Primeiras expectativas
Sabe quando aquilo que você mais deseja é que o tempo pare ? Nunca pensei que diria isso, mas queria que tudo voltasse a ser como era antes, quando tínhamos que enfrentar apenas cães de três cabeças, (Literalmente). Como eu sempre digo, a vida não tem graça sem alguns dragões, oque eu não quero é uma multidão toda deles correndo atrás de mim.
Estou na toca Gui e Fleur vão se casar, a casa está uma verdadeira bagunça com gente correndo para todo lado, Rony particularmente está pirando, mais sei que ele se diverte.
Ontem fomos transferir Harry da casa dos tios dele, fiquei tão feliz quando o vi, estava precisando dos meus amigos a muito tempo, foi bom estar novamente juntos, só nós três.
Ontem fomos transferir Harry da casa dos tios dele, fiquei tão feliz quando o vi, estava precisando dos meus amigos a muito tempo, foi bom estar novamente juntos, só nós três. Aconteceram coisas Horríveis durante a noite e ainda não estou processando muito bem, parece agora um pesadelo borrado, sem contar a dor de cabeça que veio depois. Mais felizmente estamos todos bem, pelo menos a grande maioria de nós sim. Harry está confuso quando ao que devemos fazer agora, precisamos realmente conversar.
Em breve não estaremos mais aqui, e eu estou temendo isso, ao que pode acontecer. Mas tenho certeza que temeria muito mais se não fizesse nada. O mundo está diferente e sinto que nada será como antes, não quero que essa história continue, sei que estamos sozinhos agora, e por mais que queiram, ninguém poderá nos ajudar.
Não sei exatamente por onde começar, acho que Harry e Rony já perceberam que eu estou tentando adiar esses pensamentos, realmente não quero me preocupar, não ainda, ainda temos O casamento para ver, prometemos ficar para para isso.
Como Harry chegou ontem, ele não sabe o que estamos planejando, mais já temos quase tudo pronto para despistar o ministério quando descobrirem que desapareceram. Não gosto de falar nisso, sempre acabo lembrando de meus pais, me sinto uma pessoa horrível por ter feito aquilo com eles. Sei que estão bem, mas tudo seria mais fácil se mamãe estivesse aqui, quando ela me abraça é como se os problemas do mundo desaparecessem e eu não tivesse que me preocupar com nada. Sinto saudades e um aperto enorme no coração, é difícil de explicar, simplesmente é, e agora esse medo de não poder mais voltar a vê-los, de não ter certeza de que vou sair viva dessa. Reviveria tudo de novo se possível, e aproveitaria bem mais, pequenas coisas que eu não dei valor.
Quando olho para trás e vejo o quanto meus amigos mudaram, fico realmente surpresa, ai me dou conta que não somos mais aquelas crianças que nos encontramos pela primeira vez no expresso Hogwarts.
Rony está aqui, vou parar de escrever antes que ele dê uma desculpa para ler.
Beijos com Lumus.
Comentários (1)
Gostei muito!!!! estou curiosa para o prooximo.parabéns!!
2011-04-19