ia em direção deles.


 


(N/A: Tendo imaginação insuficiente para continuar a cena... Reiniciando programa, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1... PIN voltei ao normal)


Malfoy se sentou do lado de Gina, que suava frio.


- Por que demoraram? - perguntou ele


- Seu amigo ai, atrasou a gente- disse Gina.


- Não atrasei vocês, eu só interrompi o processo de encaminhamento de vocês a festa. - disse ele


- Ok povo, o importante é que estamos aqui não é? - disse Pamela, fazendo os outros rir


                 Depois de certo tempo, os três saíram da festa, e começaram a andar um pouco. O que eles não esperavam, é que Filch estivesse no mesmo corredor que eles


- Fiquem parados - disse ele enquanto sua gata aparecia atrás - vocês estão encrencados.


Draco em uma tentativa falha de esconder as bebidas acabou deixando as garrafas caírem. Profª Minerva apareceu e disse:


- Meu Merlin! - disse ela observando a situação - Os quatro, na minha sala, Agora.


 Pamela, Blaise, Draco e Gina seguirão a professora ate a sua sala. Quando eles chegaram, a professora abriu a porta e conjurou quatro cadeiras. Os quatro, com mais que cara de culpados, se sentaram , tentando manter o controle sobre si mesmo por causa da bebida. Profª Minerva se sentou a frente deles e disse:


- Podem começar a explicar o que estão fazendo fora de suas casas e com esse terrível cheiro de álcool. - disse ela com uma voz dura e decidida. O primeiro a falar, foi Blaise


- Oooo professorazinha do meu coração, entenda. Eu, Draco e as meninas só estavam dando uma volta... - e antes que ele contasse tudo, Malfoy, parecendo completamente sóbrio, disse:


- E alguns alunos que não conseguiram ser identificados, quebraram duas garrafas de bebida alcoólica em nós, tanto que, como pode ver, tem alguns cacos em minhas mãos. - disse ele mostrando as mãos. Profª Minerva pareceu cair na conversa dele, mas ainda assim...


- Mas isso não explica o porquê de estarem tão longe de seus dormitórios uma hora dessas Sr. Malfoy. E ainda mais vocês duas Srª Weasley e Srª Flawell. - disse ela


- Ah, isso foi por que nós combinamos de fazer um trabalho de poções juntos, mas a biblioteca estava fechada, e nós estávamos procurando outro lugar para estudar professora. - disse Gina.


- Vocês escaparam dessa vez; Mas se eu souber disso novamente, os quatro, levarão detenção. Menos 20 pontos para a Sonserina e menos 20 para a Grifinoria. - disse ela - Agora já para o dormitório! - e eles saíram da sala


Assim que se certificou que estavam longe o suficiente, eles riram.


- Caraca Blaise... Se você tivesse continuado, a gente ainda estaria lá - disse Pamela


- Claro que não! Eu sou TOTALMENTE confiável- Disse ele


- Conta outra - disse Draco. Os quatro chegaram até a porta da sala comunal da Girifnoria, e se despediram. Draco abraçou Gina e disse:


- Até mais Virgínia. - disse ele e saiu, Gina deixou cair o queixo. Ele tinha a chamado de Virgínia? Foi isso mesmo que ela ouviu? Pamela já tinha ido ao seu encontro e disse:


- Chegamos cedo! São só 2 da manha. - disse ela. Gina ainda não conseguia dizer nada, só cogitava a possibilidade de estar sonhando.


- Miga! Acorda Terra para Gina, temos que subir para o dormitório o lerda - disse Pamela e as duas subiram.


 A primeira coisa que Gina se certificou foi que a garrafa que Draco dera para ela ainda estava em seu bolso. Ela pegou, e bebeu tudo de uma vez só pra evitar que alguém encontrasse. Depois ela jogou a garrafa pela janela e foi dormir pensando no que aconteceu hoje.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A: Ok povo! Esse é a 1ª parte do GRANDE FLASH BACK =) Vocês nunca deixam coments, ai como eu vou saber se eu to indo bem nessa fic? Me diz, como faz? Eu penso que eu to um desastre, sabe o que é isso? D - E - S - A - S - T - R - E (recupera. 1 2 3... respira.


Acalma


Respira...


Melhorei. Mas é serio! MANDEM COMENTES POR MERLIN!  (isso ser igual a eu louca cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccxcccccc   cccccccccccccccxccc ( e isso ser igual a eu consertando a tecla ''C'' do meu lep top) )


XO XO


Kakaribeiror


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.