Tudo novo de Novo
Lily Evans estava perdida em seus próprios pensamentos em sua cabine no trem que ia para Hogwarts, quando Marlene Mckinnon entrou em sua cabine junto de Dora. As duas riam bastente. Lily levantou o olhar do livro que estava lendo para suas amigas.
-Quanto tempo se leva para comprar sapinhos de chocolate ? Na minha opnião apenas alguns minutos, não meia hora ! - Lily disse chateada, alias as meninas havia a largado sozinha. -Se pelo menos Alice estivesse aqui comigo ...
-Relaxa Lily. Estavamos apenas rindo dos Marotos - Dora riu
Lily revirou os olhos e voltou a prestar atenção no seu livro. Marlene jogou o sapo de chocolate em cima de Lily. Que apenas o guardou na bolsa, sussurando um 'obrigada'. Minutos depois, Lily continuava a ler seu livro e Dora e Marlene estavam cochilando quando a porta da cabine abriu.
A garota ruiva olhou para ver quem era. Eram apenas James Potter, Sirius Black e Remo ! Bem, Lily era amiga de Remo e Sirius mas nunca se deu muito bem com Potter. Um dos motivos dessa rivalidade, era, segundo Lily a arrogancia do garoto. E segundo Potter, o despreso de Evans pelo seu amor.
Eles sempre brigaram, mas no último ano isso ficou bem pior. Agora eles nem se falavam direito. As únicas palavras eram os convites do Potter chamando-a para sair. Ela sempre gritava com ele e depois sempre ficava se sentindo mal, mas nunca contava pra ninguém.
Dora e Marlene acordaram com o barulho da porta se abrindo. E então, todos ficaram conversando entre amigos, como já era normal. James as vezes olhava para Lily, mas ela nunca olhava de volta. E isso foi o resto da viajem.
Pouco tempo depois, eles já estavam em Hogwarts. assistindo a seleção nos novos alunos. Eles sempre gritavam e aplaudiam quando um pequeno garoto, ou garota, entra para a Griffinória ! O jantar passou normalmente. Depois do jantar, os maigos foram para o salão Comunal da Griffinória.
-Esse vai ser o nosso ano ! - Sírius disse rindo de orelha a orelha.
Todos o olharam se entender.
-Por que, Sírius ? - Lily perguntou curiosa
-Já viu o tanto de gata nessa escola ? - Ele disse com uma cara de safado.
Todos riram dele, menos Marlene que ficou bufando, mas mesmo assim disfarçou um pouco. Depois de muitas risadas, eles foram dormir, porque no outro dia, as aulas já começariam .
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!