Tomorrow
n/a: O universo de Harry Potter infelizmente não me pertence, e sim a J.K. Rowling caso contrário, eu teria poupado a vida de muita gente. A história contada nessa short é de uma versão James para o pós-acontecimento do lago no quinto ano. Enjoy!
Tomorrow
*
- Lendo nas estrelinhas, eu diria que ela acha você metido, cara.- disse Sirius.
- Certo - respondeu James, que parecia furioso agora- , certo...
Frustrado, James Potter largou suas coisas na cama. Na sua imaginação, o dia do exame de DCTA, sua melhor matéria, tinha sido bem mais glamoroso. Nela, por exemplo, tinha feito uma excelente prova – o que de fato fizera -, e , de quebra, conseguido um encontro com Lily Evans.
Mas esse era exatamente o problema dos dias planejados, riu-se James. Às vezes a outra pessoa não segue o combinado. Lily Evans, por exemplo, tinha um probleminha particular em agir da maneira que ele planejava.
O que tinha de especial nessa garota que o fazia ficar tão fascinado, James não sabia. Estava mais do que óbvio que ele jamais poderia tê-la. E não somente porque ela era a única garota em todo o castelo que recusava veementemente seus pedidos pra sair e eventuais beijos roubados. Mas por que Evans o detestava. Com todas as forças, com todas as fibras do seu ser. E James sabia perfeitamente bem disso.
No entanto, saber do fato não impedia que doesse. Porque o mais cruel não era ter a certeza de que Lily nunca retribuiria seus sentimentos; era saber que ela nem se quer acreditava que eles existiam. Mas eles existiam, fortes e verdadeiros, maiores do que qualquer coisa que ele jamais sentira em toda a vida.
Ver o seu sorriso era a melhor parte do seu dia, mesmo quando ele jamais era direcionado a ele. James tinha a certeza de que poderia passar horas e horas só vendo-a mexer distraidamente nos cabelos enquanto se concentrava em alguma coisa. Sem nem mesmo tocá-la, Lily era capaz de eletrizar todo o seu corpo pela sua mera visão ou lembrança.
Se isso não fosse amor, então James não sabia o que mais poderia ser.
Levantou-se, tomou uma ducha rápida e voltou para a cama, no mais profundo estágio de reflexão em que poderia ficar até Sirius chegar e tirar a paz do dormitório. No fundo, não se importava realmente com quantos anos poderia demorar até que finalmente conseguisse fazer Lily realmente enxergá-lo pelo que ele é e não pelo que aparentava ser. Talvez, no final das contas, seja essa a definição do verdadeiro apaixonado: aquele que espera para sempre a pessoa amada, não importando quantos baques e quedas estejam no caminho.
Sorrindo, James começou a planejar o dia de amanhã.
___
n/a: Essa foi uma short realmente short! Talvez um pouco depressiva. Desculpem pela ausência total e, consequentemente, a falta de atualizações nas minhas fics ): Espero que tenham gostado dessa e que comentem. Talvez eu poste mais algumas shorts pelo caminho (;
beijos.
ps.: sem betagem, sorry!
Comentários (1)
Sou a déc ima leitora cadê meu prêmio ? AUSHUAHSAU . Owwn Deb . Short, realmente Short, mas lindinha *--*
2011-04-22