E se fez Natal no Beco Diagona
Esse mundo não pertence a mim, só à Rowling :)
Boa leitura!
Capítulo I – E se fez Natal no Beco Diagonal.
Um dia ela saiu do trabalho com um volumoso casaco de pele e admirou as luzes de Natal ao seu redor.
Abraçou o corpo e olhou ao redor, pronta para sair.
Era véspera de Natal, as luzes estavam em todo lugar e velhos conhecidos se encontravam numa esquina aleatória, trocando um sorriso especial.
Um sorriso de Natal, não.
Um sorriso radiante, uma explosão.
E ele riu, e se aproximou. Segurou-a pelos ombros como se o fizesse há anos e a beijou no rosto.
Quente, carinhoso, saudoso, demorado.
Como se o fizesse há anos.
N.a: (mais uma vez, a nota da autora vai ser maior que o texto em si, sorry about that D:) Essa drabble me fez pensar um bocado. Eu a escrevi ano passado, em Dezembro, porque estava com uma história fixa na minha cabeça e precisava escrever sobre ela e ela era Ronender e era legal. Enfim, encontrei esse capítulo jogado por aqui e achei que merecia uma postagem à toa. Não sei se vou continuar com a história (já que eu nem me lembro exatamente por que eu gostei tanto da história, ou qual era D:), e o título realmente me veio de última hora (em inglês, de novo .-.). Bem, vocês podem dizer que não gostaram, ou que não entenderam, ou qualquer coisa. Na verdade, eu ainda não entendi por que estou postando essa drabble, talvez eu faça fé que se torne uma boa história, um dia.
De qualquer maneira, obrigada por terem lido até aqui (não consegui escrever em 100 palavras exatas e isso me mata porque o Word me enganou. São 138 palavras segundo o ff e eu sinto muito por isso).
Cuidem-se.
(Editado no dia 29 de Abril porque decidi que vou continuar escrevendo essas pequenas histórias sobre inverno e Ronender, e por isso mesmo está aí o título desse capítulo. Bem bobinho, mas eu adoro rimas e as bobas são as melhores – mentira, não são, mas eu gostei dessa)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!