O Escolhido



O ESCOLHIDO


- Bem... Parece que é isso ai, Hermione... O futuro do nosso querido mestre de Poções está em suas mãos.


- Não... Não, meninas... Por favor! Isso não. Ele é um professor! Eu não posso seduzi-lo nem vou conseguir!


- Hermione, isto já está decidido. Não fique assim... Nós vamos fazer de você uma diva! – disse Elizabeth Parker, tentando acalmá-la.


- É isso ai, Hermione! Não desanime! E pense só: o Draco é um idiota mimado... Um inconseqüente! Ele faz aquelas coisas porque aprendeu que é assim que se trata aqueles que ele julga inferiores. Mas o Snape não! Aquele carrasco sabe muito bem que não agiu certo com você. Ele fez tudo de caso pensado, mesmo sabendo que se o Dumbledore soubesse, daria um pontapé naquela bunda carnudinha dele! – disse Farrah, fazendo as demais bruxinhas soltarem deliciosas gargalhadas.


Hermione riu também, mas sabia que estaria correndo muitos riscos ao aceitar aquele destino cruel. A verdade é que Farrah estava certa. Aquele tratante mau-caráter adorava desprezá-la. Ela tinha certeza de que se fosse uma aluna da Sonserina, com certeza se esbaldaria em pontos a cada sucesso em suas aulas. Mas não... Para ele, ela era apenas uma “Sabe-Tudo idiota”, “amiga do Potter” que ele tanto odiava...


- Meninas... É sério. Eu quero honrar minha palavra. Eu prometi que me vingaria, mas... Com o Snape não dá. Ele me detesta! E... por mais linda e maravilhosa que eu fosse, tenho certeza que ele nem sequer me olharia, por ser quem sou.


Todas as meninas se aproximaram então, e começaram a dar leves e carinhosas palmadinhas em suas costas.


- Amiga... Nós escolhemos você porque sabíamos que você possuía as atribuições necessárias para encantar qualquer um daqueles dois. Acha mesmo que a submeteríamos a uma tarefa impossível? – indagou Gina – Pense bem, Hermione... Imagine se de repente a garota que aquele crápula mais detestava se tornasse a mais linda, mais poderosa, sexy e sensual de toda a escola?


- Hahahaha... – riu Hermione, ironicamente. – Como se isso fosse possível, não é mesmo?


- E é, Hermione! – disse Margareth O’Brien – Querida... Olhe-se no espelho! Você é linda! Só precisa de uns toques especiais... E é claro... Precisa aprender a se dar valor.


A garota conjurou, então, um espelho e colocou-o na frente de Hermione. Mas tudo o que ela pode ver ali eram suas doces e tristes lágrimas.


- Garota... Presta atenção! Aquele cara já te odeia. E isso é um passo grandioso! Ao menos ele não ignora você! – disse Jennet, uma garota de cabelos muito lisos e pretos, da Sonserina.


- Não ignora? Haha...


- Não mesmo! Ele pode até fingir que sim. Mas sempre que tem uma oportunidade, aproveita pra detonar você! A gente percebe! E, minha querida... É bem mais fácil converter o ódio em amor do que você pensa...


- Isso mesmo... Isso mesmo!!!  - cantarolou uma animada Isabella Vanusk – Que nem em Orgulho e Preconceitooo!


- Não liga não... – falou Jennet, rolando os olhos – essa aí ama ler clássicos trouxas... Uma tal de Jane Auren...


- JANE AUSTEN! – vociferou Isabella, corrigindo a amiga.


- Hei... Eu também gosto! – disse Hermione, feliz por encontrar outra adepta aos romances austenianos. Mas assim que sentiu o olhar frio de Jennet sobre os seus, resolveu silenciar.


- Pois bem... Você vai aceitar ou não vai?


Hermione hesitou antes de responder... Aquela idéia era tão absurda! Mas a verdade é que ela era acometida por um suave friozinho na barriga toda vez que visualizava um Snape caído aos seus pés... Como seria doce o sabor da vingança!


- Tudo bem... Tudo bem... – ela falou desanimada, mas levou um susto quando percebeu que alguém dera um súbito salto para cima do sofá.


- É ISSO AÍ!! – falou Michaela, que havia assumido uma pose extremamente estranha sobre o sofá, a qual a fazia parecer uma destemida guerreira – É ISSO AÍ, HERMIONE! QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR, AQUELE ORDINÁRIO VAI ESTAR MASSAGEANDO, BEIJANDO OS SEUS PÉS... QUEM SABE ATÉ FAZENDO AS SUAS UNHAS!! VIIIIIVAAA... OS ANOS DE DESPREZO ACABARAM, GIRLS!! COM HERMIONE GRANGER NO PODER, AQUELE DESGRAÇADO NUNCA MAIS VAI OLHAR FEIO PRA MULHER ALGUMA!!


- YUHUUUU – gritaram todas as meninas e Hermione percebeu que estava prestes a chorar de tanto rir daquelas bobagens...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Nana snape

    caraca...essas meninas são amigas de enavoy não??? huahuahuahuaelas são piradexxxxx!!!!!uahuahuah mas amei a citação =DDDDama ler jane austen =DDDDDDDDDDDDDDDDDDamamussssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

    2011-04-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.